Jump to content

Green Room


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última Resposta

Já sei qual é a canção vencedora deste Melodifestivalen!
É verdade: os votos de 14 foristas foram somados e já temos um/a ganhador/a!

Quem será? Que país ganhará este concurso? HOJE, ÀS 21:30, saberemos.
Eu aconselho-vos a fazer como no concurso das apostas, do @Bloody e apostem em quem fica no Top3 e em último lugar! :mosking: Claro, para testar as vossas capacidades de futurologia. :smoke: 

Também os dois apresentadores da noite estão elegidos: Luce Diba Abreu e Júlio Isidro.

Spoiler

Resultado de imagem para julio isidro gala Resultado de imagem para luciana abreu 2017

Vamos ainda saber quem votará quando. Primeiro, serão mostrados - com os vossos porta-vozes -, os pontos 1, 2, 4 e 12. As restantes serão somadas e distribuídas no final. Eis os portas-vozes:

uzrbp0g.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, inevitavelmente, Portugal terá uma boa classificação. Somos Portugueses e apoiámos a nossa canção de qualquer maneira e de qualquer forma, embora pessoalmente eu não tenha atribuído muitos pontos, pois sou sincero ao dizer que gosto mais de algumas músicas a concurso. Mas obviamente que merece ganhar, ou quiçá um top 3 neste Melodi. Acho que a Itália e o Azerbaijão (mesmo que só esteja na Final pelo SC) também podem ter uma boa classificação, é como vejo o top 3. :P Queria a Finlândia pelo menos top 5, veremos. 

Para últimos lugares... Macedónia. Mas que nem é um último lugar, acaba por ser um 12º no geral! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top3: Itália, Bulgária e Portugal (sem ordem)

Último lugar: Macedónia

Gostava que o Azerbaijão surpreendesse hoje, uma vez que só passou à final pelo 2nd Chance. Queria que ficasse nos três primeiros, pelo menos, mas já me contento com um top5. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

A voz da Tamara é ótima, muito boa mesmo. Mas não se pode dizer o mesmo da música :S

Eu ao início não gostava nada mas desde há algum tempo que a música tem vindo a crescer em mim. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Eu ao início não gostava nada mas desde há algum tempo que a música tem vindo a crescer em mim. :mosking:

Isso comigo foi a Moldávia. Não gostava no início e agora até entrou para a minha playlist

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...