Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas ao domingo não havia essa necessidade.

Eles devem por o Goucha e a Fátima neste domingo. Tem que ser. Duvido que o SP passe vergonhas. Mas vamos ver. 

É a Cristina escusam de tentar sequer combater, o SP vai fazer o pior resultado de sempre

Agora mesmo, JMSS disse:

O somos Portugal vai liderar como de costume parece-me... 

Assim como o voce na tv ia liderar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

É a Cristina escusam de tentar sequer combater, o SP vai fazer o pior resultado de sempre

Mas a SIC ao domingo tem um perfil de cinema, e de um momento para o outro romper, mesmo que para a Cristina, tem que ter alguma consequência. Eu não digo que ela vá flopar. Longe disso, Mas o SP tem o seu público e a sua força. Mas como é óbvio, uma diferença de 5 pontos na média diária é para esquecer completamente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas a SIC ao domingo tem um perfil de cinema, e de um momento para o outro romper, mesmo que para a Cristina, tem que ter alguma consequência. Eu não digo que ela vá flopar. Longe disso, Mas o SP tem o seu público e a sua força. Mas como é óbvio, uma diferença de 5 pontos na média diária é para esquecer completamente.

Segunda feira vão me dar razão, a Cristina vai arrasar com a TVI num piscar de olhos...  Aposto em pelo menos 10 de rating.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Eu também acho que vão andar empatados, o Somos Portugal tem mesmo um público fidelizado. A grande vantagem da Cristina é que promove tudo nas redes sociais até à exaustão por isso vai deixar toda a gente curiosa. 

 

Mas há dúvidas que a Cristina vai arrasar?

Tudo bem que entendo que o Somos Portugal tem muito público fidelizado, entendo perfeitamente! Mas é o único assim neste horário, pimbalhada pura, e resulta, porque o público mais velho tem esta alternativa. Com a Cristina não duvido que SP faça o resultado mais baixo de sempre. Mas segunda veremos o resultado. :p

Mais a promoção que ela fará intensamente todos os dias, que vai deixar toda a gente curiosa! 

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Mas há dúvidas que a Cristina vai arrasar?

Tudo bem que entendo que o Somos Portugal tem muito público fidelizado, entendo perfeitamente! Mas é o único assim neste horário, pimbalhada pura, e resulta, porque o público mais velho tem esta alternativa. Com a Cristina não duvido que SP faça o resultado mais baixo de sempre. Mas segunda veremos o resultado. :p

As pessoas querem é este tipo de programas... porque é que o Aqui Portugal ao sábado lidera? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMSS disse:

As pessoas querem é este tipo de programas... porque é que o Aqui Portugal ao sábado lidera? 

As pessoas mais velhas querem este tipo de programas porque não têm mais nada para ver. :rofl: Basta terem um programa 1 milhão de vezes melhor que o Somos Pimbalhada, mudam logo. Lidera porque é o único programa no seu horário estilo popular.

Mas segunda veremos o resultado. :rofl: Vou rir. (Ou chorar :cryhappy: ).

há 2 minutos, Paulo_1984 disse:

Eu acho desnecessário, deveriam guardar estar cartada para mais tarde.  Ainda por cima com o Baião nas manhãs. 

O que acontecerá ao FS?

A sic ficou assustada com os péssimos valores do cinema de domingo.

Vamos ver o efeito que terá esta aposta.  Com um bocado de sorte perdem as duas...

 

Sim, vai ser a RTP com os seus 9 % share. :cryhappy: Oh Paulo, mandas cada bitaite. Pode até vencer o SP, mas claramente a SIC e a TVI vão se destacar as duas domingo. Se não for a SIC.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Paulo_1984 disse:

Eu acho desnecessário, deveriam guardar estar cartada para mais tarde.  Ainda por cima com o Baião nas manhãs. 

A SIC está a ganhar o mês. O jogo do Benfica poderia não ser suficiente para garantir a liderança com os Domingos na lama por isso foram à guerra com o programa mais forte.

Acho que não há melhor altura para trazer esta bomba. A Cristina sempre disse que não ia para a SIC ser a salvadora da pátria, mas com esta jogada pode ter garantido ao seu novo canal a liderança do mês. 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...