Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Eu nunca percebi porque é que não se comenta audiencias no subforum audiencias.

Acho que a moderação devia fazer algo quando a isso. Começa a tornar-se chato ir a alguns tópicos e ser só discussões acerca dos números e não sobre conteúdo dos programas. Sobretudo nos das novelas, que me interessa muito mais os debates acerca da história do que acerca das audiências.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais provável é a TVI perder o mês, mas gostei de ver a vontade que mostram nos últimos dias. Bem ou mal, tentaram mudar os rumos das coisas.

Alguns dirão que foi desespero, mas curiosamente são os mesmos que elogiaram as seis horas de Cristina no Domingo. Mas percebe-se, já andavam a cantar vitória como certa e nos últimos dias ficaram assustados. Mas podem ficar relaxados, 150 meses depois vão voltar a vencer um mês. :haha:

Quanto às TVI se mantiverem esta vontade de ganhar logo no início do mês de Março, vão recuperar a liderança, não tenho dúvidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências – Totais diários de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019:

RTP1 – 12,4%

RTP2 – 1,7%

SIC – 20,6%

TVI – 17,8%

Total CABO – 32,0%

 

Outros – 13,8%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...