Jump to content

Green Room

Bloody

Recommended Posts

• Replies 442
  • Created
  • Last Reply
há 2 minutos, Yggdrasil disse:

@Ana Maria Peres, também contava com a Letónia, mas preferi apostar na Holanda e na Finlândia. :mosking: Mas já deu para ver que não vou acertar em tudo como na semifinal passada. :cray:

Esta é para o @Gabriel_C. :smoke: Foi ele que me pediu para ganhar. :yes: Também quem aposta em 4 canções para a 2nd Chance, fácil é. :beach::mosking: 

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Esta é para o @Gabriel_C. :smoke: Foi ele que me pediu para ganhar. :yes: Também quem aposta em 4 canções para a 2nd Chance, fácil é. :beach: 

Mas as duas que meti em primeiro são as que acho que passam. :beee: Batotas não é aqui que faço

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Mas as duas que meti em primeiro são as que acho que passam. :beee: Batotas não é aqui que faço

OK, anotado. :yes::mosking: 

Suécia na Grande Final! Confesso que foi o Björkman, o chefe de delegação e que organiza o Melodi lá na Suécia, que me obrigou a passar, ou processava-me por plágio. :ph34r:

há 2 minutos, poliwrath disse:

aaaaaaa será que a minha Holanda passa??? agora vai

Será? Tudo está entre Finlândia, Bielorrússia e Holanda. Quem passa? Quem vai ao 2nd Chance? Quem flopa? É o que veremos a seguir!

PS: estou a encher chouriços, uma vez que os posts, de um momento para o outro, colaram-se todos. :ph34r:

Reações

Maior surpresa positiva: Finlândia e Letónia
Maior flop: Austrália ( :crying: )
País mais injustiçado: Austrália :beee: 
Finalista que não contava: Holanda, assim como a Finlândia na final. :P 

O 2nd Chance está quase aí a chegar! De facto, a próxima eliminatória está quase aí à porta. 8 canções farão 4 duelos, disputas interessantíssimas! A não perder, já a seguir.

Já agora: quando se abrir o tópico do 2nd Chance (terá um próprio), estará lá uma votação. :yes: Dos 4 comentadores oficiais (Alexandra, Luciana, Carlos e Júlio), eu preciso 2 apresentadores para a gala final e terão que votar em 2 deles para o serem! Os dois com mais votos apresentarão a Gala Final; os dois com menos votos, apresentarão a Gala do 2nd Chance. :cool::mosking: É só mesmo uma brincadeira, na qual estarão de volta. :smoke: 

Maior surpresa positiva: Finlândia (positiva para mim) e Bielorrússia (positiva para quem gosta porque eu esperava que estivesse nos últimos lugares)
Maior flop: Austrália, na minha opinião foi o maior choque do Melodi até agora :haha:
País mais injustiçado: Polónia, mas também não fiquei muito importado com a eliminação
Finalista que não contava: Holanda

Agora que venham os duelos. :yes:

Maior surpresa positiva: Definitivamente a Finlândia e a Bielorrússia também (não dei uma pontuação muito elevada a esta, confesso :ph34r:)
Maior flop: Austrália e talvez Polónia (pensei que esta última conseguisse o apuramento, pelo menos para o Second Chance, não sei...)
País mais injustiçado: Minha Irlanda :sorry:, não merecia tão baixa pontuação..
Finalista que não contava: Finlândia mesmo.. a Holanda ainda tinha as minhas esperanças e lá conseguiram hehe :) 

Os 4 duelos estão apresentados!

Suíça vs. Arménia
Holanda vs. Sérvia
Azerbaijão vs. Reino Unido
Letónia vs. Macedónia

Gostam deles? Os vossos favoritos estão comprometidos? Ou não e ficaram felizes? Digam-me!

PODEM COMEÇAR A VOTAR... AGORA! Isto é importante por causa dos possíveis empates: o primeiro a votar terá a oportunidade de decidir qualquer empate que haja.

Os duelos foram todos fáceis de votar, pelo menos para mim. O mais perto de ser difícil foi o terceiro porque são duas músicas que gosto muito, mas ainda assim prefiro uma com uma boa diferença em relação à outra. :yes:

Votem em consciência, por favor. :yes:

Divulgação dos sorteios realizados no random.org das semifinais e do 2nd Chance.

Semifinais

Spoiler

Semifinal 1:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Semifinal 2:

Hidden Content

Semifinal 3:

Hidden Content

(Rússia expulsa, a partir daqui anda-se 1 para trás)

Semifinal 4:

Hidden Content

2nd Chance

Spoiler

Hidden Content

Esta semifinal foi mesmo de loucos!! Para mim os países injustiçados foram mesmo a Austrália e a Polónia (para mim mais a Polónia). Não contava mesmo com a passagem da Holanda!!:O

Quanto aos duelos para mim são de fácil escolha!! :haha:

Hello, hello!

Hidden Content

Agora que estou de regresso ao Fórum após ontem ter estado o dia todo fora, posso dizer que duas pessoas não enviaram as suas apostas para a Fase 1, após eu ter avisado para as fazerem. Decidi que se não enviarem até ao fim desta semana, 20% dos pontos que terão recebido, serão retirados. Se permanecer assim nas próximas semanas, então eu irei retirar esses concorrentes do concurso.

As Apostas estão muito interessantes, até porque os ensaios já começaram e posso ver que há gente que pode vir a flopar forte e feio. :cool: Eu incluído! Bélgica :ph34r: (Brincadeira, não levem a mal. :P)

---

Quanto ao Melodi, Finlândia e Suécia na final já o esperava. Não esperava com a classificação da Holanda. :| Preferia muito mais a Polónia! :( Quanto aos duelos, até são fáceis, para mim, o único que me deixa mais dividido é Azerbaijão vs. Reino Unido. :S O resto é fácil. :cool:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...