Jump to content

Green Room


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Diogo_M disse:

Eu vivi para ficar no 2° lugar do Top 10 conceitual :party::smoke:

GIF

há 2 minutos, Bloody disse:

Faltam quatro concorrentes para saberem as suas pontuações! @Gabriel_C, @Carlosss, @Ruben Fonseca e @Yggdrasil ainda esperam pelos seus resultados, e possíveis flops. :cool: Mas também temos @poliwrath à frente do concurso, ainda. Será que algum concorrente do Top 4 vai conseguir ultrapassá-lo? :P

Fiquei no top4 da fase 2. Ainda estou no chão.

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_ob91evWHFi1vc8mono4_250.gif

Quem é que teve razão desde o início do concurso, quem foi, @Bloody? :smoke: Tão feliz pela vitória, principalmente porque coincide, também, com o ano da nossa primeira vitória e aquele que foi o ano em que mais vivi a Eurovisão. :party:

Adorei participar nesta iniciativa. Para o ano quero mais, por favor. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostas 2015: 11º barrado do top10
Apostas 2017: 6º barrado do top5

Segurem-me porque nas apostas 2019 o 2º lugar barrado do top1 é meu!

zvRkhWQ.gif

----

Obrigado à @Ana Maria Peres e ao @Bloody por terem voltado com esta iniciativa na qual adoro participar e espero que no próximo ano a tragam outra vez aqui para o aTV já que vai ser um ESC mais especial. :cool: Parabéns ao @Yggdrasil mas certamente teve sorte de principiante, no próximo ano nem vai haver chão para ele. Vai afundar-se too deep que nem uma Tijana da vida. :beach:

 Adorei o grafismo das apostas, btw. Orgulho do Sangrento (acho que foi ele a fazer :ph34r: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...