Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, D007 disse:

É melhor não fazerem muitos prognósticos em relação ao jogo, imaginem que o Benfica começa logo a perder como o Sporting na semana passada. :ph34r:

E a TVI ainda tem o especial da informação/aniversário da TVI24 na terça-feira, que sempre deve dar para subir os resultados do dia. Vai ser difícil para a TVI ganhar o mês obviamente, mas vai ser renhido.

Se o especial de terça for na generalista é bem capaz de ser mais um dia ganho para a TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

É melhor não fazerem muitos prognósticos em relação ao jogo, imaginem que o Benfica começa logo a perder como o Sporting na semana passada. :ph34r:

E a TVI ainda tem o especial da informação/aniversário da TVI24 na terça-feira, que sempre deve dar para subir os resultados do dia. Vai ser difícil para a TVI ganhar o mês obviamente, mas vai ser renhido.

Mas o Benfica está numa posição melhor, venceu a 1ªmão, por isso mesmo que sofra um golo, ainda resta esperança para passar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Se o especial de terça for na generalista é bem capaz de ser mais um dia ganho para a TVI

Sim, é na generalista, se entretanto não for cancelado. :ph34r:

há 1 minuto, Vieira disse:

Mas o Benfica está numa posição melhor, venceu a 1ªmão, por isso mesmo que sofra um golo, ainda resta esperança para passar.

Eu sei, mas pode sempre sofrer uma goleada. :fancy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019: [LIVE]

RTP1 – 11,2%

RTP2 – 1,5%

SIC – 21,6%

TVI – 18,2%

Total CABO – 31,9%

Outros – 13,6%

 

A TVI aguentou-se muito bem. Estava à espera de uma diferença muito maior. 

Muito provavelmente sem o jogo, poderiam ter ficado muito próximas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

E pronto a TVI faz melhor com o Benfica na concorrência que em alguns dias normais. Este fds vai ser lindo com a SIC e a TVI a darem tudo...

Depois deste resultado flopado da SIC com o Benfica as coisas voltaram a ficar super interessantes. A TVI pode voltar para a frente este fim-de-semana. 

Se o Sábado correr bem e se o Domingo também passam para a frente. Uma vez mais, e como chegamos a dizer, isto vai depender dos dias úteis da próxima semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esperava uma distância maior porque esperava mais da SIC. Mas a TVI esteve dentro do expectável. O único programa que sai prejudicado pelo jogo é o Jornal das 8, e nem muito porque há sempre público para ele. E Valor da Vida até sai beneficiada. Já a SIC no dia do Porto fez quase 20%.

Mas mesmo assim a tarde deve ter estado melhor que o normal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto há cada reviravolta :haha:  Mas por outro lado, quando eu vi que toda a gente no Twitter estava a falar do Sporting e não do Benfica, eu pensei logo "será que o jogo ainda flopa? Acho que vou mas é evitar surpreender-me se ficar nos 21-22%" e não é que foi mesmo o que aconteceu? :lol:

Está tudo em aberto, e vai ser uma guerra até ao último dia. Assim é que dá gozo ver a televisão portuguesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...