Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 49 minutos, Vieira disse:

É um bocado chocante uma jornalista escrever tão mal português. Supostamente havia a possibilidade de alugar um bus para nos levar. Agora afinal não.  E esse "È" é de rir mesmo, faz lembrar alguns foristas do ATV kkkk

Senti-me atingido porque o meu dicionário as vezes corrige coisas e por um È em vez de um É até é frequente :'(

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Resultado assustador da TVI que provavelmente perde hoje a liderança mensal :haha: Este mês anda super interessante, vai ser mesmo até ao último dia :nerves:

Neste momento está às centésimas. Ainda sem VOSDAL de ontem, as médias estão: 18,278 para a SIC e 18,256 para a TVI. :rofl: Já estou a ver ela a empatar no final do mês e as promos. :rofl: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Audiências – Totais diários de segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019: [LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 1,2%

SIC – 18,9%

TVI – 17,8%

Total CABO – 37,7%

Outros – 10,0%

A diferença subiu de 0,8 para 1,1%. :S A TVI deve ter descido em algum horário. Mas a SIC também não teve grande espingarda.

As médias continuam próximas. SIC - 18,322 TVI - 18,283

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Vieira disse:

É um bocado chocante uma jornalista escrever tão mal português.  E esse "È" é de rir mesmo, faz lembrar alguns foristas do ATV kkkk

Fui ao Facebook da Alexandra Borges e fiquei consternado com o post, parece que a conta dela foi invadida por um "bajulador" dos factos, se considerarmos o caso O Segredo dos Deuses e de toda a cobertura que fez quando desenvolveu o caso das adopções ilegais e roubo de dinheiro dos fiéis, ainda por cima com uma foto fake e manipulada. Acredito que alguém fez o post e que enviou para mais utilizadores como se fosse uma chain letter.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os interessados, com o Domingo a TVI estava a liderar por 0,03%, agora é a SIC que está à frente por 0,04% (Fevereiro apenas e sem consolidados).

Quanto à média anual a TVI está à frente por 0,20% (até ontem e sem consolidados).

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...