Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Prémios Internacionais


OrcLindo

Posts Recomendados

Boas,

Bloody,

Mad Max a reinar na parte técnica! E merece. Pensava que não iria ganhar no Design... Se ganhar nas próximas categorias, ainda vai sobrepor o hype no Melhor Filme. 

Não posso contestar a Academia. O "Mad Max" merece os prémios técnicos. Foi muito bem feito. [emoji106] E também ganhou no design, que estava de certa forma reservado para "Carol".

Começo acreditar que o óscar de melhor filme ou o de melhor realizador ainda não está totalmente nas mãos do "Renascido". [emoji6] Não acredito que ganhe os dois...

Cristiano Santos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Bloody,

Mark Rylance a ser outra surpresa da noite. Pensava que ganhava o Stallone. 

Desta não estava à espera. Os holofotes estavam virados para o Sylvester Stallone. Nem o Tom Hardy estava à espera. [emoji20] E o galardoado foi o Mark Rylance. Um ator completamente desconhecido. Estou ainda de... [emoji50]

Cristiano Santos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, arrisco-me a dizer que isto é das piores galas dos Oscars recentes. Já em 2005 o Chris Rock foi criticado pelas constantes piadas, e este ano continua igual. Já chega da diversidade, já chega de suposto racismo. O sketch de darem Oscars a pessoas negras foi muito, muito mau.

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bloody disse:

Bom, arrisco-me a dizer que isto é das piores galas dos Oscars recentes. Já em 2005 o Chris Rock foi criticado pelas constantes piadas, e este ano continua igual. Já chega da diversidade, já chega de suposto racismo. O sketch de darem Oscars a pessoas negras foi muito, muito mau.

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk

Também acho que esta secante!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Bloody,

Bom, arrisco-me a dizer que isto é das piores galas dos Oscars recentes. Já em 2005 o Chris Rock foi criticado pelas constantes piadas, e este ano continua igual. Já chega da diversidade, já chega de suposto racismo. O sketch de darem Oscars a pessoas negras foi muito, muito mau.

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk

É uma gala que ficou claramente abaixo das expetativas. A escolha de Chris Rock conjugada com o momento hostil "oscars so white" foi uma tremenda infelicidade.

A Academia deveria tirar consequências disso. Os realizadores que não são os mesmos da edição anterior. Claramente que não tem condições para realizarem a edição do próximo ano. [emoji6]

Quanto ao Chris Rock, não está em quase a competência, mas sim o modo que escolheu para conduzir a cerimónia. Fazer de um problema, propaganda... foi um erro. Não deverá voltar tão cedo a ser convidado. [emoji39]

A cerimónia deste ano fica marcada pela guerra de raças.

Cristiano Santos

Boas,

canal5,

Grande momento este In Memoriam. O grande Dave Grohl nunca desilude

O In Memoriam arrisco a dizer que foi o melhor momento até agora da cerimónia. [emoji22]

Cristiano Santos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Bloody,

Boa atuação da Lady Gaga, a melhor da noite. Muito forte e pessoal. Provavelmente ganha o Óscar.

Esqueçam o momento In Memoriam.

A atuação de Lady Gaga foi o ponto alto desta cerimónia. Deixou a plateia do Dolby Theatre emocionada e aplaudi-la de pé. [emoji24] [emoji24] [emoji24]

E eu vou já preparando as coisas... "and the oscars goes to...".

Confesso a minha admiração pela Lady Gaga. Eu não sou muito dado a cantorias, mas admito que "amo" esta mulher. [emoji173] [emoji173] [emoji173]

Cristiano Santos

Boas,

TaniaM,

Momento emoção com Lady Gaga!

Finalmente a lenda da música ganhou um Oscar! 

Merecidamente. [emoji173]

Cristiano Santos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

TaniaM,

Inarritu sem surpresas!

O Iñarritu ganha pelo segundo ano consecutivo. Histórico. [emoji322] [emoji323] [emoji322] Bem entregue.

O seu inglês continua impecável [emoji23]. Eles lá se entendem.[emoji4]

George Miller, realizador de Mad Max, não conseguiu tirar o mexicano do caminho da vitória. Parabéns pelo ótimo trabalho. Dominou nas categorias técnicas. [emoji122]

Cristiano Santos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

TaniaM,

brie Larsson maravilhosa a ganhar merecidamente! 

Quando o caminho até à cerimónia dos óscares é triunfal. Ganhou tudo o que havia para ganhar. Não fazia sentido a Academia não lhe dar o óscar. Não se discute. [emoji10]

Parabéns Brie Larson [emoji122] [emoji122] [emoji122]

Cristiano Santos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...