Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
há 23 minutos, JDuarte disse:

Á 00:00h se continuarem as exibir novelas das 21h deve vir Gloria, e Walcyr seguidos de A lei do Amor.

Eu sei, mas nenhuma me impressionou para acompanhar até agora, as novelas da 21h da Globo têm sido uma bela porcaria. Vamos ver se a do Walcyr será boa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, skizzo disse:

Eu sei, mas nenhuma me impressionou para acompanhar até agora, as novelas da 21h da Globo têm sido uma bela porcaria. Vamos ver se a do Walcyr será boa

A Globo tem feito novelas muito fracas para as 21h. Desse horário a última que vi toda foi mesmo "A Guerreira".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vtv disse:

Será esta, certamente,  a próxima novela das 19h, na Sic.

A estreia deverá acontecer dia 10 de Abril; ou, na melhor das hipóteses, dia 3. No Brasil, a estreia está agendada para dia 22 Março. 

Já pus a hipótese de a quererem estrear só depois das férias da Páscoa. Com algum esforço, conseguem levar «Haja Coração» até dia 14 de abril. 

Mas acho que a melhor data era mesmo dia 3, para contra-atacar o concurso da TVI desde logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acho que o dia 27 de Março devia de ser o dia de estreia e começarem a promover neste fim de semana. 

Faziam na estreia:

18h30-19h15 Haja Coração 

19h15-20h00 Novo mundo

Tendo em conta que o capítulo de estreia tem pouco mais de 40 minutos. E cortar no intervalo das 19h e fazer apenas um break entre ambas as novelas de 30 segundos. 

Depois nos restantes dias até ao final de HC

18h40-19h10 HC

19h25-20h00 NM 

No final de HC deviam seriamente apostar novamente na dupla de novelas no acesso ao prime time e eu trazia Amor Eterno Amor e ficava :

18h35-19h10 AEA

19h25-20h00 NM

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/03/2017 at 12:14, Pedro M. disse:

Já pus a hipótese de a quererem estrear só depois das férias da Páscoa. Com algum esforço, conseguem levar «Haja Coração» até dia 14 de abril. 

Mas acho que a melhor data era mesmo dia 3, para contra-atacar o concurso da TVI desde logo.

Revendo o calendário parece-me que o dia 17 de Abril ganha peso como a hipótese mais provável para a estreia desta novela. A semana anterior (10 a 14 Abril) terá um jogo da Liga Europa na quinta, e um feriado (previsivelmente ocupado com cinema) na sexta-feira.

O dia 3 de Abril é a outra possibilidade; apesar dessa semana também contar com uma "interrupção" da Liga Europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim está perfeita. Pelo trailer nota-se que é uma grande produção. Percebo que a imagem enevoada seja um artifício para criar-se um certo distanciamento do padrão altamente moderno das imagens de hoje em dia, ou seja, para dar a novela toda a atmosfera histórica que ela deseja transmitir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TvReal disse:

Para mim está perfeita. Pelo trailer nota-se que é uma grande produção. Percebo que a imagem enevoada seja um artifício para criar-se um certo distanciamento do padrão altamente moderno das imagens de hoje em dia, ou seja, para dar a novela toda a atmosfera histórica que ela deseja transmitir. 

LL foi histórica e não precisou disso...

E de algumas cenas que vi de A Lei do Amor tem a imagem semelhante a esta, e é uma novela urbana e contemporânea.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

LL foi histórica e não precisou disso...

E de algumas cenas que vi de A Lei do Amor tem a imagem semelhante a esta, e é uma novela urbana e contemporânea.

Bem, esta é apenas a minha opinião. De qualquer forma a imagem é belíssima e o efeito, seja lá qual for sua intenção, torna esta novela mais atraente. Acho eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...