Jump to content

Just Duet - O Dueto Perfeito


VascoSantos

Posts Recomendados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 425
  • Criado
  • Última Resposta
há 47 minutos, Maciel disse:

Em tudo. Só se safam os jurados. O agir surpreendeu me a cantar adele. Cantou mesmo bem. 

O Agir parece-me ser daqueles cantores que cantam bem, mas por cantarem um determinado tipo de músicas mais para o comercial, acabam por ter a beleza da sua voz escondida. 

Além disto acho-o também um bom compositor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já disse e volto a dizer, para terem vindo com esta caca, vinham com o fator x. Com este juri podia ter sido muito bom (substituia o Heber pela sonia), mas a sic provavelmente ja nem dinheiro tem para uma fator x e teve que ir buscar este formato rasca. Uma vergonha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei muito interessante a entrevista do Manzarra, a desvalorizar o enorme fiasco de audiências que foi este programa.

https://www.atelevisao.com/sic/joao-manzarra-defende-just-duet-duelo-perfeito-desvaloriza-audiencias/

"Tenho tido um feedback muito gentil. As pessoas têm-se divertido bastante e é isso que interessa"

 

Sim, o principal programa de uma estação que (supostamente) quer ser líder fica muitas vezes abaixo dos 10% de share, e a única coisa que ele consegue dizer é isso :P 

Ele ganha dezenas de milhares de euros, mas para quê, se a sua presença em programas não se traduz em audiências?  A Cristina Ferreira, Goucha ou Fátima Lopes merecem cada cêntimo que ganham, pois cada programa que apresentam tem audiências satisfatórias (até o "Let's Dance", apesar de 'flop' para os padrões da TVI, manteve-se dentro da média do canal).

Já o Manzarra ou o João Baião, claramente não merecem o dinheiro que ganham, pois a sua presença em programas não se traduz em audiências.

O Baião então é mesmo do piorio - desde que voltou à SIC, tudo aquilo em que se envolveu torna-se num enorme fiasco ("Portugal em Festa," "Grande Tarde" "Juntos à Tarde", todos um desastre!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele também não ia admitir, como é óbvio. Havia de dizer o quê? O programa é um flop descomunal e estou muito chateado? Pelo menos não disse que os resultados eram esperados e que o programa está a fazer o seu caminho, algo que algumas pessoas diriam.

há 5 horas, Cable Guy disse:

Ele ganha dezenas de milhares de euros, mas para quê, se a sua presença em programas não se traduz em audiências?  A Cristina Ferreira, Goucha ou Fátima Lopes merecem cada cêntimo que ganham, pois cada programa que apresentam tem audiências satisfatórias (até o "Let's Dance", apesar de 'flop' para os padrões da TVI, manteve-se dentro da média do canal).

Já o Manzarra ou o João Baião, claramente não merecem o dinheiro que ganham, pois a sua presença em programas não se traduz em audiências.

Mas a culpa não é deles, é dos formatos. Não podem fazer milagres. Eu acho o Manzarra ótimo e tudo o que ele tem feito, tem feito bem. É preciso escolher os formatos certos, só eles não vão salvar tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Cable Guy disse:

 

Sim, o principal programa de uma estação que (supostamente) quer ser líder fica muitas vezes abaixo dos 10% de share, e a única coisa que ele consegue dizer é isso :P 

Ele ganha dezenas de milhares de euros, mas para quê, se a sua presença em programas não se traduz em audiências?  A Cristina Ferreira, Goucha ou Fátima Lopes merecem cada cêntimo que ganham, pois cada programa que apresentam tem audiências satisfatórias (até o "Let's Dance", apesar de 'flop' para os padrões da TVI, manteve-se dentro da média do canal).

Já o Manzarra ou o João Baião, claramente não merecem o dinheiro que ganham, pois a sua presença em programas não se traduz em audiências.

O Baião então é mesmo do piorio - desde que voltou à SIC, tudo aquilo em que se envolveu torna-se num enorme fiasco ("Portugal em Festa," "Grande Tarde" "Juntos à Tarde", todos um desastre!).

O João Baião já nem na RTP era sinónimo de sucesso. Mais uma contratação da SIC falhada! Na minha opinião, a RTP é ficou a ganhar (e a Tânia também, gosto mais de a ver com o Zé Pedro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Lá ganhou a Beatriz. Torcia pelo Ivo, mas fico contente pela Gisela João.

De modo geral foi um programa bem pobrezinho e sem grandes vozes. Mas foi servindo para entreter. Valeu principalmente pelos jurados. Excelente painel, com destaque para a Gisela João. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi um programa por aí além, mas até gostei...

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Pelo menos não ganhou o cópia rasca do D8(que já é rasca)! Que degredo esse gajo ter chegado à final! Desde dos castings que não vejo o programas, mas estava a torcer pelo Ivo, já o conhecia doutros programas e já gostava dele!

Eu e tu a concordarmos...

tenor.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Pelo menos não ganhou o cópia rasca do D8(que já é rasca)! Que degredo esse gajo ter chegado à final! Desde dos castings que não vejo o programas, mas estava a torcer pelo Ivo, já o conhecia doutros programas e já gostava dele!

O Ivo hoje fez um dueto belíssimo com o Héber, com a música dele, Peito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...