Jump to content

Just Duet - O Dueto Perfeito


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 425
  • Criado
  • Última Resposta

Estreia

Até gostei do «Agarra a Música», mas isto sim é um verdadeiro programa de domingo à noite. Já fazia falta na SIC. Jurados excelentes, com destaque para a Gisela João. :giveheart: Manzarra no ponto, já tinha saudades dele. Destaque negativo para o foco nas histórias de vida, mas é sempre assim neste tipo de programas.

Sem dúvida, saldo positivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mais um. Vi uns minutos com aquele rapaz da mãe que sofria de violência doméstica e... pelo amor De Deus. Quando é que os talents vão evoluir? É que acredito que o programa tenha potencial, mas quem viu hoje e não gostou não volta a ver. Ponto possitivo: Gisela. Que amorosa que ela é. Mas isto não parece ter grandes hipóteses frente à concorrência. Mas é melhor isto a novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá não me admiro. O programa é mesmo mau. As pessoas já se cansaram destes programas de música, os concorrentes também não foram nada de especial e depois ninguém tem paciência para essas histórias de vida. É só mais um fracasso para a Fremantle e para a SIC. Para fazerem coisas assim mais vale não fazerem nada. Não queiram fazer algo grandioso com a Júlia Pinheiro que não é preciso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, LFTV disse:

Programa mais do mesmo? vocês mereciam era levar com Smiles e Não há Crises a toda a hora. Quando a SIC faz um programa decente para as noites de domingo ainda querem que seja flop.

Sim, mais do mesmo. Coisas diferentes é tipo o que tem a TVI aos domingos. Isso sim é diferente e inovador no nosso país. Não é com talents que os canais lá vão. O único talent que ainda pega em Portugal é o The Voice (mas mesmo esse tenho dúvidas que mantenha os resultados por muito mais tempo...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Sim, mais do mesmo. Coisas diferentes é tipo o que tem a TVI aos domingos. Isso sim é diferente e inovador no nosso país. Não é com talents que os canais lá vão. O único talent que ainda pega em Portugal é o The Voice (mas mesmo esse tenho dúvidas que mantenha os resultados por muito mais tempo...).

Vocês percebam que já está tudo inventado. E o Pesadelo na Cozinha é horrível e alguém com juízo não participa nisso. A SIC já não fazia um talent há algum tempo e decidiu voltar a apostar num. Tem algumas coisas diferentes dos restantes e merecia sim melhores audiências. Mas isto é só a estreia e talvez nas galas melhore. 

E se os canais já não vão lá com talents e nem com realitys vão lá com o quê? nem tu sabes.

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Só comparar é ofensivo, para mim o programa da Fátima não tem nada a ver com estes programas de talentos monótonos e previsíveis.

E ver pessoas a dançar não é monótono e previsível?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Vocês percebam que já está tudo inventado. E o Pesadelo na Cozinha é horrível e alguém com juízo não participa nisso. A SIC já não fazia um talent há algum tempo e decidiu voltar a apostar num. Tem algumas coisas diferentes dos restantes e merecia sim melhores audiências. Mas isto é só a estreia e talvez nas galas melhore. 

E se os canais já não vão lá com talents e nem com realitys vão lá com o quê? nem tu sabes.

Por amor de deus. Mais noção. E não é o que o público acha, o programa é um sucesso enorme. Pesadelo na Cozinha é um programa diferente do habitual e por isso merece a preferência dos portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...