Jump to content

Recommended Posts

• 2 months later...
Posted
há 24 minutos, Forbidden disse:

Tenho sérias dúvidas que este ano tenhamos alguma nomeação aos Emmys, a Globo tem pelo menos 3 novelas muito fortes para concorrer - Eta Mundo Bom, Velho Chico e Liberdade Liberdade. 

Também acho que não vamos levar nenhuma. 

Quase que ponho as mãos no fogo em como ganha «Liberdade Liberdade». É a cara dos Emmys.

Posted
On 6/28/2017 at 10:56, Pedro M. disse:

Também acho que não vamos levar nenhuma. 

Quase que ponho as mãos no fogo em como ganha «Liberdade Liberdade». É a cara dos Emmys.

Ainda estou a torcer por Velho Chico, mas também me parece que LL deve levar.

Posted
há 2 horas, Mundo disse:

Ainda estou a torcer por Velho Chico, mas também me parece que LL deve levar.

Por mim Velho Chico ganhava o Emmy, é a que mais merece...

• Like 1
Posted
há 7 minutos, Pedro M. disse:

Eu estou a torcer por Liberdade Liberdade.

Se ganhar LL também é merecido, alias, qualquer uma das 3 novelas que mencionei merecia...

• Like 1
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
há 20 horas, Bloody disse:

Alguém vai ver os Emmys? :P Estou super ansioso para a cerimónia, as nomeações este ano estão fortíssimas! #GoWestworld

Eu vi a cerimónia.
Fiquei desiludido com os prémios dados na maioria das categorias. Mas a cerimónia foi boa, Colbert arrasando!
Este ano foi o ano de Handmaid's Tale, que para o ano seja de Ozark!

Posted
há 48 minutos, André Sousa disse:

Eu vi a cerimónia.
Fiquei desiludido com os prémios dados na maioria das categorias. Mas a cerimónia foi boa, Colbert arrasando!
Este ano foi o ano de Handmaid's Tale, que para o ano seja de Ozark!

Foi e com muito mérito, tanto para The Handmaid's Tale como para Big Little Lies, duas séries que vi e que gostei imenso de seguir. Creio que os vencedores andaram todos à volta do mesmo tema... E o The Handmaid's Tale é uma série que tem um "quê" de anti-Trump na sua história, o que reforçou ainda mais a sua vitória.

• Like 1
Posted
há 7 minutos, Bloody disse:

Foi e com muito mérito, tanto para The Handmaid's Tale como para Big Little Lies, duas séries que vi e que gostei imenso de seguir. Creio que os vencedores andaram todos à volta do mesmo tema... E o The Handmaid's Tale é uma série que tem um "quê" de anti-Trump na sua história, o que reforçou ainda mais a sua vitória.

Eu ainda não vi mas é o que se segue, depois de acabar "The Newsroom" e "Stranger Things". Adoro a Moss(Mad Men:girlsigh:) e a história e o trailer parecem ser brutais.

Posted (edited)

Fiquei curioso com "The Handmaid's Tale", parece-me uma série muito boa!

E Black Mirror ganhou dois prémios: http://www.telegraph.co.uk/tv/2017/09/18/black-mirror-san-junipero-wins-emmys-charlie-brooker-urges-crowd/
O episódio 3x04 ganhou na categoria de "Melhor Telefilme" e a série também ganhou na categoria de "Melhor Roteiro em Telefilme". :)@Gabriel_C

Edited by Ambrósio
  • Like 1
Posted
há 1 hora, Forbidden disse:

Não percebi porque 13 reasons why não foi nomeada pra nada, mas enfim.

Porque só tinham espaço para uma série overrated da Netflix.

GIF

• LOL 2
  • 1 year later...
Posted
há 5 minutos, Tiago Madeira disse:

A Star is Born foi o grande derrotado da noite dos Golden Globes! Oscars, não espero menos :cryhappy:

E Sharp Objects também.

• Like 1
Posted
há 23 minutos, Tiago Madeira disse:

A Star is Born foi o grande derrotado da noite dos Golden Globes! Oscars, não espero menos :cryhappy:

Golden Globes já mataram o hype exagerado que o filme tinha, vos amo. 

• Like 2
  • LOL 1
  • Sad 1
Posted
há 1 minuto, Duarte disse:

Golden Globes já mataram o hype exagerado que o filme tinha, vos amo. 

É agora que o chinês surta. Imagina quando o filme ganhar Óscar de best song e mais nada.

• LOL 1