Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta

Decisão: SIC já escolheu próxima novela da Globo

A SIC já escolheu qual vai ser a próxima novela made in Globo a ser exibida na sua grelha de programação em breve. A decisão recaiu sobre «Novo Mundo» que conta com 4 portugueses no elenco fixo e com peso na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Maria João Bastos, Ricardo Pereira, Joana Solnado e Paulo Rocha fazem parte da produção que é ambientada no início do século XIX, em 1817. Anna Millman (Isabelle Srummond) e Joaquim Martinho (Chay Suede) cruzam os seus destinos ao se conhecerem a bordo do navio que trás a Princesa Leopoldina (Letícia Colin) de Portugal para o Brasil. A nobre já estava, nesta altura, casada com Dom Pedro I (Caio Castro). Anna, a protagonista, é uma professora de português e Joaquim, um ator. Os jovens iniciam um romance durante a viagem ao «Novo Mundo». A contrariar este romance estará Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes), oficial inglês que deseja ter para si Anna, e Elvira (Ingrid Guimarães), atriz decadente que forjou um casamento com Joaquim. Maria João Bastos (Letícia) e Ricardo Pereira (Fernando) são um casal de botânicos que também seguem na viagem para o Brasil. Já Joana Solnado vai interpretar Dulcina, mulher do general Avilez (Paulo Rocha). O horário de estreia de «Novo Mundo» na SIC é ainda uma incógnita. A nova novela poderá substituir «Sassaricando» (19H) ou «A Lei do Amor» (00H), sendo que a primeira deverá chegar ao fim mais depressa que a segunda.

Fonte: Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem preciso de dizer nada. Primeiro: uma novela das seis. Segundo: é de época. Excelente escolha, e surpreendente da parte daquelas mentes. :O :haha: Tenho sempre algumas reservas quando se escolhe novelas que ainda nem no país de origem estrearam, mas as perspetivas para a trama são boas. O horário ideal é as 19H. Quer dizer, a novela também parece combinar com o fim de noite, mas o fim de tarde está mesmo a precisar de uma novela diferente.

Boa escolha! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...