Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 11 minutos, Free Live disse:

Bom resultado. Como estão as médias?

Sou hater da Maria Madalena, não quero que vire sucesso. :shout:

SIC - 18,6
TVI - 18,4

O resultado de ontem não mudou praticamente nada nas médias, já que se situou mais ou menos nos resultados que ambas fizeram ao longo do mês em média. :haha: 

Eu estive a fazer contas (não tenho mesmo mais nada para fazer :cryhappy:) e é muito difícil para a TVI fazer uma aproximação em média nos próximos dias. Faltam apenas 6 dias e este fim-de-semana a SIC deve colar-se à TVI, quer no sábado, como no domingo. Depende dos números que faça nos próximos dias, mas era preciso um resultado com grande diferença para afastá-las. Em último caso, é capaz de dar empate. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim, a TVI vai mesmo perder o mês. Tudo porque os estúdios do VTV e do ATES "eStÃo mUiTo bRaNcOs E pREcIsAm dE cOR"! Parece que lhes atiraram lixívia Neo Blanc, credo!

"É urgente dar mais cor aos estúdios dos talk-shows e à própria imagem, pois o excesso de branco torna os programas frios e apresentadores deslavados, afujentando o público. É mudar isto e ver os talkshows a subir e a liderança voltar. "

Digo e repito, é tudo uma questão de meterem todo um arco-íris nos programas e voltam a ganhar isto tudo.

Oiçam o que vos digo, @TVI! :stick:

Spoiler

Quem visita o fórum concorrente vai entender-me. :ph34r:

 
Editado por vvvalente
  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sérgio Figueiredo falou muito bem aqui, só não concordo muito com a parte de ter aumentado a competitividade da TVI porque isso só começou a acontecer agora. Mas falou muito bem, já parece o diretor do canal :haha:

https://dioguinho.pt/sergio-figueiredo-diz-que-saida-de-cristina-ferreira-sentiu-se-mais-na-sic-do-que-na-tvi/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão ganhar o mês. Aliás, eu acho que a TVI na próxima semana ganha os dias úteis todos. A manhã é da SIC, a noite é da TVI. Depende um bocado da tarde, e a tendência parece-me ser para a vitória da TVI. A Maria Madalena não faz grande coisa, mas chega para matar Mar Salgado e causar moça na tarde da SIC. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Vão ganhar o mês. Aliás, eu acho que a TVI na próxima semana ganha os dias úteis todos. A manhã é da SIC, a noite é da TVI. Depende um bocado da tarde, e a tendência parece-me ser para a vitória da TVI. A Maria Madalena não faz grande coisa, mas chega para matar Mar Salgado e causar moça na tarde da SIC. 

Também começo a achar isso, além disso a TVI é bem capaz de inventar nem que seja um SP especial dia 28 se precisar de vencer o mês

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que para a semana as coisas viram a favor da TVI.

O acesso ao prime time vai melhorar. 

A SIC deve liderar so o período das 10:00-14:15. Linha aberta vai fazer cair os valores do PJ, MS a perder para a Maria Madublada, Julia vai se arrasto e o acesso ao prime time já anda fraco, com o novo apanha ainda pior

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...