Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Prémios Internacionais


OrcLindo

Posts Recomendados

A pior coisa da noite foi ver aquele filme mal escrito, com passagens de tempo aleatórias, personagens mal construídos, mais falso do que verdadeiro, que o público só gostou por causa das músicas brilhantes dos Queen que ajudam a disfarçar os erros todos, levar o prémio contra A Star is born e principalmente, o filme do Spike Lee que é magistralmente bem realizado, bem escrito e brilhantemente atuado.

há 40 minutos, Tiago Madeira disse:

A Star is Born foi o grande derrotado da noite dos Golden Globes! Oscars, não espero menos :cryhappy:

Quase toda a gente achava que o prémio era da Gaga, embora não concordasse já que acho ela muito overrated num ano em que há outras performances femininas muito fortes e surpreendentes. 
Foi um choque ver Close levar mas acho que o Óscar agora é dela, mas tudo pode acontecer. Já não havia uma corrida assim há algum tempo, ano passado foi monótono. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago Madeira disse:

A Star is Born foi o grande derrotado da noite dos Golden Globes! Oscars, não espero menos :cryhappy:

 

há 3 horas, Duarte disse:

Golden Globes já mataram o hype exagerado que o filme tinha, vos amo. 

Eu ia escrever exatamente a mesma coisa :haha: 

A única coisa naquele filme digna de prémio é a prestação do Bradley e a BSO (e mesmo essa...). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo-vos com a lista completa dos vencedores dos Golden Globes nas categorias de cinema

Best Motion Picture - Drama: Blackkklansman
Best Motion Picture - Musical or Comedy: The Favourite
Best Performance by an Actor in a Motion Picture - Drama: Bradley Cooper (A Star Is Born)
Best Performance by an Actress in a Motion Picture - Drama: Glenn Close (The Wife)
Best Performance by an Actor in a Motion Picture - Musical or Comedy: Christian Bale (Vice)
Best Performance by an Actress in a Motion Picture - Musical or Comedy: Olivia Colman (The Favourite)
Best Supporting Performance by an Actor in a Motion Picture: Timothée Chalamet (Beautiful Boy)
Best Supporting Performance by an Actress in a Motion Picture: Claire Foy (First Man)
Best Director: Alfonso Cuáron (Roma)
Best Screenplay: Deborah Davis and Tony McNamara (The Favourite)
Best Original Score: Justin Hurwitz (First Man)
Best Original Song: Shallow (A Star Is Born)
Best Animated Feature Film: Isle of Dogs
Best Foreign Language Film: Roma

bjs

cz7xpcL.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel disse:

Deixo-vos com a lista completa dos vencedores dos Golden Globes nas categorias de cinema

Best Motion Picture - Drama: Blackkklansman
Best Motion Picture - Musical or Comedy: The Favourite
Best Performance by an Actor in a Motion Picture - Drama: Bradley Cooper (A Star Is Born)
Best Performance by an Actress in a Motion Picture - Drama: Glenn Close (The Wife)
Best Performance by an Actor in a Motion Picture - Musical or Comedy: Christian Bale (Vice)
Best Performance by an Actress in a Motion Picture - Musical or Comedy: Olivia Colman (The Favourite)
Best Supporting Performance by an Actor in a Motion Picture: Timothée Chalamet (Beautiful Boy)
Best Supporting Performance by an Actress in a Motion Picture: Claire Foy (First Man)
Best Director: Alfonso Cuáron (Roma)
Best Screenplay: Deborah Davis and Tony McNamara (The Favourite)
Best Original Score: Justin Hurwitz (First Man)
Best Original Song: Shallow (A Star Is Born)
Best Animated Feature Film: Isle of Dogs
Best Foreign Language Film: Roma

bjs

cz7xpcL.gif

Faltou o seu Best Comedy Act pelas pontuações do Versus na final. 

 

Editado por Duarte
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coragem dizer que o A Star ir Born é overrated. :cryhappy: O filme não é perfeito, sim, mas foi um dos filmes mais aclamados do ano e merecia mais vitórias. A realização do Bradley Cooper está muito boa, assim como a roupagem que foi dada ao remake em comparação com o original. A banda sonora é fantástica (tirando uma outra que a gente finge :curtainpeek:) e a prestação da Gaga, apesar de estar longe de ser brutal - e sinto que foi aí que teve demasiado hype - está boa. Para um primeiro grande trabalho em cinema, ela transmitiu muita verdade e mereceu a nomeação aos Golden Globes e a aclamação geral que tem tido. 

A Glenn Close teve, no entanto, o papel da vida dela. Uma performance brutal e que merece o Óscar, na minha opinião. 

Agora, a anedota é Bohemian Rhapsody. O filme é bom e eu gostei muito, mas não é nada do outro mundo. A Star is Born é claramente melhor. 

@Gabriel és o único que me entende. :cryhappy: Ícone do fórum. 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Coragem dizer que o A Star ir Born é overrated. :cryhappy: O filme não é perfeito, sim, mas foi um dos filmes mais aclamados do ano e merecia mais vitórias. A realização do Bradley Cooper está muito boa, assim como a roupagem que foi dada ao remake em comparação com o original. A banda sonora é fantástica (tirando uma outra que a gente finge :curtainpeek:) e a prestação da Gaga, apesar de estar longe de ser brutal - e sinto que foi aí que teve demasiado hype - está boa. Para um primeiro grande trabalho em cinema, ela transmitiu muita verdade e mereceu a nomeação aos Golden Globes e a aclamação geral que tem tido. 

A Glenn Close teve, no entanto, o papel da vida dela. Uma performance brutal e que merece o Óscar, na minha opinião. 

Agora, a anedota é Bohemian Rhapsody. O filme é bom e eu gostei muito, mas não é nada do outro mundo. A Star is Born é claramente melhor. 

@Gabriel és o único que me entende. :cryhappy: Ícone do fórum. 

Falou verdade da primeira à última palavra

Se a Gaga está a ser overrated? Sim, mas olhem bem para o facto de isto ser o primeiro grande papel dela no cinema. A Gaga de ASIB está bem longe da de AHS, não tem nem comparação, e dá para ver que se ela trabalhar e se esforçar para isso o caminho daqui para a frente é só para cima. Precisa é de ter cuidado nos filmes e personagens que decide fazer, porque tão depressa pode virar atriz reconhecida como pode perder tudo o que ASIB lhe deu.

Eu sinceramente nunca acreditei que ela fosse ganhar o Oscar, sempre me pareceu corrida da Glenn com a Olivia. E depois de ver The Wife e The Favourite, ainda passei a acreditar menos. GG apenas pensei que pudesse ser dela por ser premiação mais "vendida" ao público geral, e que gosta de causar. Mas pelos vistos este ano apenas quiseram causar nas categorias de Best Motion Picture porque o resto foi bem dentro do esperado.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 19 horas, André Sousa disse:

Acho que Shallow é tão overrrated,  quando o filme tem músicas bem melhores como "I´ll never love again", "Always remeber us this way" ou a minha grande favorita "Maybe it´s time"

tá vendo aqui como não passar vergonhas, @Gabriel. tão simples, e mesmo assim vc insiste em se humilhar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2019 at 23:29, André Sousa disse:

Acho que Shallow é tão overrrated,  quando o filme tem músicas bem melhores como "I´ll never love again", "Always remeber us this way" ou a minha grande favorita "Maybe it´s time"

Eu não me importava de ver Always Remember Us This Way ou Maybe It's Time a serem premiadas e com uma aclamação semelhante à de Shallow, e até acrescentava aí a underrated Is That Alright?.  Mas I'll Never Love Again... A estrutura, a forma como é cantada (e mesmo a própria cena no filme) é uma tentativa tão óbvia de ser a nova I Will Always Love You / I Have Nothing que, mesmo gostando da música, fico feliz que não esteja a ser o grande foco do público porque realmente não o merece. Falta-lhe muita originalidade.

Shallow é diferente, tem uma produção, composição e vocais marcantes e está presente numa das cenas do ano em cinema. Continua a ser a melhor música da soundtrack para mim e ainda hoje ouço bastante, 4 meses depois.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Penso que este tópico seja mais adequado do que o do Cinema :cryhappy:

Saíram hoje os nomeados aos Golden Globes 2022! Os filmes mais nomeados são Belfast e The Power of the Dog, com 7 cada. A série mais nomeada é Succession, com 5 nomeações.

Lista completa: https://www.goldenglobes.com/articles/golden-globes-2022-nominations-79th-golden-globes-were-announced

Descobri hoje também que os Golden Globes estão envoltos em polémica, devido à falta de diversidade dentro da Associação que organiza os prémios. A cerimónia corre até o risco de nem ter transmissão televisiva :ph34r:

Editado por Filipe S.
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Filipe S. said:

Penso que este tópico seja mais adequado do que o do Cinema :cryhappy:

Saíram hoje os nomeados aos Golden Globes 2022! Os filmes mais nomeados são Belfast e The Power of the Dog, com 7 cada. A série mais nomeada é Succession, com 5 nomeações.

Lista completa: https://www.goldenglobes.com/articles/golden-globes-2022-nominations-79th-golden-globes-were-announced

Descobri hoje também que os Golden Globes estão envoltos em polémica, devido à falta de diversidade dentro da Associação que organiza os prémios. A cerimónia corre até o risco de nem ter transmissão televisiva :ph34r:

Já se sabia disso à muito tempo. Nem sequer vai haver cerimonia visto que nenhum canal americano quer transmitir. A maioria dos atores que foram nomeados nem falaram nisso nem mencionaram nada. Os Golden Globes perderam toda a credibilidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...