Jump to content

Green Room


Bloody

Posts Recomendados

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

A maior parte das minhas canções favoritas vai ficar nos últimos lugares...

Infelizmente é assim. :mosking: Isto é uma votação geral, dos mais preferidos dos foristas. Todos temos opiniões diferentes, daí estas diferenças. :P

Dinamarca ou Portugal? 

Só faltam estes dois para receberem pontos! E não esquecer a influência da Arménia, que continua à frente com 80 pontos.

O que acham? Vai haver modificações gigantes? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Infelizmente é assim. :mosking: Isto é uma votação geral, dos mais preferidos dos foristas. Todos temos opiniões diferentes, daí estas diferenças. :P

Dinamarca ou Portugal? 

Só faltam estes dois para receberem pontos! E não esquecer a influência da Arménia, que continua à frente com 80 pontos.

O que acham? Vai haver modificações gigantes? 

Espero que não, muito honestamente. A Dinamarca é a mais overrated desta edição. Portugal é boa, mas aí penso que já vá mais do gosto de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Eu falava aqui no aTV. "Na vida real" sim, é a Itália, mas de longe mesmo.

Mas a Itália acabou com maior pontuação que a Dinamarca. :haha: E a Itália sempre foi mais falada aqui no fórum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Genteeee! :O A minha e vossa Artsvik arrasa nos ensaios e também arrasa aqui! Temos novo Robin Stjernberg!!!

robin-stjernberg.gif

Para quem não sabe, este moço ganhou o verdadeiro Melodifestivalen em 2013 após ser finalista através do Second Chance! Adoro! :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Preferia que ganhasse Portugal.

Também é um pouco vergonhoso até não ter dado nenhum ponto à canção vencedora, mas acho que existiam outras (muito) melhores...

Não te preocupes, os meus 4 favoritos deste ano nem sequer passaram à final :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

A minha Alma está parva com o último lugar da França... :ph34r: 

Espero que entendam o meu trocadilho hehe. :ph34r:

Eu pontuaria a França se tivesse visto ontem o exclusive rehearsal, mas só saiu hoje (e adorei imenso, mas como não achei nada de mais no 1st rehearsal..) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, poliwrath disse:

Eu pontuaria a França se tivesse visto ontem o exclusive rehearsal, mas só saiu hoje (e adorei imenso, mas como não achei nada de mais no 1st rehearsal..) 

Isso foi exatamente o que fiz com a Sérvia nesta Final. :haha: Os ensaios, medonhos, fizeram-me baixar a minha preferência pela música e resolvi não pontuar nesta final. Deverá descer uns bons lugares no meu top. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...