Jump to content

Green Room


Bloody

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Parabéns ao @Yggdrasil mas certamente teve sorte de principiante, no próximo ano nem vai haver chão para ele. Vai afundar-se too deep que nem uma Tijana da vida. :beach:

Para o ano empresto-te umas luzes da cidade e uma lanterna, a ver se consegues encontrar a vitória nesta linda confusão. Só espero é que para o ano o karma ocidental não se vire contra mim e eu possa voar comigo, mais uma vez, até à vitória. 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última Resposta

@Gabriel_C sim, o grafismo é todo meu. :cool: Muito inspirado pelo ESC e Melodifestivalen, mas acho que até ficou bom. :haha: Obrigado! E para o ano não sei se haverá, pelo menos da minha parte porque certamente vou até Lisboa! :P 

---

Bem, mais um A Caminho... que termina, este que tem um gosto especial em fazer. Portugal. <3 É o único concurso que faço no aTV e acho que corre sempre bem, portanto o trabalho está feito. :haha: Obrigado à @Ana Maria Peres por ter logo aceite o meu convite para voltar com o concurso com o Melodi, sem ela isto não teria a mesma graça. :P Obrigado também a todos que participaram e que acabaram por enviar as apostas da Fase 2 a tempo, tive sempre um medinho que alguém fosse ficar para trás, mas todos enviaram a tempo! :D Sem concorrentes isto não seguia para a frente. Espero que tenham gostado de "caminhar" até Kiev. Para o próximo ano o caminhar será mais pequeno. :D Não sei se irei organizar, depois no próximo ano é que decido. :P Parabéns @Yggdrasil pela estrondosa vitória, és o Salvador Sobral da edição. :smoke: 

E bem, cá me despeço! Até mais. :D 

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Yggdrasil disse:

@Bloody, não podemos ter alguns resultados mais detalhados, tipo as apostas que cada um fez no lugar de Portugal de 1 a 42? Tenho curiosidade para saber isso. :P Já agora, parabéns, @stylemikro, pela aposta certeira na nossa vitória. A acreditar desde o início... :smoke:

Posso dizer que a média das posições apostadas foi de 7. :P Nove apostadores apostaram o Top 5 para Portugal. Cinco colocaram o país foram do Top 10. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Posso dizer que a média das posições apostadas foi de 7. :P Nove apostadores apostaram o Top 5 para Portugal. Cinco colocaram o país foram do Top 10. :) 

E um deles apostou no Top 1 :rolleyes:

 

Parabéns @Bloody e obrigado por manteres esta ideia acesa :) Já eu...flopei como já esperava. Votei com o coração, optei por não "jogar" com aquilo que era mais óbvio. Não correu bem, mas pelo menos consegui acertar no fundamental, a posição portuguesa :D:D

 

Parabéns @Yggdrasil! Sorte meramente de principiante :rolleyes: Viva la Div... Yggdrasil :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, vanadio disse:

Pois bem, achei que Portugal ia ficar em 12º xD Depois de tantos anos miseráveis nunca achei que conseguíssemos ficar bem classificados, especialmente depois do que aconteceu em 2008 :(

Foi exatamente por isso que também apostei Portugal em 12º. Só comecei mesmo a acreditar na nossa vitória a partir da atuação na semi, mas estive sempre de pé atrás. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Foi exatamente por isso que também apostei Portugal em 12º. Só comecei mesmo a acreditar na nossa vitória a partir da atuação na semi, mas estive sempre de pé atrás. :haha:

Outra coisa em que me tramei muito foi no facto de sempre ter achado que a Alemanha ia ficar em Último e a Espanha em penúltimo, isto porque esperava mais pontos para a música espanhola que não apenas os portugueses, talvez algo da França. Mas correu mal xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostei que Portugal ia ficar em quinto. Quem é que na altura esperava um primeiro lugar a sério? Já se passou 24h e eu ainda acho que ainda vamos acordar todos de um sonho profundo. :haha: Mas sabe mesmo bem sentir que fizemos história e que ajudámos a escrever parte do caminho do ESC, e de uma forma tão pronunciada - vencedores no júri e no televoto. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, 11º lugar. :ph34r: Nem sei bem o que dizer: nem fui um flop completo, nem tive êxito. :haha: Foi meh. 

Sinceramente, estava à espera de pior, dado que o meu top10 não se afigurou nada com o meu. :mosking: O único lugar que acertei foi mesmo o segundo da Bulgária no televoto e o primeiro lugar português nos jurados. :haha: De resto foi um flop completo. :ph34r: Depois na final... Sempre pensei que a Alemanha ficasse em último. xD Pensei que o Manel sempre fosse atrair alguns votos de adolescentes, mas foram todos para o Kristian. :haha: Foi mesmo a minha pior parte, de resto as semifinais até nem correram muito mal, à excepção do facto do país que me calhou - Letónia -, ficou em último e eu apostei um 9º. :mosking: Que enganada que eu estava. Também confesso que na final fui muito pelo coração e isso pode correr mal, o que aconteceu. 

Mas pronto, o 11ºlugar é muito bem vindo. :yes: Parabéns, @Yggdrasil! Mereces inteiramente a vitória e tiveste mesmo bons palpites! Parabéns também ao @Bloody pelo empenho, por me ter contactado para fazer o Melodi e pelos grafismos, que estavam excelentes. Até para o ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...