Jump to content

Just Duet - O Dueto Perfeito


VascoSantos

Posts Recomendados

há 31 minutos, Boy TV disse:

O Rising Star também deu na TVI e flopou na altura, e é bem melhor que este Just Duet e não te esqueças que o Lets Dance tem qualidade e flopa na mesma e dá na TVI, por isso esse argumento que se x programa desse na SIC flopava e se x desse na TVI liderava não é válido, a SIC é que não sabe apostar nos programas certos, fala antes assim.

Mas, para tirar essas conclusões, viste o Just Duet. Vocês dizem todos que adoram o PNC, por isso devem ver religiosamente, ou seja, não viram o JD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 425
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

Mas, para tirar essas conclusões, viste o Just Duet. Vocês dizem todos que adoram o PNC, por isso devem ver religiosamente, ou seja, não viram o JD.

Vi si o programa, até porque começou primeiro que o PNC e hoje tentei ver mais um pouco e não consegui, de tanta novidade que era o programa, até tenho pena do leque de jurados que é bom demais para este programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Felizmente existem as gravações e a Internet :mosking:

Mas eu acredito que, parte dos que criticaram, não viram o programa. Só espero que não tirem conclusões que algo é muito mau porque é da SIC, que algo é muito bom porque é da Globo, que um filme é terrível por ser português,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mas eu acredito que, parte dos que criticaram, não viram o programa. Só espero que não tirem conclusões que algo é muito mau porque é da SIC, que algo é muito bom porque é da Globo, que um filme é terrível por ser português,...

Eu vi e não gostei. Não digo que não possa vir a ser bom na altura das galas, mas por enquanto, é fraquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mas eu acredito que, parte dos que criticaram, não viram o programa. Só espero que não tirem conclusões que algo é muito mau porque é da SIC, que algo é muito bom porque é da Globo, que um filme é terrível por ser português,...

E digo-te mais uma coisa, se há coisa que gosto de ver na televisão seja em qualquer canal são os talent shows de música, vi este e não gostei, não traz novidade, os grafismos são feios e pouco originais(corações a sério :haha:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Boy TV disse:

E digo-te mais uma coisa, se há coisa que gosto de ver na televisão seja em qualquer canal são os talent shows de música, vi este e não gostei, não traz novidade, os grafismos são feios e pouco originais(corações a sério :haha:).

Os corações são feios, mas a ideia acho original. Eu fiquei apaixonado pelas mesas do júri. E destaco a curta duração do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu mais gostei foi o estúdio. Muito bom, se bem que não ficava mal mais uma luzes. O principal problema dos cenários de programas em direto é que têm muito preto. Podiam mudar um pouco isso. Não a SIC, mas os canais em geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Boy TV disse:

O Rising Star também deu na TVI e flopou na altura, e é bem melhor que este Just Duet e não te esqueças que o Lets Dance tem qualidade e flopa na mesma e dá na TVI, por isso esse argumento que se x programa desse na SIC flopava e se x desse na TVI liderava não é válido, a SIC é que não sabe apostar nos programas certos, fala antes assim.

O Rising Star consideraram flop, os fãs da SIC, porque o programa não atingiu os valores dos formatos anteriores da TVI. No entanto liderou quase todas as galas e nunca ficou em terceiro nem estreou com um valor tão baixo. O Just Duet estreou mal, em terceiro e abaixo ainda da média do dia da SIC. 

Pelo que leio, agora a culpa do terceiro lugar bem vincado deste programa é o Pesadelo na Cozinha ser polémico e ter boas audiências, é isso? A SIC podia sempre ter colocado o Just Duet ao Sábado à noite para fugir da RTP e TVI que são mais fortes ao Domingo. Mas ai corriam o risco de também perderem para o Let's Dance, que não faz valores astronómicos mas sempre fica acima da média diária de Sábado da TVI, enquanto que o Just ficou abaixo da miséria diária de Domingo da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, RPSG disse:

Podem pôr as reposições do Portugal em Festa para fazer os mesmos 12 de share.

Agora falando a sério, que tal a SIC apresentar algo diferente? Por exemplo, um concurso? Não é copiando os outros que vai lá...

Copiar? isto não é copiar. A SIC sempre fez programas destes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me vou pronunciar sobre a qualidade do programa, porque não vi, mas a SIC que se cuide! A média foi de uns miseráveis 14% e este programa, em estreia e pleno horário nobre conseguiu ficar abaixo da média diária e nos 13%! E tenho pena, porque apesar de não ter visto este, de vez em quando a SIC faz bom entretenimento virado para os jovens. Assim desistem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

Não me vou pronunciar sobre a qualidade do programa, porque não vi, mas a SIC que se cuide! A média foi de uns miseráveis 14% e este programa, em estreia e pleno horário nobre conseguiu ficar abaixo da média diária e nos 13%! E tenho pena, porque apesar de não ter visto este, de vez em quando a SIC faz bom entretenimento virado para os jovens. Assim desistem...

Acho que depois disto, a SIC vai é colocar novelas aos domingos. Mas a culpa é do povo, depois não se queixem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, L'Arnaqueur disse:

Acho que depois disto, a SIC vai é colocar novelas aos domingos. Mas a culpa é do povo, depois não se queixem.

Não é do povo, ele não tem que ver só porque sim xD A SIC é que tem de ir atrás do povo, não o oposto ;) Mas sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Mais vale mandarem o formato para os sabados depois de amor maior.

Começou ao domingo, vai acabar ao domingo. Vocês falam do amadorismo da SIC, mas depois querem que ela faça coisas amadoras como essa. Nisso a SIC ainda respeita o telespectador (embora não tenha respeitado sempre). O problema é que a SIC não se mexe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, L'Arnaqueur disse:

O drama do Pesadelo, é a polémica, o desrespeito essas coisas todas que o povo adora ver na TV.

Desrespeito só se for dos donos pelos clientes, a menos que alguém goste de guisado de baratas...

Eu cá gosto de ser informado do estado da nossa gastronomia e acima de tudo gosto quando os programas são diferentes, têm ritmo e acção e são produzidos com bastante qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pesadelo na Cozinha é dos melhores programas na TV portuguesa neste momento! A TVI está de parabéns por ter apostado neste formato. Agarra espectadores de todas as idades! A polémica e o drama é o que conquista o público! Aliás, é disso que se faz televisão!

O chef Ljubomir traz um registo de "apresentação" ousado e diferente, e as pessoas adoram-no. Ponto.

A SIC sinceramente anda a dormir quando aposta neste formatos melodramáticos. Por amor de deus, vi 5 min e percebi logo que aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue. Com um programa como "Pesadelo na Cozinha" na TVI e "Got Talent" na RTP, como é que surgem com um programa que não traz nada de novo? Gostam de gastar dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...