Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 horas, DOCA disse:

Olha o que tu disseste ontem, socorro:

 

IMG_20190218_111550.jpg

Ela caiu em uma fake news... a tipografia dos GCs da Globo News não é essa, como pode se verificar em https://g1.globo.com/globonews/globonews-em-ponto/. Simplesmente fizeram uma montagem bem tosca em cima de um momento em que a transmissão estava sem tarja (aliás, ela sequer está alinhada com o relógio).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Não é assim tão certo... Ainda faltam 11 dias

Sim é isso mesmo. Vai vencer o mês quem for mais forte durante os dias úteis. O Domingo vai ser totalmente anulado pelo Benfica. 

Esta semana quem vencer mais dias até Domingo é capaz de vencer o mês. Espero que os canais surpreendam e tenham bombas guardadas para lutar ao máximo pela liderança mas não me parece. :nerves:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Sim é isso mesmo. Vai vencer o mês quem for mais forte durante os dias úteis. O Domingo vai ser totalmente anulado pelo Benfica. 

Esta semana quem vencer mais dias até Domingo é capaz de vencer o mês. Espero que os canais surpreendam e tenham bombas guardadas para lutar ao máximo pela liderança mas não me parece. :nerves:

Duvido de grandes surpresas nesta fase, a TVI poderia ter aproveitado o mês de aniversário para inventar qualquer coisa, mas nem assim conseguiram reagir à queda constante, por outro lado a SIC neste momento deve a liderança a OPDC porque  tudo o resto continua bem instável...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, PedroTexas disse:

Sim é isso mesmo. Vai vencer o mês quem for mais forte durante os dias úteis. O Domingo vai ser totalmente anulado pelo Benfica. 

Esta semana quem vencer mais dias até Domingo é capaz de vencer o mês. Espero que os canais surpreendam e tenham bombas guardadas para lutar ao máximo pela liderança mas não me parece. :nerves:

O mês só termina desta quinta a oito dias :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, HugoMiguel said:

Se isso for verdade é excelente.

Não sei se alguém aqui é entendido em gestão/economia coisas do género, mas caso a Prisa declare falência, o que é que acontece à TVI? Fica sem dono? O dono da Media Capital passa a ser a própria Media Capital? :dontknow:

Vendem-se os activos da empresa, neste caso a Prisa, de forma a cobrir a dívida (ou parte dela), só que nesse caso envolve tribunais o que pode ser bastante moroso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

A TVI que meta o Somos Portugal também no sábado. Não é uma estratégia muito bonita, mas é apenas esta semana para tentar ganhar o mês.

A juntar ao Domingo com a final do Dança e ao dia de aniversário que deve melhorar as tardes, deve ser suficiente para a TVI ganhar o mês.

Não sei se faria grandes resultados e o especial de Sábado é a prova disso. Podem sempre tentar claro, mas era bem capaz de não fazer excelentes valores e para além disso poderia prejudicar o Somos Portugal de Domingo.

Duvido que alguém tenha paciência para ver este programa duas tardes seguidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Não sei se faria grandes resultados e o especial de Sábado é a prova disso. Podem sempre tentar claro, mas era bem capaz de não fazer excelentes valores e para além disso poderia prejudicar o Somos Portugal de Domingo.

Duvido que alguém tenha paciência para ver este programa duas tardes seguidas. 

Já o fazem só que ao sábado na RTP e ao domingo na TVI :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, HugoMiguel said:

Desculpa, mas não percebi bem. E a TVI? Dissolve-se? É vendida a preço de saldo? 

A acontecer algo, pelo menos numa primeira fase, nunca seria com a TVI seria com a Media Capital, ou melhor com a Vértix.

A PRISA não detém diretamente a  TVI mas sim 100% da Vértix que por sua vez tem 94.69% da Media Capital,  que tem um situação razoavelmente saudável. No caso da insolvência da PRISA o que seria tentado vender era os ativos da mesma, entre eles estão a  participação de 95% que tem no grupo português (através da Vertix) a quem apresentasse a melhor proposta.

Editado por zent
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Não sei se faria grandes resultados e o especial de Sábado é a prova disso. Podem sempre tentar claro, mas era bem capaz de não fazer excelentes valores e para além disso poderia prejudicar o Somos Portugal de Domingo.

Duvido que alguém tenha paciência para ver este programa duas tardes seguidas. 

Obviamente que ficaria abaixo do que faz ao Domingo, mas faria sempre mais que a programação habitual, ou que os especiais em estúdio.

A tarde de sábado é muito importante para ganhar o mês, a TVI tem de apostar forte.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, zent disse:

A acontecer algo, pelo menos numa primeira fase, nunca seria com a TVI seria com a Media Capital, ou melhor com a Vértix.

A PRISA não detém diretamente a  TVI mas sim 100% da Vértix que por sua vez tem 94.69% da Media Capital,  que tem um situação razoavelmente saudável. No caso da insolvência da PRISA o que seria tentado vender era os ativos da mesma, entre eles estão a  participação de 95% que tem no grupo português (através da Vertix) a quem apresentasse a melhor proposta.

Pegando nisto (embora não estando directamente relacionado com o possível pedido de insolvência), há que também dizer que qualquer possível comprador da TVI nunca vai querer só esta e vai ter algum interesse no bolo completo que é a MC.

O que me leva a isto: como raios é que ainda não tiveram a ideia de reorganizar a Media Capital e passar a ter aquilo a centrar-se na marca TVI? As sinergias já existem, só falta estabelecerem uma linha de comunicação contínua e coerente em todo o grupo e nesse aspecto, dava jeito reformarem o nome "Media Capital" e estabelecerem uma marca do género "Grupo TVI", "TVI - Meios de Comunicação" ou "TVI Media".

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, PedroTexas disse:

Audiências – Totais diários de domingo, 17 de fevereiro de 2019: [LIVE]

RTP1 – 9,1%

RTP2 – 1,6%

SIC – 14,7%

TVI – 20,7%

Total CABO – 36,6%

Outros – 15,5%

Berro :rofl:

desflopou toda :cryhappy:

há 7 horas, DOCA disse:

Olha o que tu disseste ontem, socorro:

 

IMG_20190218_111550.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKK a Alexandra, a das investigações da TVI??? Mas que nível de português é esse no post??

QUE HORROR

e porque é que diz "aqui no brasil"????

gente?? :ohmy: "não sei quanto da isso em euro" kkkkkkkkkkk calma, Anselmo Ralph :ph34r: :cryhappy:

há 2 horas, JDaman disse:

Pegando nisto (embora não estando directamente relacionado com o possível pedido de insolvência), há que também dizer que qualquer possível comprador da TVI nunca vai querer só esta e vai ter algum interesse no bolo completo que é a MC.

O que me leva a isto: como raios é que ainda não tiveram a ideia de reorganizar a Media Capital e passar a ter aquilo a centrar-se na marca TVI? As sinergias já existem, só falta estabelecerem uma linha de comunicação contínua e coerente em todo o grupo e nesse aspecto, dava jeito reformarem o nome "Media Capital" e estabelecerem uma marca do género "Grupo TVI", "TVI - Meios de Comunicação" ou "TVI Media".

Queríamos isso nós todos. A TVI nem linha coerente consegue manter dentro da sua marca, vai ter para o grupo inteiro :cryhappy:

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK a Alexandra, a das investigações da TVI??? Mas que nível de português é esse no post??

QUE HORROR

e porque é que diz "aqui no brasil"????

 gente?? :ohmy: "não sei quanto da isso em euro" kkkkkkkkkkk calma, Anselmo Ralph :ph34r: :cryhappy:

Tive a mesma reação. Que raio de português.  kkkk :ph34r:

Já quero a Alexanddra a expor a dona da TVI :smoke: Ou então despede-se e vai para a RTP ou para a SIC kkk

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...