Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 33 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC tem trazer algo para ás 19h

17:50-Novo Mundo

19:00-NOVA APOSTA Cordel Encantado ou A Vida da Gente 

Sim Novo Mundo não resulta e iam trazer mais uma novela brasileira para flopar.

Já se percebeu que as novelas brasileiras já não resultam neste horário, por isso parem de sugerir isso. 

Toda a gente dizia que uma novela de época ia resultar e ainda afundou mais o horário, e a culpa não é (só) do JàT de certeza.

A SIC tem que tirar NM das 19h urgentemente e colocar neste horário outra coisa, um produto forte que consiga bons resultados, seja ficção ou entretenimento, eles que procurem formatos estrangeiros que possam adaptar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que já não há solução para as 19 horas, aquilo é um buraco negro :lol:

A SIC que se despache e estreie a Força do Querer mas é...

Há sempre soluções, basta procurar e pensar no que pode resultar às 19h.

Não nos podemos esquecer que a RTP1 e a TVI agora tem produtos fortes às 19h .

NM é uma excelente novela, que coloca qualquer tuga a um canto, mas não é um produto forte para lutar contra o PC e o APSP.

Sugiro para o verão uma nova edição do Salve-se Quem Puder para as 19h, de certeza que iria subir as audiências. E assim podiam pensar bem no que colocar às 19h a partir de setembro.

Mas a direcção da SIC tem que esquecer as novelas brasileiras às 19h. Que as deixe para as 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

Há sempre soluções, basta procurar e pensar no que pode resultar às 19h.

Não nos podemos esquecer que a RTP1 e a TVI agora tem produtos fortes às 19h .

NM é uma excelente novela, que coloca qualquer tuga a um canto, mas não é um produto forte para lutar contra o PC e o APSP.

Sugiro para o verão uma nova edição do Salve-se Quem Puder para as 19h, de certeza que iria subir as audiências. E assim podiam pensar bem no que colocar às 19h a partir de setembro.

Mas a direcção da SIC tem que esquecer as novelas brasileiras às 19h. Que as deixe para as 14h.

A SIC que não faça isso. Não a quero acusar de copia também às 19 horas.

há 49 minutos, VascoSantos disse:

A partir de segunda, a novela vai só dar a partir das 19h15. Vá lá, a SIC mexeu-se.

Tinha que se mexer. Eles estão muito próximos dos episódios originais brasileiros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Ta bem DOCA, eu vou fingir que "acardito" xDD

Lol. Eu costumo ver isto, salteado. Não desejo diretamente que o produto flope, mas está a sofrer as consequências da gestão da SIC. Ou é alguma mentira?:ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

O episódio de hoje foi mesmo bom! O melhor desde a primeira semana. :giveheart: O encontro da Anna e do Joaquim foi excelente.

Sou da mesma opinião. É uma pena as audiências que anda a fazer 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...