Jump to content

Green Room


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, poliwrath disse:

@Ana Maria Peres pensei que desses mais à Arménia hehe 

Porquê? :mosking: Eu gosto da música, mas tenho 4 que gosto mais. Além do mais, eu ainda não vi os ensaios, por isso ainda não vi a grandiosidade que falam no palco. Espero ser bem surpreendida e quem sabe se Yerevan não sobe no meu top. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Porquê? :mosking: Eu gosto da música, mas tenho 4 que gosto mais. Além do mais, eu ainda não vi os ensaios, por isso ainda não vi a grandiosidade que falam no palco. Espero ser bem surpreendida e quem sabe se Yerevan não sobe no meu top. :yes: 

Não sei, tinha a sensação que tinha sido uma das tuas favoritas. Por acaso, a música cresceu imenso em mim e é uma das minhas favoritas neste momento :D. Há umas semanas atrás nem no meu top estaria... (adoro quando a vida me prega destas partidas boas..)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, poliwrath disse:

Não sei, tinha a sensação que tinha sido uma das tuas favoritas. Por acaso, a música cresceu imenso em mim e é uma das minhas favoritas neste momento :D. Há umas semanas atrás nem no meu top estaria... (adoro quando a vida me prega destas partidas boas..)

E é. :mosking: Adoro a música, mas gosto mais de outras. :) 

Este é o estado da votação até agora:

s8vAkpw.jpg

Quem ganha? Mudará tudo, a partir de agora? É que veremos já a seguir! Supreendidos com os resultados?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

O vestido não cola, o tom mais agudo não cola, a maioria das coisas não me entra!

Eu achei exatamente o contrário :mosking: Mas o que mais gostei é que ela agora não parece uma parede. Transmite emoção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...