Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Pedro M. disse:

Aquela tarde tem de ser renovada de ponta a ponta. Tirar «Novo Mundo» dali, para além de ser um desrespeito para com o público, não vai adiantar de nada.

Mas tem que tirar a novela das 19h. É um flop e por isso é o melhor que tem a fazer. Podem colocar a novela às 15h antes do JàT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Forbidden disse:

Mesmo, deve ser a novela mais rejeitada dos últimos anos... eu não me lembro de ver valores tão baixos.

Muita gente aqui no forum defendia as novelas de época para o final da tarde. Afinal não era esta a solução.

Salve-se Quem Puder para os finais de tarde durante o verão podia ser uma boa aposta. 

Vamos esperar para ver se a SIC se mexe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Muita gente aqui no forum defendia as novelas de época para o final da tarde. Afinal não era esta a solução.

Salve-se Quem Puder para os finais de tarde durante o verão podia ser uma boa aposta. 

Vamos esperar para ver se a SIC se mexe.

Salve-se quem puder pode mesmo ser uma solução, teve boas audiências na sua exibição, mas eles não podem tirar assim do nada a novela do ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, msm0 disse:

Salve-se quem puder pode mesmo ser uma solução, teve boas audiências na sua exibição, mas eles não podem tirar assim do nada a novela do ar. 

Ninguém disse para a tirarem do ar, mas sim para a mudarem de horário. Pode ir para as 15h por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta vai mesmo ser a última zuca no horário. Depois da repetição de "Rainha das Flores" ter feito 3,7% rating e 11% de share em live e 4,3% de rating e 13% de share em vosdal, inventam para aqui qualquer coisa (nem que seja reposições de séries do Camilo) até terem a terceira tuga de 300 episódios pronta a estrear. É uma pena. :( Ainda assim, agradeço em nome do público, que estava farto do tipo de aposta anterior, ao Sr. Luís Proença, por ter tentado algo diferente. Foi uma pena já vir tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/05/2017 at 19:19, LFTV disse:

Muita gente aqui no forum defendia as novelas de época para o final da tarde. Afinal não era esta a solução.

A culpa não é da novela, é da porcaria daquele talk-show! Quando se pensa que a SIC não pode fazer pior, ela vai lá e faz! Esta Gabriela Sobral tira-me do sério! Ela deve ser uma contratada da TVI para destruir completamente a SIC, só pode! E não percebo como é que aquela gente vê isto e não percebe que algo está errado! É para fazer uma programação a sério, não umas emissões experimentais! Ou TVI subornou toda a malta da SIC, ou é tudo cego!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, srcbica disse:

Acho que esta vai mesmo ser a última zuca no horário. Depois da repetição de "Rainha das Flores" ter feito 3,7% rating e 11% de share em live e 4,3% de rating e 13% de share em vosdal, inventam para aqui qualquer coisa (nem que seja reposições de séries do Camilo) até terem a terceira tuga de 300 episódios pronta a estrear. É uma pena. :( Ainda assim, agradeço em nome do público, que estava farto do tipo de aposta anterior, ao Sr. Luís Proença, por ter tentado algo diferente. Foi uma pena já vir tarde.

A Ficção brasileira oficialmente morreu, agora resta saber para quem, Se para a SIC, se para o publico da amostra da GFK, ou se mesmo para Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

A Ficção brasileira oficialmente morreu, agora resta saber para quem, Se para a SIC, se para o publico da amostra da GFK, ou se mesmo para Portugal.

Tanto morreu que o canal da Globo é dos mais vistos do Cabo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas a SIC abrange toda a população que vê TV e a Globo PT não.

Verdade. Eu é que tenho as minhas dúvidas de que a Globo conseguiria fazer no horário muito mais, se estivesse na TDT. Pelo menos, logo assim, na entrada, não faria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...