Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, SIM disse:

Epá, não estou a perceber nada. Quem venceu? Quem ficou em segundo? Só tenho uma certeza... fiquei em último :yahoo:

Eu estou contigo! Mas sei que aquelas 3 pessoas que votaram em mim, me deram bons lugares! Obrigado! Também vos adoro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns @stylemikro! :D A tua música foi uma das minhas preferidas, apesar de não ter dado os 12, nem os 10, gostei muito!

VnaDzVh.gif

Também queria congratular a @tati gui, que chegou, viu e quase venceu! :P Para mim a tua música foi a maior descoberta que eu fiz aqui no Versus, seguida da "Abimee".

Para concluir, ficar em 13o lugar na minha primeira vez no Versus foi bem bom! Trouxe aquilo que senti no momento, não quer dizer que seja a minha preferida (até porque não é) e se calhar nem é muito adequada ao concurso, mas até acho que correu relativamente bem! :P

Quanto ao @Ruben Fonseca: excelente! Também gostei muito dos grafismos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonseca, parabéns por mais uma excelente edição. Não acho que tenha sido a melhor em termos de qualidade musical (subjetivo, eu sei), mas nem isso afetou a essência do concurso.

Benjamin Clementine, Future Islands e MS MR, três escolhas da desgraça. Resta saber qual será a próxima. Rumo ao primeiro lugar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Epá, não estou a perceber nada. Quem venceu? Quem ficou em segundo? Só tenho uma certeza... fiquei em último :yahoo:

SIM a fazer história! Um lugar no Panteão do fórum já ninguém te tira. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow. 

Esperem lá...a música francesa chegou aqui e levou o prémio maior?!?!?!

 

Yei, :party::party::party:

 

O meu papel foi cumprido, tal como o vosso, acredito. Trazer aqui ao concurso algo que, não tão conhecido ou batido, pudesse marcar a diferença. E a Léa Castel fez essa diferença. Descobri esta artista em agosto do ano passado, e nunca mais deixei de a ouvir. E não podia estar mais feliz por ver que vocês também gostaram dela. O meu obrigado a todos vocês por esta vitória (tirada a ferros, foi bastante renhida, um top 5, 10, enfim, toda a final tinha uma qualidade tremenda). Estou muito contente, #snapsthetrophy.

:D:D:D

 

Ruben, a ti, só tenho a dizer: Hail for the King. Se há quem sabe promover um concurso respeitoso, com rigor, ironia, e, acima de tudo, qualidade técnica e artística, esse alguém és tu. Obrigado por mais um vez trazeres uma edição exímia.

 

Um bem-haja a todos :)

stylemikro

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Parabéns @stylemikro! :D A tua música foi uma das minhas preferidas, apesar de não ter dado os 12, nem os 10, gostei muito!

VnaDzVh.gif

Também queria congratular a @tati gui, que chegou, viu e quase venceu! :P Para mim a tua música foi a maior descoberta que eu fiz aqui no Versus, seguida da "Abimee".

Para concluir, ficar em 13o lugar na minha primeira vez no Versus foi bem bom! Trouxe aquilo que senti no momento, não quer dizer que seja a minha preferida (até porque não é) e se calhar nem é muito adequada ao concurso, mas até acho que correu relativamente bem! :P

Quanto ao @Ruben Fonseca: excelente! Também gostei muito dos grafismos!

Obrigada!! Cheguei, vi e quase ganhei, mesmo! Não ganhei mas de certeza que devo ter sido a surpresa da noite hahah!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns, @stylemikro. Embora não fosse a minha música preferida, gostei muito dela e foi uma vitória bem entregue. :D Espero que te tenhas apercebido que criaste uma nova tendência no Versus. Na próxima edição trago uma música em alemão a ver se pega e ganho com a ajuda da Merkel. :smoke:

@Bloody, parece que desta vez foste tu a trazer algo que eu adorei conhecer. :wub: Obrigado por isto. E, curiosamente, acabaste em sétimo lugar, que é o máximo que eu já atingi no concurso até agora. :mosking: Era a minha música preferida do concurso a par da da JOY. do @Gabriel_C, cuja não passagem à final foi das coisas mais :| de sempre. @Ana Maria Peres, eras a minha terceira preferida. :3

Tive pena de não ter passado à final, ainda por cima queria compensar o desastre que fui na edição passada, mas pronto... Ficará para a próxima. De qualquer forma, obrigado ao @João 94 e ao @Tiago Madeira pelos seus 12 pontos. :giveheart:

Por fim, @Ruben Fonseca, como sempre acabo a pedir-te de joelhos que a próxima edição do Versus NÃO pode demorar muito a vir!!! :ireful: É uma vergonha isto ter funcionado como tapa-buracos!!! Se for preciso, eu desejo que os próximos concursos sejam um flop que é para isto vir sempre. :secret::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flopei! :party: Tenho pena porque pessoalmente levei uma música que adoro, de uma artista que atualmente é das minhas favoritas. Se não gostaram da Gemini Feed, oiçam outras músicas da Banks porque o que não falta são excelentes músicas na sua discografia. :yes: Enfim, gostei muito de participar (é sempre bom participar no Versus, estás mais uma vez de parabéns @Ruben Fonseca! Espero que a próxima edição venha depressa!) e obrigado àqueles que inscreveram músicas que acabei por gostar tanto. :yes: É bom ver que existe pessoal com bom gosto musical!:girlinlove:
Quanto à música vencedora. Não gosto nada. :no: Mas parabéns ao @stylemikro pela vitória. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a minha música faltou. Quis trazer algo que gostasse e vindo de uma série que me marcou. A música é muito divertida e diferente  (assim mais 'pó animado) e o vídeo é um riso :mosking: É uma pena ter sido uma "perdedora", mas para a próxima trago a música do Titanic.

Gostei muito de participar e quero dar os meus parabéns aos que trouxeram Léa Castel, Zara Larsson, Ella Nor, Call Me Out, White As Snow e In My Blood pois foram músicas das quais gostei muito. Todas as que estão no meu top eu gosto, mas assim que referi gosto um pouquinho mais. Parabéns também ao @Ruben Fonseca por este concurso :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tsNu16O.gif

*a minha reação ao meu lugar na Final xD*

Mais uma edição do Versus, por sua vez muito emocionante. A mais emocionante de todas, a meu ver! :D 

Comentando primeiro a minha escolha: os For BDK não foram a escolha pensei logo em primeiro quando soube do regresso do Versus. Estive uma boa semana muito indeciso entre o que escolher. Ainda pensei trazer a Lorde com a Green Light, mas acabei por decidir em escolher algo completamente desconhecido, e escolhi então a dupla sueca. Sabia que era uma música amor/ódio, mas whatever, eu adoro-a. Se esperava o flop? Esperava, imenso mesmo. Eu nem passar à final esperava! Mas agora vejo que fiquei em 3º lugar na Semifinal. :O Acreditem que para mim é mesmo uma vitória. :haha: O 7º na Final é um regresso ao lugar, regresso ao 7º dos Kadebostany no Versus 4. Quatro edições, quatro presenças no top 10! Fico mesmo contente pelas minhas escolhas serem assim receptivas! :D Obrigado a todos que votaram na maravilhosa What I Must Find, especialmente pelos 12's. :P 

Quanto aos resultados restantes, como já disse a minha favorita era a Debrah da @Ana Maria Peres. Acho que é mesmo uma canção perfeita. 9º lugar a mim sabe-me a pouco, queria-a no top 5. Os meus 10 foram para a viciante Issues do @João 94, cujo 8º lugar também não me enche totalmente as medidas. Os 8 foram para a também maravilhosa Waves do @Miguel_Ferreira e aqui sim, um 4º lugar que faz jus à música. :P Confesso que gostava de ver a Banks do @Miguel S. muito, muito mais acima! :/ E o último lugar do @Samuel também é tão injusto!!! :cray: Bem como a não passagem do @Jota, @Yggdrasil e @Gabriel_C. :( 

Quanto à vencedora, fico muito contente pela música e também por quem a leva. O @stylemikro tem todas as edições provou que leva qualidade, e desta vez foi recompensado. :D É a compensação pela também grande injustiçada que foi a Begin Again dos Purity Ring na edição anterior! Gosto imenso da canção e mereceu vencer. Graças a Deus, não foi a Lindsey Stirling. Ainda vou pensar um bocado em como arranjou tantos pontos. :ph34r: 

Finalmente, parabéns Rúben por mais uma edição excelente! Adorei participar, como sempre adoro. :P Venha a próxima edição. :yes: 

XBJd7j7.gif

PS: Aos flops da vida, sejam menos previsíveis. Sério! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ana Maria Peres disse:

Se ficar num lugar mais elevado, ficarei altamente surpreendida e chocada. Se eu ficar, citem esse post e chamem-me "pessimista". :yes:  No entanto, não deve de acontecer.

ÉS UMA PESSIMISTA, @Ana Maria Peres!

Pronto, já desabafei tudo aquilo que tinha cá dentro para desabafar. Não estava, de todo, a contar com um nono lugar! :party: Ainda assim, confesso-vos que me soube que nem ginjas! Fiquei mesmo muito contente com o meu lugar, estou-vos a ser sincera.

Em primeiro lugar, vou falar da abordagem que quis trazer a este Versus. A minha abordagem era de trazer algo único, diferente, irreverente e de amor-ódio. Aprendi com a Jamala: mais vale ser detestada por muito e amada, do que ficar no limiar do agradavelzinho. :P E penso que a Debrah encaixava todas essas qualidades. Com um timbre de ouro, com uma música calma (que muitos chamarão de seca :rolleyes: ), com uma atmosfera fantástica e ainda um videoclip muito bem estruturado, foram estes os segredos que me levaram ao 9ºlugar. Sei que há gente que odeia a música, sei que há gente que a adora; mas lá está, esse foi o meu objetivo: trazer algo que mexesse com os votantes.

Em segundo lugar, sendo sincera, também não vim para ganhar. Vim para mostrar uma música estranha, mas bonita ao mesmo tempo; algo que uns percebem e adoram, outros ignoraram e desprezam. Se a descrevesse, descrevê-la-ia como patinho feio. :) E muitas vezes, estes são completamente ignorados, o que não pode ser! Para além disso, quis mostrar alguém diferente, alguém com uma beleza fora do vulgar; e a diva Conceitual da Noruega, com o nome de Debrah, que lançou um EP há pouco, encaixa-se que nem uma luva. 

Em terceiro lugar, fiquei muito surpreendida com o meu lugar. OK, eu estava mesmo a contar com os últimos lugares. Percebem porquê, não percebem? Eu sei que também sou (muito) pessimista, mas ainda assim... Ainda assim, sei que havia gente que odeia a canção. Mas fiquei muito feliz! :D Especialmente porque a mensagem passou. :P 

Em quarto lugar, destaco as minhas 6 favoritas de todo o concurso: a Ella Nor tinha uma música brutal que eunão consegui resistir; o Rag, trazido pelo @CRF, tinha muita qualidade; o Dean trazido pelo @Miguel_Ferreira com uma canção super fofa que me aqueceu o coração era lindo; adorei a Banks (que já conhecia) do @Miguel S.., assim como o Alex Vargas. Por fim, pena para o Childish Gambino, que não figurou na final.

Em quinto lugar, agradeço os douze point ao @RPSG @Bloody @Ruben Fonseca. <3 Muito love e ganharam uma viagem à Noruega. :party: Vamos ver as Auroras Boreais! E obrigada também ao @Yggdrasil e ao @Miguel_Ferreira. Gosto refinado, o que se há de fazer? :cool::mosking: E vá, também agradeço aos outros pontinhos que recebi. <3

Em sexto lugar, parabéns @stylemikro, como já referi. Não gostei muito da música, não tive grande simpatia por ela... Mas pronto, ganhou e é uma vitória merecida! :) 

Em sétimo lugar, parabéns ao Ruben que fez um concurso excelente! :D Grafismos soberbos, ideias magníficas e um ambiente muito bom! Não é à toa o sucesso do certame! Mereces, pois está ótimo em cada edição consegues surpreender. Muito, mas mesmo muito bom!

Em oitavo lugar, preparam os cintos: Estamos A CAMINHO DE KIEV! Estreia já na segunda e poderão ver lá a Blanche. :yes: Assim como outros 41 artistas! :party: A música não vai morrer, não se preocupem, segunda-feira há mais! :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...