Jump to content

Just Duet - O Dueto Perfeito


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 425
  • Criado
  • Última Resposta
há 18 minutos, Bloody disse:

Eu estou a falar em termos de audiência. Eu não questionei a qualidade do Paulo de Carvalho nem da Gisela, eu sei quem eles são. ;) Mas se é a escolha acertada para este programa? Para mim não é. O Paulo de Carvalho tem 69 anos. Vês alguém com essa idade no The Voice? Vês um jovem ou alguém com 20 e tal anos a cantar com ele? Eu pessoalmente acho que não. E digamos que a Gisela se limita ao Fado, por mais qualidade que tenha. Eu volto a frisar, para mim não são jurados chamativos ao programa. O quarteto do The Voice pisa 100 vezes neste quarteto. Acho que o único que tem potencial para chamar público é o Agir.

Discordar de opiniões. Ao menos sei limitar-me ao nível da boa educação. :laugh:

Olha por exemplo, o Tom Jones já foi( e ainda é, pelos vistos) jurado num The Voice. E o Paulo é muito carismático. 
Uau que quarteto fantástico com o Anselmo e o Carreira irritantes e com 0 talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Com novelas brasileiras é que não vão lá.

Então 'bora lá copiar as outras duas ofertas principais da TV portuguesa :lol: Já não basta estarem as manhãs e as tardes totalmente iguais, à noite só a RTP a oferecer algo diferente e ainda querem que às 19h seja tudo game show :haha: ata

Ganhem noção, gente. Por favor. É por isso que a TV portuguesa está assim. Mas não me admira que a Gaby e a Pinheiro façam algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então 'bora lá copiar as outras duas ofertas principais da TV portuguesa  Já não basta estarem as manhãs e as tardes totalmente iguais, à noite só a RTP a oferecer algo diferente e ainda querem que às 19h seja tudo game show :haha: ata
Ganhem noção, gente. Por favor. É por isso que a TV portuguesa está assim. Mas não me admira que a Gaby e a Pinheiro façam algo do género.

Não disse que queria um game-show mas pronto, para mim vinha um programa de entretenimento diferente ou até mesmo uma série juvenil nacional.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Olha por exemplo, o Tom Jones já foi jurado num The Voice. E o Paulo é muito carismático. 
Uau que quarteto fantástico com o Anselmo e o Carreira irritantes e com 0 talento.

Não gozes, são super porreiros e talentosos :rolleyes: eu já nem digo nada, estou chocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Não gozes, são super porreiros e talentosos :rolleyes: eu já nem digo nada, estou chocado.

É que o único daqui que eu não dou grande crédito, é o Héber. Apesar de gostar, nunca levei os HMB a sério e ele é o "mauzão" daqui. 
Levava mais a sério se o mauzão fosse o Paulo, agora o Héber? Nem lhe reconheço grandes dotes vocais.
Agora falar do quarteto do TV como um exemplo positivo? Ainda ninguém percebeu o que andam lá a fazer aqueles senhores cujo a maioria dos concorrentes lhes dá abadas monumentais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Bloody disse:

Segundo, a culpa é inteiramente da SIC ao colocar jurados que nem lembra ao menino Jesus. Paulo de Carvalho? A sério? Quem é a Gisela João? Quem é o outro que não me lembra o nome (não é o Agir)? ;) 

Eu não li isto.:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Não gozes, são super porreiros e talentosos :rolleyes: eu já nem digo nada, estou chocado.

Estás chocado com o quê? Eu já não disse que é em termos de audiência? :dry: É preciso pôr em caps lock e tamanho 90? E sim, o Anselmo e o Mickael dão 100 vezes a todos do Just Duet, ou têm dúvidas em quem traz mais público? Em termos de qualidade sim, são bem piores e quase nem se compara, mas pensei que estávamos a falar do problema em que o programa se está a tornar a nível audiométrico. Estou a ver que é um problema grave aqui no aTV, os foristas não lerem o post todo. Mas isso lá não é comigo, felizmente.

há 4 minutos, LFTV disse:

Eu não li isto.:O

O mesmo para ti!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, André Sousa said:

Olha por exemplo, o Tom Jones já foi( e ainda é, pelos vistos) jurado num The Voice. E o Paulo é muito carismático. 
Uau que quarteto fantástico com o Anselmo e o Carreira irritantes e com 0 talento.

O Tom Jones vendeu milhões de albuns e tem uma voz que é considerada por muitos como uma das melhores vozes masculinas da geração dele. É considerado um ícone musical, a nível internacional.

Vais mesmo comparar com o Paulo de Carvalho? Não me lembro de ele ter tido discos de platina. Nem de ser relembrado por uma grande voz. É mais relembrado por uma geração mais antiga, por ser associado a algumas canções relevantes para a revolução do 25 de Abril.

O Anselmo Ralph tem discos de platina e sucesso nos tops, não só em Portugal como em Angola e provavelmente noutros países de língua portuguesa. A Aurea também ter discos de platina e o Mikael Carreira a mesma coisa.

A Gisela João, teve para aí um album que correu bem, mas é largamente desconhecida para quem não aprecia fado (a maioria da geração jovem hoje em dia não liga nenhuma), não é nenhuma Mariza ou Dulce Pontes.

Além disso, a premissa deste programa só por si não é nada apelativa: têm de ganhar para conseguirem fazer "o melhor dueto" com os jurados, mas os jurados não são grandes estrelas da música, por isso qual o interesse para o telespectador? "Ai, estou já a mijar-me nas calças de entusiasmo para ver o dueto de uma adolescente com o Paulo de Carvalho!" - quem vai dizer isto? lol Não muita gente... principalmente abaixo dos 50 anos. O mesmo para a Gisela João e afins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

O Tom Jones vendeu milhões de albuns e tem uma voz que é considerada por muitos como uma das melhores vozes masculinas da geração dele. É considerado um ícone musical, a nível internacional.

Vais mesmo comparar com o Paulo de Carvalho? Não me lembro de ele ter tido discos de platina. Nem de ser relembrado por uma grande voz. É mais relembrado por uma geração mais antiga, por ser associado a algumas canções relevantes para a revolução do 25 de Abril.

O Anselmo Ralph tem discos de platina e sucesso nos tops, não só em Portugal como em Angola e provavelmente noutros países de língua portuguesa. A Aurea também ter discos de platina e o Mikael Carreira a mesma coisa.

A Gisela João, teve para aí um album que correu bem, mas é largamente desconhecida para quem não aprecia fado (a maioria da geração jovem hoje em dia não liga nenhuma), não é nenhuma Mariza ou Dulce Pontes.

Além disso, a premissa deste programa só por si não é nada apelativa: têm de ganhar para conseguirem fazer "o melhor dueto" com os jurados, mas os jurados não são grandes estrelas da música, por isso qual o interesse para o telespectador? "Ai, estou já a mijar-me nas calças de entusiasmo para ver o dueto de uma adolescente com o Paulo de Carvalho!" - quem vai dizer isto? lol Não muita gente... principalmente abaixo dos 50 anos. O mesmo para a Gisela João e afins.

Estou a comparar a nível de faixa etária e o Paulo de Carvalho é muito idolatrado pelas gerações mais antigas e recordado por ter uma grande voz e grandes canções.
Eu não duvido do sucesso do Anselmo mas se me perguntares se ele tem talento. Digo-te logo que não. E há gente com talento e que chama público, para quê apostar neles? Que estão cada vez mais irritantes no programa.
E a Gisela João é muito conhecida por toda a gente, fala-se no nome e as pessoas associam.
O programa não presta mas não culpem os jurados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

É que o único daqui que eu não dou grande crédito, é o Héber. Apesar de gostar, nunca levei os HMB a sério e ele é o "mauzão" daqui. 
Levava mais a sério se o mauzão fosse o Paulo, agora o Héber? Nem lhe reconheço grandes dotes vocais.
Agora falar do quarteto do TV como um exemplo positivo? Ainda ninguém percebeu o que andam lá a fazer aqueles senhores cujo a maioria dos concorrentes lhes dá abadas monumentais. 

Morri com isto! Aconselho-te a perderes um tempo e veres uns vídeos no youtube da voz dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

O Paulo de Carvalho tem 69 anos. Vês alguém com essa idade no The Voice? Vês um jovem ou alguém com 20 e tal anos a cantar com ele? Eu pessoalmente acho que não.

Desculpa, @Bloody, mas eu participei neste programa e uma coisa eu posso assegurar-te: eram mais os concorrentes que queriam cantar com o Paulo do que os restantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Tiago João disse:

Eu não faço ideia de quem é a Gisela João, nem com imagem, nem com música, nem com nada :haha: Sinto-me mal :haha:

D'ouro, Coração D'ouro, vindo do Norte para mostrar, e o dia se é feito d'ouro irá brilhar.

Amore, esta é icónica :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

D'ouro, Coração D'ouro, vindo do Norte para mostrar, e o dia se é feito d'ouro irá brilhar.

Amore, esta é icónica :giveheart:

Arrasaste!

Eu acho que o júri está bem feito. Paulo de Carvalho que chama as gerações mais velhas, Agir chama as gerações jovens e depois os 2 são pai e filho e, por isso, já é bastante interessante. Também temos a Gisela João que é uma grande fadista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Arrasaste!

Eu acho que o júri está bem feito. Paulo de Carvalho que chama as gerações mais velhas, Agir chama as gerações jovens e depois os 2 são pai e filho e, por isso, já é bastante interessante. Também temos a Gisela João que é uma grande fadista.

Pelos resultados deste flop, acho que resultou mais ao contrário: Paulo Carvalho afasta os jovens, Agir afasta os mais velhos :haha:

Mas acho o júri muito bom, só não gosto muito do Agir, conseguiam arranjar melhor, mas no geral está um júri muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Pelos resultados deste flop, acho que resultou mais ao contrário: Paulo Carvalho afasta os jovens, Agir afasta os mais velhos :haha:

Mas acho o júri muito bom, só não gosto muito do Agir, conseguiam arranjar melhor, mas no geral está um júri muito bom.

Não resultou, mas acho que o júri até está bem pensado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Próximo Domingo. Era eu o rapaz que apareceu nas "cenas do próximo episódio" :P

Pois, não vi :mosking: Mas já que dizes que a tua prestação foi má, ao menos ninguém vê o programa ahaha :P

Spoiler

Estou a brincar contigo, não leves a mal ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

D'ouro, Coração D'ouro, vindo do Norte para mostrar, e o dia se é feito d'ouro irá brilhar.

Amore, esta é icónica :giveheart:

Oh Meu Deus! Afinal gosto bastante dela :haha: Não fazia ideia que era que cantava essa xD

Mas, duvido que seja o único que não a conhece :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes que alguém pergunte, não apareceu a minha prestação no Just Duet, tendo apenas aparecido no segundo episódio, nas "Cenas do próximo episódio", embora depois não tenha aparecido coisa nenhuma (e como eu mais uns 20, o que está a causar indignação entre o pessoal, dado que até gente que passou à próxima fase não apareceu e todos os 90 foram obrigados a assinar um contrato sob a nossa prestação e imagem que nos impede de participar em outros talent's, quando a prestação de alguns nem sequer apareceu :S)

Spoiler

2017-04-17.png.718baa16f7cb6aa2b11265c91aa97ec8.png

Vá lá, pelo menos assim ninguém viu o meu flop :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...