Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 4 horas, Maciel disse:

Também acho que para a semana as coisas viram a favor da TVI.

O acesso ao prime time vai melhorar. 

A SIC deve liderar so o período das 10:00-14:15. Linha aberta vai fazer cair os valores do PJ, MS a perder para a Maria Madublada, Julia vai se arrasto e o acesso ao prime time já anda fraco, com o novo apanha ainda pior

Eu avisei que a TVI tinha alguma cartada na manga para a última semana do mês, veremos se a SIC contra ataca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Audiências LIVE+VOSDAL – Totais diários de sábado, 23 de fevereiro de 2019:

RTP1 – 12,7%

RTP2 – 1,6%

SIC – 16,8%

TVI – 16,1%

Total CABO – 38,2%

Outros – 12,8%

Apesar de ser um resultado fraco, a TVI subiu face ao outro sábado o que já é positivo. Acho que esta fórmula dos sábados deve ser para manter, mas tem de ser muito melhor promovida. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mfss disse:

A TVI a perder o dia o ASP não deve ter feito nada de especial.

Eu acho que o Apanha com a Rita não resultou , nem vai nos próximos dias. Mas isto sou eu. É um formato Cristina. Ainda por cima é o 2º que ela pega. Mas a TVI lá sabe. Mas não sei quanto fez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava pelo menos 17% de ambas. A TVI com o Max nas manhãs e a estreia do Apanha fez praticamente o mesmo que a semana passada, apenas umas décimas a mais. Devia ter feito mais. 

A queda da SIC já era de esperar, sem Titanic e com uma eventual queda do Baião. Ainda assim, fraca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava uma vitória da TVI. Duvido que a manhã tenha resultado. E o Apanha Se Puderes não ia explodir de repente só porque tinha a Rita, nem entendo porque esperavam isso. 

Mas eu acho sinceramente que o alinhamento da tarde se deve manter. É bastante bom. Têm é de fazer um contrato em condições de cinema para ter títulos melhores. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não esperava uma vitória da TVI. Duvido que a manhã tenha resultado. E o Apanha Se Puderes não ia explodir de repente só porque tinha a Rita, nem entendo porque esperavam isso. 

Mas eu acho sinceramente que o alinhamento da tarde se deve manter. É bastante bom. Têm é de fazer um contrato em condições de cinema para ter títulos melhores. 

É capaz de ter subido o Apanha mas não irá fazer nada de especial. E até nos próximos dias, não vai fazer nada de especial. Acredito em algo que o FD faça. 

Apostar na Rita a substituir a Cristina para mim é impensável. Não é que não goste da Rita, mas não gostei nada de vê-la ontem e meteu-me muita confusão, até que mudei de canal.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Eu acho que a TVI lidera com 18,4% e a SIC fica-se pelos 18,3% algo assim. A próxima semana será suficiente. Só se a SIC sacar alguma cartada.

A SIC para a semana ainda se vai enterrar com o LA :mosking:

Se amanhã o dia correr como sexta à SIC e com o VnTV com a entrevista com a irmã da Luce, a SIC pode bem ir abaixo e perder os mês. Vai morrer na praia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A SIC para a semana ainda se vai enterrar com o LA :mosking:

Se amanhã o dia correr como sexta à SIC e com o VnTV com a entrevista com a irmã da Luce, a SIC pode bem ir abaixo e perder os mês. Vai morrer na praia.

Isso é um erro grande e vai custar-lhes a liderança.

Sim a SIC vai morrer na praia. É assim o mundo da televisão. A TVI entre 2000 e 2005 teve inúmeros meses quando morreu na praia.

E neste momento basta a TVI sacar umas cartas simples e vencer. A SIC não está preparada para uma contra-programação eficaz. Só com a Cristina.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi dia quentíssimo, e hoje vai ser igual. Normal que os canais floparam.

A luta vai mesmo ser até ao fim. O domingo não deve ter a mesma distância devido à Tina e duvido que eleve a TVI à liderança, mas os dias úteis dependerão de como as tardes da SIC se vão aguentar perante a ascendência da Maria Mádobragem e a troca entre o First Dates e o ASP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Vão fazer o Cristina day no dia 28. De manhã ao HN. 

Espero que não. :p A SIC tem de construir mais programas diversificados e preparar a sua contra-programação. Quando tiverem isso, isso sim. Neste momento o única líder por si só, e com folga é o Programa da Cristina. É a única arma que têm.

há 1 minuto, Johnman disse:

Ontem foi dia quentíssimo, e hoje vai ser igual. Normal que os canais floparam.

A luta vai mesmo ser até ao fim. O domingo não deve ter a mesma distância devido à Tina e duvido que eleve a TVI à liderança, mas os dias úteis dependerão de como as tardes da SIC se vão aguentar perante a ascendência da Maria Mádobragem e a troca entre o First Dates e o ASP.

Se este domingo, a Tina resultar muito bem, é porque significa que é a única arma que a SIC tem neste momento. Vamos ver o resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Isso é um erro grande e vai custar-lhes a liderança.

Sim a SIC vai morrer na praia. É assim o mundo da televisão. A TVI entre 2000 e 2005 teve inúmeros meses quando morreu na praia.

E neste momento basta a TVI sacar umas cartas simples e vencer. A SIC não está preparada para uma contra-programação eficaz. Só com a Cristina.

A SIC está toda assente na Cristina, o que não é bom. 

A TVI está a ser esperta e a usar bem os trunfos que tem. Para mim esta semana vai ser a mais competitiva desde os primeiros dias do ano. Ambos os canais estão fortíssimos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...