Jump to content

Just Duet - O Dueto Perfeito


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 425
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Bloody disse:

LOL. Agora é culpa do público os maus resultados do programa? :lol: Primeiro, a culpa é inteiramente da SIC ao pôr-se com um mais um programa "caça-talentos" feito à pressa - ao mesmo tempo em que já existe um, por sua vez com público e fãs consolidados, o Got Talent. Segundo, a culpa é inteiramente da SIC ao colocar jurados que nem lembra ao menino Jesus. Paulo de Carvalho? A sério? Quem é a Gisela João? Quem é o outro que não me lembra o nome (não é o Agir)? ;) E terceiro, estes talent shows já deram o que tinham a dar. A SIC não consegue aprender com o erro? Os flops chamados Ídolos 5 ou wtv, Factor X e entre outros não dizem nada? Please! As pessoas estão fartas é de ver mais do mesmo, é por isso que o Pesadelo na Cozinha dá a tareia que dá. É novo, é fresco, é um novo formato. E não tem apresentadores chatos tipo Manzarra, é uma cara nova. A SIC que pense noutras coisas, e tu que não culpes o público por não se manter fiel ao canal quando o mesmo tem uma equipa terrível e que não sabe evoluir! ;) 

> Claro que é, ou se queixam que não têm nada ao domingo à noite, ou se queixam do Portugal em Festa, ou da falta de cinema aos fins de semanas, ou se queixam que o programa não é bom.

> Pressa? A estreia já estava programada à meses.

> A culpa não é minha se tu e o povo português têm uma grande falta de cultura.

> Sobretudo polémico (o povo adora isso).

> Talvez se o Manzarra desrespeitar com os convidados, talvez o programa tenha mais audiência. (Polémica, uau os tugas adoram <3)

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, L'Arnaqueur disse:

> Claro que é, ou se queixam que não têm nada ao domingo à noite, ou se queixam do Portugal em Festa, ou da falta de cinema aos fins de semanas, ou se queixam que o programa não é bom.

> Pressa? A estreia já estava programada à meses.

> A culpa não é minha se tu e o povo português têm uma grande falta de cultura.

> Sobretudo polémico (o povo adora isso).

> Talvez se o Manzarra desrespeitar com os convidados, talvez o programa tenha mais audiência. (Polémica, uau os tugas adoram <3)

Nem sempre qualidade é sinónimo de audiências. As séries da RTP são o espelho disso. Se em 2017, alguns foristas ainda não atingiram isso, algo vai mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, quem é o Paulo de Carvalho? Esse flop sem talento nenhum. E a Gisela João? Uma fadista novata e sem carisma nenhum...

Valha-me deus, das maiores barbaridades que li ultimamente. Com isto não estou a defender o programa, é um flop e nunca vi, mas pôr em causa estes dois jurados? oi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vamos exagerar! Gisela é só a promessa no fado português e Paulo de Carvalho é outro nome respeitado no atual panorama televisivo. O Just Duet é um programa de música. Atualmente, essa fórmula está esgotada na "nossa" televisão. Os maus resultados prendem-se, sobretudo, por isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

> Claro que é, ou se queixam que não têm nada ao domingo à noite, ou se queixam do Portugal em Festa, ou da falta de cinema aos fins de semanas, ou se queixam que o programa não é bom.

> Pressa? A estreia já estava programada à meses.

> A culpa não é minha se tu e o povo português têm uma grande falta de cultura.

> Sobretudo polémico (o povo adora isso).

> Talvez se o Manzarra desrespeitar com os convidados, talvez o programa tenha mais audiência. (Polémica, uau os tugas adoram <3)

HrCcTDR.gif

Nem vou perguntar para ti o que é cultura. :mosking: Quanto ao resto, também não vou comentar. Se achas que a SIC vai lá com programazinhos sérios, com histórias de vida e com gente que canta, tu é que sabes. Entretanto eu continuo a ver a TVI, que me faz rir e ficar bem disposto! ;) Fica bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

HrCcTDR.gif

Nem vou perguntar para ti o que é cultura. :mosking: Quanto ao resto, também não vou comentar. Se achas que a SIC vai lá com programazinhos sérios, com histórias de vida e com gente que canta, tu é que sabes. Entretanto eu continuo a ver a TVI, que me faz rir e ficar bem disposto! ;) Fica bem. 

Como disse o Rangel uma vez para o Ediberto Lima: "Estica a Roda dos Milhões até à 00:30, porque o programa do Vitorino de Almeida (maestro) faz zero de audiência!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

HrCcTDR.gif

Nem vou perguntar para ti o que é cultura. :mosking: Quanto ao resto, também não vou comentar. Se achas que a SIC vai lá com programazinhos sérios, com histórias de vida e com gente que canta, tu é que sabes. Entretanto eu continuo a ver a TVI, que me faz rir e ficar bem disposto! ;) Fica bem. 

Deves ser o único a não saber quem são cada um dos jurados, é preciso estar totalmente desconectado do mundo da cultura portuguesa. 

Então diz-me lá, que c@r*lh#  vens aqui fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Perguntar quem é a Gisela Joao como se fosse uma concorrente do LOT e questionar a qualidade do Paulo de Carvalho para mimé falta de cultura.

Eu estou a falar em termos de audiência. Eu não questionei a qualidade do Paulo de Carvalho nem da Gisela, eu sei quem eles são. ;) Mas se é a escolha acertada para este programa? Para mim não é. O Paulo de Carvalho tem 69 anos. Vês alguém com essa idade no The Voice? Vês um jovem ou alguém com 20 e tal anos a cantar com ele? Eu pessoalmente acho que não. E digamos que a Gisela se limita ao Fado, por mais qualidade que tenha. Eu volto a frisar, para mim não são jurados chamativos ao programa. O quarteto do The Voice pisa 100 vezes neste quarteto. Acho que o único que tem potencial para chamar público é o Agir.

há 9 minutos, L'Arnaqueur disse:

Então diz-me lá, que c@r*lh#  vens aqui fazer?

Discordar de opiniões. Ao menos sei limitar-me ao nível da boa educação. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Explica o conceito do programa, pelo que vejo no vídeo parece muito repetitivo.

Numa primeira fase estão os 2 concorrentes a responder a perguntas: se acertarem jogam bolas verdes que somam ao prémio, se errarem são bolas vermelhas que retiram ao prémio.

Depois um vai para uma sala isolada responder a mais perguntas enquanto o outro decide para onde são jogadas as bolas (há verdes e vermelhas das respostas + verdes e vermelhas obrigatórias do jogo)

No fim, quem está isolado assina ou não um contrato (se assinar, ganha garantidamente o que acumulou na fase 1, se não ganha o que acumulou no fim!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Explica o conceito do programa, pelo que vejo no vídeo parece muito repetitivo.

Um concorrente coloca uma bola dentro de um tubo, esse tubo aspira a bola, depois a bola está chegar ao tal Wall (Muro) e a partir dai, a bola ira cair num dos corredores com diversas somas, mas o concorrente ou ganha ou perde o dinheiro, depende se acertou a pergunta ou não.

há 1 minuto, RPSG disse:

Numa primeira fase estão os 2 concorrentes a responder a perguntas: se acertarem jogam bolas verdes que somam ao prémio, se errarem são bolas vermelhas que retiram ao prémio.

Depois um vai para uma sala isolada responder a mais perguntas enquanto o outro decide para onde são jogadas as bolas (há verdes e vermelhas das respostas + verdes e vermelhas obrigatórias do jogo)

No fim, quem está isolado assina ou não um contrato (se assinar, ganha garantidamente o que acumulou na fase 1, se não ganha o que acumulou no fim!)

Ou então tens esta explicação mais detalhada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...