Jump to content

Prémios Internacionais


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
há 24 minutos, Forbidden disse:

Tenho sérias dúvidas que este ano tenhamos alguma nomeação aos Emmys, a Globo tem pelo menos 3 novelas muito fortes para concorrer - Eta Mundo Bom, Velho Chico e Liberdade Liberdade. 

Também acho que não vamos levar nenhuma. 

Quase que ponho as mãos no fogo em como ganha «Liberdade Liberdade». É a cara dos Emmys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 20 horas, Bloody disse:

Alguém vai ver os Emmys? :P Estou super ansioso para a cerimónia, as nomeações este ano estão fortíssimas! #GoWestworld

Eu vi a cerimónia.
Fiquei desiludido com os prémios dados na maioria das categorias. Mas a cerimónia foi boa, Colbert arrasando!
Este ano foi o ano de Handmaid's Tale, que para o ano seja de Ozark!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, André Sousa disse:

Eu vi a cerimónia.
Fiquei desiludido com os prémios dados na maioria das categorias. Mas a cerimónia foi boa, Colbert arrasando!
Este ano foi o ano de Handmaid's Tale, que para o ano seja de Ozark!

Foi e com muito mérito, tanto para The Handmaid's Tale como para Big Little Lies, duas séries que vi e que gostei imenso de seguir. Creio que os vencedores andaram todos à volta do mesmo tema... E o The Handmaid's Tale é uma série que tem um "quê" de anti-Trump na sua história, o que reforçou ainda mais a sua vitória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

Foi e com muito mérito, tanto para The Handmaid's Tale como para Big Little Lies, duas séries que vi e que gostei imenso de seguir. Creio que os vencedores andaram todos à volta do mesmo tema... E o The Handmaid's Tale é uma série que tem um "quê" de anti-Trump na sua história, o que reforçou ainda mais a sua vitória.

Eu ainda não vi mas é o que se segue, depois de acabar "The Newsroom" e "Stranger Things". Adoro a Moss(Mad Men:girlsigh:) e a história e o trailer parecem ser brutais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei curioso com "The Handmaid's Tale", parece-me uma série muito boa!

E Black Mirror ganhou dois prémios: http://www.telegraph.co.uk/tv/2017/09/18/black-mirror-san-junipero-wins-emmys-charlie-brooker-urges-crowd/
O episódio 3x04 ganhou na categoria de "Melhor Telefilme" e a série também ganhou na categoria de "Melhor Roteiro em Telefilme". :)@Gabriel_C

 

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...