Jump to content

Green Room


Bloody

Posts Recomendados

Af, eu gosto da Arménia e não me importo que tenha passado, mas preferia a Noruega. Anyway...

Fico mais descansado que o maior flop tenha sido a Estónia, não consigo mesmo gostar daquilo. Espero que tenha o mesmo resultado na eurovisão, a ver se dá lugar a outras músicas como a minha Irlanda :you: (sonhar não custa, né? :ph34r:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última Resposta

Depois de Luce Diba Abreu ter dado as suas opiniões muito construtivas, é altura de mudarmos o disco para um novo comentador - Carlos Costa.

Image result for gif carlos costa

Olá a todas! Como é que estão? Espero que estejam glamorosas como eu estou! A Rainha da Quinta decidiu vir fazer uma visita real a este Melodifestivalen e estou muito contente por ter sido convidado. Estranho seria é que se não fosse. Sou uma diva e, como tal, tenho privilégio sobre muitos. Fui escolhido por várias razões; para além de pertencer à nobreza do bom gosto e da tequilla, adoro a Eurovisão e já tentei participar 1 vez na mesma, com a minha bomba de canção Queres que eu dance. Só não ganhou, porque não estava nos meus dias e a câmara não beneficiou os ângulos onde estou mais bela. Enfim, estou pronta para avaliar canções: hoje, serão a de Itália, a da Grécia e a da Bulgária.
|||

Itália | Adorei esta canção do Francesco qualquer coisa. Súbditas, a música é muito gira e, sinceramente, fiquei impressionado. Também gostei do gorila; lembra-me a Quinta, onde tratava de gorilas e vacas. Eram aos montes! A letra também me identifiquei com ela. Embora não queria saber do Osidente, que nem sei donde fica, gostei de ele ter incluído a palavra Karma. Decerto que as minhas inimigas pagarão e engolirão tudo aquilo que de mal disseram de mim. Será o karma a lichá-las, espero bem! Por fim, também reconheço que o rapaz não é nada de se deitar fora... E podíamos fazer uma canção sobre Pizzas, em vez de Tequilla...
 

Grécia | Nesta música, confesso que estou dividido. Por um lado, acho-a interessante. É uma canção que, aos bares onde frequento, teria muito sucesso e todos adorariam. Mas por outro... Em primeiro lugar, esta Demy pensa que é quem? Súbditas, esta gaja tem a mania. A usar uma tiara? Ela devia de saber que eu sou a única permitida a usá-la! Lembram-se da minha entrada da Quinta, digna da realeza? Esta pirosa copiou-me! Odeio-a. Para além disso, acho que aquele vestido não lhe fica nada bem. Parece um alfogueca. Eu ficaria melhor, já me estou a imaginar com aquele vermelho todo a sambar na cara das súbditas invejosas! 
 

Bulgária | Ai, isto é a Eurovisão das criancinhas? Credo. Ele tem que idade? 14? 13? Parece que acabou de sair do infantário. Olhem, súbditas, não gostei muito. Com ela não consigo dançar, é muito melancólica e sem gracinha nenhuma. Depois o videoclip... É um cavalo, é ele com uma vestimenta preta pirosa, saído do século 10.. Mas o menino bulgário vai para onde? Para um funeral realizado no ano 1349? Que seca de proposta. Depois continuo sem perceber a letra. Bonita confusão? Kristov, mini-súbdita, tens de entender que quem é bonito não é confuso. Olha para mim: percebes logo que sou uma kueen, pronta para reinar o mundo inteiro!

|||

Gostaram das minhas opiniões? Vieram do fundo do meu coração e são muito sinceras. Podem querer, eu não minto ao meu clube de fãs, as Súbditas! Eu volto amanhã com mais 4 canções para avaliar; apesar de ser feriado daquilo da República do Salazar, eu virei na mesma. A não ser que receba um convite, mas depois aviso! 

Já agora, votem até QUINTA-FEIRA, ÀS 18:30. Se não votarem, eu levo-vos à Máquina da Verdade, que de verdadeira nada tem!

Related image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já recebi alguns votos e, assim, já dá para formular umas curiosidades. :yes: 

  • É, sem dúvida, a semifinal mais equilibrada, até agora, de todas;
  • Embora haja um último lugar bem definido, todos lugares estão muito abertos;
  • O segundo e o terceiro lugar estão muito próximos;
  • De igual forma, o quarto e o quinto estão separados apenas por 1 décima;
  • As votações estão muito díspares, em cada país. :mosking: 

Podem votar até às 18:30 de quinta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente, contamos com as opiniões de Carlos Costa! O performer está pronto para avaliar novamente as canções. 

Image result for carlos costa gif

Boa tarde a todas! Ontem não me foi possível vir, pois tive outros compromissos. Posso dizer que foram bastantes sensuais! Tudo o que faço o é, por isso não é novidade para ninguém! Súbditas, hoje avaliarei mais uma canção: as que farei uma análise profunda será a de Israel, a de Espanha, a da Sérvia e a do Chipre. Estejam prontas, pois divar de maneira fabulosa! 

|||

Israel | AAAAAA! Que gatinho é este? Deus me livre, que pedaço de mau caminho... Este Imri é assim uma coisa de outro mundo. É lindo e já me estou a imaginar a fazer certas e determinadas coisas com ele. Enfim, sem ser isso, adorei a música! Lembrou-me da Queres Que Eu Dance: é cachy, dá para dançar e faz-me querer ouvir mais e mais. Já quanto ao videoclip, também gostei. De facto, adorava mais estar lá com aqueles isrraelistas todos, principalmente com o rapazito que canta. Eu sinto-me mesmo vivo ao ouvi-la e vê-la, é ótimo! Súbditas, esta canção vai para o meu lote de canções favoritas, isso podem ter a certeza!
 

Espanha | O que fazia a este menino... Bom, gostei desta canção, é gira até; é assim calma, para ouvir na praia, súbditas, quando estamos a envergar um bikini com o nosso corpo esbelto que as inimigas invejam! Contudo, o que é mais giro é ele! Do It For Your Lover também me lembra do meu passado... Quantas vezes já não fez eu coisas pelos meus queridos amantes. Mas bem, isto não é a Máquina da Verdade e não tenho de estar aqui a dar pormenores sobre a minha vida íntima! Pronto, Manelzinho, já sabes: se quiseres ir beber Tequila comigo, eu dou-te o meu número, não me custa. O que é pena é que Espanha é longe de Portugal.
 

Sérvia | Esta proposta é meia agridose; por um lado, gostei do videoclip: homens a correr de um lado para o outro, um cenário muito giro e os adereços em palco também são muito bonitos. Por outro, a letra também é muito engraçada: fala de profundidade e sou uma rainha dada a isso. Súbditas, não sou dada a coisas levezinhas, gosto de, por exemplo, conversas intensas. Aquilo que não gostei foi a mulher. Aquele body fica-lhe muito mal: péssimo. Ficar-me-ia melhor a mim, tenho a certeza. A ela ficava-lhe melhor, sei lá, uma camisa floreada. De resto, a canção não me diz muito; gostei, ainda assim nada que me arrebatasse a tiara de espanto. 


Chipre | Não gostei. É uma demasiada carregada para o meu gosto. A ouvi-la não posso mexer o meu corpo, é muito pesada. O rapaz não é mau; gosto do seu ar. Mas a música... Não é do meu gosto. A seguir, a letra... Gravidade? Para quê que vem falar daquela teoria da Química, tão desinteressante? Ó chipreno, isto não é um concurso de nerds, é algo para fazer as súbditas e eu, a Rainha, dançarmos sobre o amor, não sobre essa coisa de nome gravidade. Também confesso que me lembrou uma música qualquer, o que não é bom. Deste forma, Hovig: dedica-te a fazer coisas mais leves e a dar música para bailar aqui às doidas!

|||

Adoraram, certo? Espero que sim. Caso não, têm muito mau gosto, porque quem não gosta das minhas opiniões... Só pode ser perconceituoso... Bem, eu volto amanhã para dar as minhas últimas 3 avaliações. Hasta Manhana! 

Já agora, votem até QUINTA-FEIRA, ÀS 18:30. Não ouviram? Votem para se tornarem súbditas do meu clube de fãs!

Image result for carlos costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As inscrições para as Apostas estão oficialmente ENCERRADAS!

Fazem parte das Apostas deste ano 20 concorrentes. Número mais redondo não podia ser. :cool: E como vocês gostam de algumas curiosidades, posso vos dar as seguintes:

- A média das apostas referentes ao lugar final de Portugal é um incrível 6,45! Muito confiantes andam estes apostadores. :cool:
- 10 apostadores apostaram a mesma sequência para os Big 5. Prevendo o flop a metade dos concorrentes? :ph34r:
- Os países mais escolhidos no sorteio foram a Grécia e a Finlândia. :)

.::.

E agora, uma surpresinha para o concurso. :spiteful: Como sabeis, os gifs inundaram o Fórum e consigo levou milhares de fãs. E o nosso Caminho não podia deixar isso de lado, com os seguintes gifs cordialmente cedidos pelo @Magazine ao qual agradeço mais uma vez. :yes:

- Este é para os momentos, que certamente virão, em que a Eurovisão será tudo menos aquilo que querem. Portugal fora da Final ( :ph34r: ), os vossos 12 pontos eliminados, ou os vossos 12 pontos na fossa da Final.

D8ZvpHd.gif

- E este é para os flops, que certamente também virão, nas Apostas. Último lugar no geral, penalizações altíssimas que tiram a vitória, ou simplesmente não acertar na metade dos finalistas.

GyN4L5S.gif

São uns amores, não são? :giveheart: Usem e abusem deles. :yes:

.::.

Agora, último aviso: não se esqueçam de fazerem as vossas apostas para a Fase 1 até dia 29! Depois da meia-noite (para o dia 30), não vou considerar mais apostas e as que não forem enviadas eu irei retirar o concorrente do jogo. Um organizador destes, implacável! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o último dia! Carlos Costa dá, pesadamente, pela última vez, as suas opiniões sobre mais três canções.

Image result for CARLOS COSTA GIF

Olá, súbditas! A rainha veio fazer a sua última visita oficial. Confesso que vou ter saudades de vir aqui comentar as músicas... Vai ser um buraco por preencher no meu coração... Também quero responder às súbditas que me fazem perguntas, como o @Bloody: querido, a profundidade que eu gosto é aquela capaz de me deixar entusiasmado. Acho que já consegui responder à sua questão. Agora agradeça aqui à rainha pela resposta oficial, nem todas tem esses privilégio. Quanto à outra da PIDE: não vou responder a provocações! 


Assim, aqui vão as minhas últimas avaliações - a do Montenegro, a do Reino Unido e a da Moldávia.

|||

Montenegro | Súbditas, eu não me acredito naquilo que acabei de ouvir de escutar. Estou completamente em choque. Eu acabei de encontrar a minha sóssia, aquela coisa de que todos temos alguém quase igual a nós noutra parte do mundo! E é este rapazito do Montenegro. Somos os dois sensuais, somos os dois provocantes e via-me a partilhar o meu trono com ele. Temos as nossas diferenças: ele tem aquela trança, mas confesso-vos que ela até seria útil para satisfazer uns desejos que eu tenho... Enfim, eu pensava que era sóssia da Rihanna e vai-se a ver que encontrei a quem dar a minha tiara de substituição.
 

Reino Unido | Depois de uma obra-prima... Súbditas, esta canção é uma seca. Quando tiver com insólitas, e não conseguir dormir, vou ouvi-la. É que é tão depressiva... Não é mesmo para o meu gosto. Nunca vou desistir de ti? Ó querida, se te dão com os pés, desiste da pessoa! As minhas súbditas são demasiado orgulhosas para andar atrás de alguém. E nem vamos falar daqueles looks... Maquilhagem terrível, roupas feias, sem estética nenhuma... Tão desenxabida... Devia de ir com uma vestido assim de espanto, uma coisa vermelha arrasadora e não, veio com aqueles roupas de palhaço... Que sono, é das piorzinhas este ano...

Moldávia | A música é divertida e dá para dançar. Dá para bailar e para arrasar as súbditas invejosas na pista de dança. Agora... O videoclip? Que é aquilo? Mulheres em sutiã e em tanga? Estou absolutamente chocada. Ainda para mais, são feias... Eu teria uma melhor performance do que elas. Também achei discriminatilório não ter nenhum homem assim de babar, só ter raparigas é algo que não se faz. As rainhas e as suas súbditas querem é divertir-se a ver outro tipo de coisas, assim como bananas, já que o video tem tanta fruta. Enfim, espero que aquilo se componha lá em Keiv e façam um show que agrade a todas! 

|||

E é isto, súbditas. Acabou! Vou ter muitas saudades de vir comentar aqui e de ver vídeos arrasatórios. Agora terminou e vou ficar muito triste... Tenho de ir dançar para espantar este sentimento tão negativo e eu já tenho planos para hoje! Vai fazer com que eu esqueça esta parte menos positiva da minha vida. 

Já agora, votem até HOJE, ÀS 18:30. E não percam as divulgação dos resultados, será também hoje, às 21:30! Adeus, súbditas queridas, adeus! Prestem sempre homenagem aqui à Rainha e divem por onde passem! 

Image result for CARLOS COSTA GIF
* A vossa cara a ver as súbditas que passam à Final* 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acharam dos resultados? Já estão todos publicados! 

Maior surpresa positiva: Passagem do UK;
Maior flop: De certa maneira, Grécia. Mas também nunca esperei pela passagem. :mosking: 
País mais injustiçado: Uma vez que até gosto da Grécia (sim, #meaculpa :ph34r:), indico esse. 
Finalista que não contava: UK.  :yes: 

Já a seguir vem a terceira semifinal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...