Jump to content

Green Room


Bloody

Posts Recomendados

AVISO

Já que alguns concorrentes têm esta dúvida, vou esclarecer aqui no tópico para todos: Se quiserem apostar num lugar diferente agora para Portugal, diferente do lugar que apostaram no início do concurso, podem-no fazer!

Por exemplo: Imaginemos que eu apostei que Portugal ia ficar em 12º lugar na Final, mas agora quero apostar que fica em 5º no Top 10 ordenado. Eu posso fazê-lo, só não posso é mudar o 12º lugar que apostei no início. :P

Boas apostas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 horas, Bloody disse:

AVISO

Já que alguns concorrentes têm esta dúvida, vou esclarecer aqui no tópico para todos: Se quiserem apostar num lugar diferente agora para Portugal, diferente do lugar que apostaram no início do concurso, podem-no fazer!

Por exemplo: Imaginemos que eu apostei que Portugal ia ficar em 12º lugar na Final, mas agora quero apostar que fica em 5º no Top 10 ordenado. Eu posso fazê-lo, só não posso é mudar o 12º lugar que apostei no início. :P

Boas apostas!

Tanta gente a não acreditar em Portugal é isso? :dontknow::rolleyes: 

:party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros apostadores, já há alguns resultados para as apostas! :yes: O Salvador ganhou os Artistic e Composer Awards no Marcel Bezençon Awards! Isto irá converter-se em pontos para quem apostou no nosso país. :party:

Posso também confirmar que já todos apostaram. Não percam amanhã os resultados! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EXIJO QUE CANCELEM ESTE CONCURSO!

GIF

Spoiler

Eu não estou bem! Não andei a estudar Matemática para fazer tanta conta de subtração numa só noite e ainda por cima com números grandes. Desisto. O @Bloody que as faça, que desgaste o sinal de - da calculadora, para mim acabou. No final logo viro a tabela de classificação ao contrário. Primeiro lugar conceitual, alguém quer?

GIF

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Filipe Luís disse:

Aqui vai uma aposta de 3ª fase: ninguém acertou na classificação de Portugal na 1ª fase! :party:

Não teria tantas certezas disso! :ph34r::P

Amanhã resultados pelas 21h/21h30! Espero ter as imagens prontas por essa hora. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Yggdrasil disse:

Pergunta mais pertinente da noite. :( Não esperava menos que um top10, mas pelos vistos este ano foi todo ele cheio de surpresas. :P

Opa :party::party: Ganhámos com um recorde ABSOLUTO :D:D:D 

Mas sim, vou sentir o meu tombo na Arménia :you:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas curiosidades antes de saberem os resultados finais. :yes:

- A Semifinal 1 correu muito melhor que a Semifinal 2 para os apostadores. A média de pontos na primeira Semi foi de 185, enquanto que na segunda foi de 132.
- Apenas uma pessoa conseguiu acertar num lugar nos países que foram sorteados no início, o resto teve tudo penalizações.
- A média de penalizações na Fase 2 é de 100 pontos. Houve um apostador a perder 138 pontos nesta fase!
- Há, literalmente, um "Apostador Polónia" na edição deste ano, que subiu imenso com as apostas que fez na Fase 2.

Não percam hoje os resultados! Até temos uma host convidada! :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...