Yggdrasil Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 @Ana Maria Peres, também contava com a Letónia, mas preferi apostar na Holanda e na Finlândia. Mas já deu para ver que não vou acertar em tudo como na semifinal passada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 há 2 minutos, Yggdrasil disse: @Ana Maria Peres, também contava com a Letónia, mas preferi apostar na Holanda e na Finlândia. Mas já deu para ver que não vou acertar em tudo como na semifinal passada. Esta é para o @Gabriel_C. Foi ele que me pediu para ganhar. Também quem aposta em 4 canções para a 2nd Chance, fácil é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: Esta é para o @Gabriel_C. Foi ele que me pediu para ganhar. Também quem aposta em 4 canções para a 2nd Chance, fácil é. Mas as duas que meti em primeiro são as que acho que passam. Batotas não é aqui que faço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Mas as duas que meti em primeiro são as que acho que passam. Batotas não é aqui que faço OK, anotado. Suécia na Grande Final! Confesso que foi o Björkman, o chefe de delegação e que organiza o Melodi lá na Suécia, que me obrigou a passar, ou processava-me por plágio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 @Ana Maria Peres, preferia que essa não tivesse sido minha amiga. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Austrália em 7.º! Agora ponho Holanda na final. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 EU TENHO DE SER IMPARCIAL, MAS JÁ QUE ESTÁ ELIMINADA... COMO É QUE A AUSTRÁLIA ACABOU ASSIM TÃO MAL? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Não merecia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Quero lá saber da aposta, o que interessa é o 7º da Austrália. Nunca duvidei do poder de quem vota no Melodi. Good riddance! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 aaaaaaa será que a minha Holanda passa??? agora vai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 há 2 minutos, poliwrath disse: aaaaaaa será que a minha Holanda passa??? agora vai Será? Tudo está entre Finlândia, Bielorrússia e Holanda. Quem passa? Quem vai ao 2nd Chance? Quem flopa? É o que veremos a seguir! PS: estou a encher chouriços, uma vez que os posts, de um momento para o outro, colaram-se todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Top 4 bonitinho, gostei. Ainda pensei que a Bielorrússia passava. Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 yeeeey pelo menos Second Chance ou final já consegue hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Reações Maior surpresa positiva: Finlândia e LetóniaMaior flop: Austrália ( )País mais injustiçado: Austrália Finalista que não contava: Holanda, assim como a Finlândia na final. O 2nd Chance está quase aí a chegar! De facto, a próxima eliminatória está quase aí à porta. 8 canções farão 4 duelos, disputas interessantíssimas! A não perder, já a seguir. Já agora: quando se abrir o tópico do 2nd Chance (terá um próprio), estará lá uma votação. Dos 4 comentadores oficiais (Alexandra, Luciana, Carlos e Júlio), eu preciso 2 apresentadores para a gala final e terão que votar em 2 deles para o serem! Os dois com mais votos apresentarão a Gala Final; os dois com menos votos, apresentarão a Gala do 2nd Chance. É só mesmo uma brincadeira, na qual estarão de volta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Que pena não ter votado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Maior surpresa positiva: Finlândia (positiva para mim) e Bielorrússia (positiva para quem gosta porque eu esperava que estivesse nos últimos lugares)Maior flop: Austrália, na minha opinião foi o maior choque do Melodi até agora País mais injustiçado: Polónia, mas também não fiquei muito importado com a eliminaçãoFinalista que não contava: Holanda Agora que venham os duelos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Maior surpresa positiva: Definitivamente a Finlândia e a Bielorrússia também (não dei uma pontuação muito elevada a esta, confesso )Maior flop: Austrália e talvez Polónia (pensei que esta última conseguisse o apuramento, pelo menos para o Second Chance, não sei...)País mais injustiçado: Minha Irlanda , não merecia tão baixa pontuação..Finalista que não contava: Finlândia mesmo.. a Holanda ainda tinha as minhas esperanças e lá conseguiram hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Ai, adoro o primeiro duelo! Era mesmo com a Suíça que eu queria que a Arménia ficasse. Agora espero é que dê o resultado que eu quero. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Os 4 duelos estão apresentados! Suíça vs. ArméniaHolanda vs. Sérvia Azerbaijão vs. Reino Unido Letónia vs. Macedónia Gostam deles? Os vossos favoritos estão comprometidos? Ou não e ficaram felizes? Digam-me! PODEM COMEÇAR A VOTAR... AGORA! Isto é importante por causa dos possíveis empates: o primeiro a votar terá a oportunidade de decidir qualquer empate que haja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Está complicado, especialmente os últimos dois aff Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Os duelos foram todos fáceis de votar, pelo menos para mim. O mais perto de ser difícil foi o terceiro porque são duas músicas que gosto muito, mas ainda assim prefiro uma com uma boa diferença em relação à outra. Votem em consciência, por favor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Cheguei tarde. Não vou nem comentar os resultados da Semi Quanto aos duelos... Suíça vs Arménia? Sério? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Divulgação dos sorteios realizados no random.org das semifinais e do 2nd Chance. Semifinais Spoiler Semifinal 1: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Semifinal 2: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Semifinal 3: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (Rússia expulsa, a partir daqui anda-se 1 para trás) Semifinal 4: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2nd Chance Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Nunca imaginei que os duelos fossem ser assim tão complicados! Só tenho mesmo a certeza de um deles... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tati gui Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 Esta semifinal foi mesmo de loucos!! Para mim os países injustiçados foram mesmo a Austrália e a Polónia (para mim mais a Polónia). Não contava mesmo com a passagem da Holanda!! Quanto aos duelos para mim são de fácil escolha!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted May 1, 2017 Author Share Posted May 1, 2017 Hello, hello! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Agora que estou de regresso ao Fórum após ontem ter estado o dia todo fora, posso dizer que duas pessoas não enviaram as suas apostas para a Fase 1, após eu ter avisado para as fazerem. Decidi que se não enviarem até ao fim desta semana, 20% dos pontos que terão recebido, serão retirados. Se permanecer assim nas próximas semanas, então eu irei retirar esses concorrentes do concurso. As Apostas estão muito interessantes, até porque os ensaios já começaram e posso ver que há gente que pode vir a flopar forte e feio. Eu incluído! Bélgica (Brincadeira, não levem a mal. ) --- Quanto ao Melodi, Finlândia e Suécia na final já o esperava. Não esperava com a classificação da Holanda. Preferia muito mais a Polónia! Quanto aos duelos, até são fáceis, para mim, o único que me deixa mais dividido é Azerbaijão vs. Reino Unido. O resto é fácil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.