Jump to content

Green Room


Bloody

Posts Recomendados

Para vos animar, os quatro possíveis apresentadores da Gala querem dizer-vos o porquê de que ter tal cargo.

Comecemos com Carlos Costa.

Resultado de imagem para carloscosta

Súbditas, votem em mim! Estão a ver esta foto? Eu posso ir assim apresentar a Final... :girlsigh: Ia ser espetacular e ia divar por todos os lados! A Rainha tem de ter glamour sempre! Já sabem: votem aqui no Carlos Costa e também vos pago uma tequilla! Podemos ir bebê-la juntos.

Gostaram do convite de Carlos?

||| 

Vamos agora para Luciana Abreu.

Resultado de imagem para luciana abreu

Oubem lá, seus filhos da put*, botem em mim, cara***! Eu nasci para bencer, não para ficar em último lugar, esse é para o filha do put* do prieto, o Mamfnd Dosó, que até foi para um clube de m****! Se não botais, eu descubro onde morais e lebam uma lamparina no focinho, cara***! Fo**-vos todos! 

Nossa que biolência, que agressiva!

||| 

Vamos agora para Alexandra Lencastre.

Resultado de imagem para alexandra lencastre

Olá, meus queridos foristas. Eu fiquei maravilhada quando me disseram que poderia voltar a este maravilhoso concurso. Eu adoraria apresentar a final, seria maravilhoso e único! Por isso, votem em mim e eu até vos posso fornecer o meu número de telefone maravilhoso para conversarmos maravilhosamente...

Alexandra: a seduzir desde 1994! 


||| 

Por fim, vamos para Júlio Isidro.

Resultado de imagem para julio isidro

Olá a todos vós. Eu gostaria de vos pedir que votassem em mim, Júlio Isidro. Se me querem ver a arrasar as modernices atuais, sem gosto nenhum, já sabem que devo ser eu o eleito. Para além disso, serei um ótimo apresentador, tal como foi num programa que deu na RTP2 em meados do anos 90!

São contra-modernices? Votem no Júlio!

|||

Dito isto, o prazo dos duelos acaba QUARTA-FEIRA, ÀS 18:30! Não se esqueçam de votar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última Resposta

Está decidido!

Y4TYh6n.png

Júlio Isidro e Luce Diba Abreu, ambos com 8 votos, serão os apresentadores da final! Já temos reação, quer de um, quer de outro:

Júlio | Obrigado! Prometo que farei o trabalho a que me propus: arrasar as modernices! 
Luce | Cara***, como é que fiquei empatada com o belho? Mas prounto, fãs, propes para toudos que votaram na Diba! Bou arrasar com as put** invejosas!


|||

Infelizmente, Alexandra Lencastre e Carlos Costa não conseguiram recolher votos suficientes, mas, ainda assim, estarão hoje prontos para mostrar que deveriam de ter sido elegidos!

Já agora, não percam - hoje -, às 21:30, a divulgação dos resultados do 2nd Chance!

Quem passa? Quem não passa? Têm alguma opinião? Sejam Mayas por minutos e divulguem os vossos palpites, assim como reações aos elegidos para apresentar as Galas! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Se não viram os resultados, NÃO abram o spoiler!)

Spoiler

Arménia, Sérvia, Azerbaijão e Macedónia foram os 4 países que conseguiram passar à grande Final do Melodifestivalen? Terão hipótese para ter sucesso na Grande Final? 

Gostaram dos resultados? Previsíveis? Completamente inesperados? Qual é a vossa opinião? :yes: 

Pessoalmente, não tive surpresa nenhuma, só mesmo a percentagem da Macedónia/Letónia. Pensava que ia ficar mais equilibrado. E também pensei que o duelo Sérvia/Holanda fosse menos renhido do que foi! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Agora como vai ser nas finais? Fui ver ao arquivo a edição passada... Temos que escolher uma personalidade para porta-voz, certo?

Sim! Essa é a parte gira! :) Terão que escolher uma pessoa que dará os votos por vocês. Quando o tópico for aberto, mais informações serão dadas. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria o Reino Unido na final... :( Mas com um duelo daqueles qualquer uma eliminada seria injusto. 

O único resultado surpreendente foi mesmo o último, porque esperava a passagem da Letónia. A música subiu muito em mim nestes últimos dias, ao ponto de a ter escolhido como vencedora do duelo. Continuo a gostar bastante da Dance Alone, mas confesso que ouvir a Jana ao vivo influenciou a minha decisão. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidades

Apesar de não ter recebido muitos votos até ao momento, posso lançar algumas curiosidades que vos motivem a votar. :yes: 

  • O país com mais votos no momento é o que tem mais 12 pontos.
  • Os três primeiros qualificados NÃO ganharam as suas semifinais.
  • O último lugar pertence ao/à ganhador/a de uma das semifinais, o que é curioso.
  • Já não nenhum país com 0. 
  • Todos já ultrapassaram os dois dígitos a nível pontual.

Tudo pode mudar, ainda! Não se esqueçam de votar até DOMINGO, às 18:30, para sabermos quem será o país que levará para casa o título de vencedor do Melodifestivalen!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros Apostadores, um rápido aviso!

Como disse num post anterior, apenas dois foristas não enviaram as apostas para a Fase 1 a tempo. A sugestão, após não erem cumprido o prazo e depois de ter falado com a @Ana Maria Peres, foi de terem uma penalização nos pontos que iriam receber consoante as apostas, se entretanto enviassem as apostas até ao final da semana. Como não enviaram, eu já não vou considerar os mesmos como concorrentes nas apostas. Ficam portanto 18 pessoas a concorrer para o melhor apostar do Fórum! :P As semifinais já estão aí, depois não se esqueçam que podem logo enviar as apostas da Fase 2 depois de conhecerem os finalistas da semifinal 2, mas depois eu irei avisar aqui no tópico. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Yggdrasil disse:

@Bloody, quem é que teve a lata de inscrever e não enviar as apostas, ainda por cima com essa segunda oportunidade que deram? Fugiram com medo do flop?

a6H20SB.png

Certamente. :cool: Não sei se foi pelo facto de terem que enviar as apostas ainda a uma semana e tal das galas ao vivo e entretanto esqueceram-se. Eu decidi este ano fazer assim cedo com intenção de ninguém ver os ensaios antes das semifinais. Acho que traz mais emoção fazer as apostas não prevendo como serão os países ao vivo. E também acho que traz mais emoção ver o flop dos outros... Agora se for o teu, é que já não há emoção alguma. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Bloody disse:

E também acho que traz mais emoção ver o flop dos outros... Agora se for o teu, é que já não há emoção alguma. :ph34r: 

tumblr_ob913bHCl91vc8mono3_250.gif

Sinceramente... Uma pessoa tão empenhada em apostar com convicção e esperar pelo melhor, e vem o organizador dizer uma coisa destas. :cray: Mas fico ansiosamente à espera que revelem o meu primeiro lugar, para depois poder usar isto:

tumblr_ob91evWHFi1vc8mono4_250.gif

:cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Yggdrasil disse:

Sinceramente... Uma pessoa tão empenhada em apostar com convicção e esperar pelo melhor, e vem o organizador dizer uma coisa destas. :cray: Mas fico ansiosamente à espera que revelem o meu último lugar, para depois poder usar isto:

3bY3j8v.gif

Corrigi para ti.

soqIWaA.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Carlosss disse:

Alguns decidiram desistir logo com medo de flopar, sinceramente eu fazia o mesmo é que depois de ver os primeiros ensaios, o flop vai ser forte 

Do que estás à espera, então? Três é a conta que Deus fez.

8xY14nL.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...