Jump to content

Prémios Internacionais


OrcLindo

Posts Recomendados

há 45 minutos, João 94 disse:

A tal gala da Semifinal do Emmy que decorreu hoje em Lisboa, é suposto revelar alguma coisa ou assim sobre as novelas que vão ficar nomeadas este ano? Alguém sabe?

 

Das novelas nomeadas este ano não deve revelar nada. Aliás, foi apenas uma a categoria que foi jurada e é desconhecida de todos (exceto do júri e membros)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Das novelas nomeadas este ano não deve revelar nada. Aliás, foi apenas uma a categoria que foi jurada e é desconhecida de todos (exceto do júri e membros)

A categoria é melhor telenovela. Não se sabe é de que continente estiveram a analisar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem, os Emmys este ano conseguiram surpreender! Desta vez não vi em direto (aulas de manhã sucks :cray: ), pelo que fiquei super surpreendido com os resultados hoje de manhã. A Tatiana desde muito cedo merecia este reconhecimento, ainda por cima num ano com nomeações de peso. Fiquei mesmo super contente por ela. :giveheart: Adorei vê-la em palco com o telemóvel, parecia o clone-phone. :haha: O Rami já não me surpreendeu muito, dado dos prémios que já tinha ganho, no entanto também gostei muito de o ver e o prémio é mais que justo. Outra vencedora que amei que tivesse ganho foi a Sarah Paulson! Uma atriz com um talento inacreditável, que também já merecia mérito. Este trio valeu pelos Emmys todos! Gostava que a Constance Zimmer tivesse ganho por UnREAL, mas acabou por ganhar a Maggie Smith. Embora não veja a série, é de louvar o trabalho que faz numa idade tão avançada. O resto foi o esperado, GoT leva melhor série dramática, Veep e Julia nos principais de comédia... E já é a 5ª vez que a Julia leva o prémio de melhor atriz de comédia, portanto ela já é mais do que rainha daquilo. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

“Prêmio Extra” 2016

Melhor Novela:
Eta Mundo Bom

Melhor Série:
Justiça

Melhor Atriz:
Adriana Esteves – Justiça

Melhor Programa de Humor:
Escolinha do Professor Raimundo

Melhor Programa:
The Voice Kids

Melhor Apresentador:
Márcio Garcia – Tamanho Família

Melhor Ator Mirim:
Gabriel Palhares – Liberdade Liberdade

Melhor Ator:
Domingos Montagner – Velho Chico (póstumo)

Melhor Atriz Coadjuvante:
Selma Egrei – Velho Chico

Melhor Ator Coadjuvante:
Irandhir Santos – Velho Chico

Melhor Ator Revelação:
Lee Taylor – Velho Chico

Melhor Atriz Revelação:
Lucy Alves – Velho Chico

http://www.otvfoco.com.br/eta-mundo-bom-marcio-garcia-lucy-alves-adriana-esteves-veja-os-vencedores-do-premio-extra-2016/

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

“Prêmio Extra” 2016

Melhor Novela:
Eta Mundo Bom

Melhor Série:
Justiça

Melhor Atriz:
Adriana Esteves – Justiça

Melhor Programa de Humor:
Escolinha do Professor Raimundo

Melhor Programa:
The Voice Kids

Melhor Apresentador:
Márcio Garcia – Tamanho Família

Melhor Ator Mirim:
Gabriel Palhares – Liberdade Liberdade

Melhor Ator:
Domingos Montagner – Velho Chico (póstumo)

Melhor Atriz Coadjuvante:
Selma Egrei – Velho Chico

Melhor Ator Coadjuvante:
Irandhir Santos – Velho Chico

Melhor Ator Revelação:
Lee Taylor – Velho Chico

Melhor Atriz Revelação:
Lucy Alves – Velho Chico

http://www.otvfoco.com.br/eta-mundo-bom-marcio-garcia-lucy-alves-adriana-esteves-veja-os-vencedores-do-premio-extra-2016/

 

Só não concordo com "melhor novela" mas aceito por questões óbvias, fez por merecer a distinção. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já disseram aqui mas é o Jimmy Kimmel que vai apresentar os Oscars 2017.
Não gosto muito dele, preferia o Fallon ou até mesmo o Stephen Colbert.
Mas espero que surpreenda!
Também espero uma revolução nos nomeados, a Academia já surpreendeu o ano passado ao nomear um filme pavoroso( é a minha opinião, condenem-me!), espero que continuem a nomear bons filmes, mesmo que não se encaixem nos seus padrões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, André Sousa disse:

Não sei se já disseram aqui mas é o Jimmy Kimmel que vai apresentar os Oscars 2017.
Não gosto muito dele, preferia o Fallon ou até mesmo o Stephen Colbert.
Mas espero que surpreenda!
Também espero uma revolução nos nomeados, a Academia já surpreendeu o ano passado ao nomear um filme pavoroso( é a minha opinião, condenem-me!), espero que continuem a nomear bons filmes, mesmo que não se encaixem nos seus padrões. 

qual?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2016 at 10:56, Forbidden disse:

“Prêmio Extra” 2016

Melhor Novela:
Eta Mundo Bom

Melhor Série:
Justiça

Melhor Atriz:
Adriana Esteves – Justiça

Melhor Programa de Humor:
Escolinha do Professor Raimundo

Melhor Programa:
The Voice Kids

Melhor Apresentador:
Márcio Garcia – Tamanho Família

Melhor Ator Mirim:
Gabriel Palhares – Liberdade Liberdade

Melhor Ator:
Domingos Montagner – Velho Chico (póstumo)

Melhor Atriz Coadjuvante:
Selma Egrei – Velho Chico

Melhor Ator Coadjuvante:
Irandhir Santos – Velho Chico

Melhor Ator Revelação:
Lee Taylor – Velho Chico

Melhor Atriz Revelação:
Lucy Alves – Velho Chico

http://www.otvfoco.com.br/eta-mundo-bom-marcio-garcia-lucy-alves-adriana-esteves-veja-os-vencedores-do-premio-extra-2016/

Justiça, merecido =))

Domingos, melhor  ator, incrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já há nomeados para os Golden Globes 2017, a acontecer dia 8 de janeiro! https://www.washingtonpost.com/news/arts-and-entertainment/wp/2016/12/12/golden-globes-nominations-2017/?utm_term=.65bc14515bd2

Wow, que grandes novidades nos nomeados este ano, especialmente na parte das séries. :D Então a parte para melhor atriz principal...  :shok: A corrida está mesmo fortíssima! Winona <3 Evan <3 Claire <3 Só sinto falta da Viola Davis mais a sua Annalise. Em contrapartida, a Viola está nomeada para melhor atriz secundária na parte do cinema, e tem grandes probabilidades de vencer. Gosto muito do facto de haver alguma importância ao Nocturnal Animals, que tem dos enredos mais interessantes este ano. Estou curioso para dia 8! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

This Is Us :wub: Espero que a série vença pelo menos alguma categoria. Adoro as nomeações da Mandy Moore e da Chrissy Metz. <3 Muito feliz também por The Night Of e London Spy apesar de a probabilidade de não ganharem nada ser alta, especialmente a da segunda. :mosking:

Não estava à espera que AHS desaparecesse dos Golden Globes este ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

E os vencedores dos Globos de Ouro são…

 

Consulte aqui lista dos vencedores dos prémios Globos de Ouro de 2016, entregues na noite de domingo no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

Ryan Gosling e Emma Stone com os Globos de Ouro de "Melhor Ator" e "Melhor Atriz", que conquistaram com o filme vencedor da noite: "La La Land". REUTERS/Mario Anzuoni
Ryan Gosling e Emma Stone com os Globos de Ouro de "Melhor Ator" e "Melhor Atriz", que conquistaram com o filme vencedor da noite: "La La Land". REUTERS/Mario Anzuoni
 

O filme “La La Land” triunfou no domingo nos prémios de cinema e televisão Globos de Ouro, conquistando sete galardões, em todas as categorias para que estava nomeado. “La La Land” foi considerado o melhor filme na categoria de comédia ou musical e foi distinguido com os prémios de melhor realização (Damien Chazelle) e melhores interpretações masculina e feminina (Emma Stone e Ryan Gosling).

O filme, que se estreia nos cinemas portugueses no dia 26, venceu ainda os prémios de melhor argumento (Damien Chazelle), melhor banda sonora original (Justin Hurwitz) e melhor canção (“City of Stars”, de Justin Hurwitz).

O vencedor na categoria de melhor drama foi “Moonlight”, primeira longa-metragem de traços biográficos de Barry Jenkins.

Casey Affleck venceu na categoria de melhor ator de drama em “Manchester by the Sea”, e Isabelle Huppert na mesma categoria feminina, pelo desempenho em “Elle”, filme que conquistou também o galardão de melhor filme estrangeiro.

Os prémios de melhor atriz e ator secundários foram para Viola Davis (“Fences”) e Aaron Taylor-Johnson (“Animais Noturnos”). Na televisão os prémios foram mais disputados: “The Crown” venceu a categoria de melhor série dramática e “Atlanta” a melhor série de comédia.

O melhor ator em série dramática foi Billy Bob Thornton (“Goliath”) e a atriz Claire Foy (“The Crown”). Na comédia, as interpretações favoritas foram de Donald Glover (“Atlanta”) e Tracee Ellis Ross (“black-ish”).

A minissérie “O gerente da noite”, a partir de uma obra de John Le Carré, conquistou três dos quatro prémios para que estava nomeada: melhor ator de minissérie/telefilme (Tom Hiddleston), melhor ator secundário de série/telefilme (Hugh Laurie) e melhor atriz secundária de série/telefilme (Olivia Colman).

Os Globos de Ouro, prémios do cinema e da televisão atribuídos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, são vistos habitualmente como uma antecâmara dos Óscares.

VENCEDORES 2017

Cinema

Melhor drama: “Moonlight”

Melhor comédia/musical: “La La Land”

Melhor realizador: Damien Chazelle, “La La Land”

Melhor ator de drama: Casey Affleck, “Manchester by the Sea”

Melhor atriz de drama: Isabelle Huppert, “Elle”

Melhor ator de comédia/musical: Ryan Gosling, “La La Land”

Melhor atriz de comédia/musical: Emma Stone, “La La Land”

Melhor ator secundário: Aaron Taylor-Johnson, “Nocturnal Animals”

Melhor atriz secundária: Viola Davis, “Fences”

Melhor filme estrangeiro: “Elle”

Melhor filme de animação: “Zootopia”

Melhor argumento: Damien Chazelle, “La La Land”

Melhor banda sonora original: Justin Hurwitz, “La La Land”

Melhor música original: “City of Stars”, “La La Land”

Televisão

Melhor série dramática: “The Crown”

Melhor ator de drama: Billy Bob Thornton, “Goliath”

Melhor atriz de drama: Claire Foy, “The Crown”

Melhor série de comédia: “Atlanta”

Melhor ator de comédia ou musical: Donald Glover, “Atlanta”

Melhor atriz de comédia ou musical: Tracee Ellis Ross, “black-ish”

Melhor minissérie/telefilme: “The People vs O.J. Simpson”

Melhor ator de minissérie/telefilme: Tom Hiddleston, “O gerente da noite”

Melhor atriz de /minissérie/telefilme: Sarah Paulson, “The People vs O.J. Simpson”

Melhor ator secundário de série/minissérie/telefilme: Hugh Laurie, “O gerente da noite”

Melhor atriz secundária de série/minissérie/telefilme: Olivia Colman, “O gerente da noite”

Prémio Carreira Cecil B. DeMille: Meryl Streep

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

https://www.washingtonpost.com/news/arts-and-entertainment/wp/2017/01/24/oscar-nominations-2017-complete-coverage/?utm_term=.7270a45c9f96

La La Land a arrasar nas nomeações, espero que seja assim no dia 26 de fevereiro. Creio que a surpresa inicial é a não-nomeação da Amy Adams pelo Arrival, e a nomeação da Ruth Negga e da Mery Streep (mais uma :rolleyes:). O Aaron Taylor-Johnson nem sequer foi nomeado, e ganhou o Globo de Ouro. Mas de resto, as nomeações foram as esperadas. Felizmente este ano já não vamos ter a chatice do Oscars So White. Não gostei da forma como revelaram os nomeados, preferia muito mais o formato de duas pessoas a anunciar para os jornalistas, e em direto. Ser um vídeo gravado não tem o mesmo impacto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem ainda não vi quase nenhum filme, por isso não posso opinar muito.
daquilo que posso, tirava o arrival dos melhores filmes e substituía pelo nocturnal animals. e voltando ao arrival, eu não sou a maior fã do filme, mas a partir do momento que tem noms, acho impressionante não nomearem a amy adams, a mulher carrega o filme às costas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem, não cheguei a puder dar a minha opinião dos nomeados mas queria faze-lo.
Continua a incomodar me o elitismo da Academia, nomeadamente nas prestações dos atores que ignoram, custava muito nomear o Robert Downey Jr pelo brilhante Tony Stark? 
Também não percebo a não inclusão de "Heathens" nem de "Never Give Up" da SIA, mereciam a nomeação mais que as músicas dos filmes de animação. Acho um exagero as duas nomeações do La La Land nesta categoria, bastava uma( sim, a banda sonora é recheada de canções maravilhosas). Parece-me óbvio que ganha "City of Stars" mas sinceramente torço pela música maravilhosa, que me faz tremer, "The Empty Chair" do maravilhoso Sting. Creio que a sua atuação nos Oscares vai ser um dos grandes pontos altos da cerimónia. 
Estou bastante curioso com "La La Land", devo ir vê-lo ao cinema para breve talvez. Creio que La La Land deve levar as seguintes estatuetas: Melhor Filme, Melhor Realizador( adoro o Chazzele, o "Whiplash" é uma obra prima), Melhor Montagem, Melhor Banda Sonora, Melhor Canção Original, Melhor Edição Sonora, Melhor Mistura Sonora. 
Quanto aos atores e atrizes, dali só posso julgar a interpretação da Meryl Streep em "Uma Diva Fora do Tom", já aqui tinha dito que merecia a nomeação e eu queria a vitória mas parece-me mais plausível que a estatueta seja entregue a Isabelle Hupert, derivado das críticas e artigos que tenho lido. Viola Davis, uma atriz fenomenal, deve também vencer o prémio de melhor atriz secundária. No campo masculino, Casey Affleck deve ser o premiado, tudo indica para que sim, mas Andrew Garfiel( que eu pessoalmente não gosto) pode também ser uma surpresa.
Zootropolis deve vencer o prémio de Melhor Filme de animação, e merece porque eu adorei o filme, faz pensar. "Maren Ade" deve vencer os filmes estrangeiros, pelo que li na imprensa. 
Por fim, fico bastante satisfeito com a nomeação de uma das curta metragens animadas mais bonitas e geniais que já vi, Piper( foi exibida antes do "Finding Dory") estar nomeada e espero que resgate a estatueta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, André Sousa disse:

 
Também não percebo a não inclusão de "Heathens" nem de "Never Give Up" da SIA, mereciam a nomeação mais que as músicas dos filmes de animação. Acho um exagero as duas nomeações do La La Land nesta categoria, bastava uma( sim, a banda sonora é recheada de canções maravilhosas). Parece-me óbvio que ganha "City of Stars" mas sinceramente torço pela música maravilhosa, que me faz tremer, "The Empty Chair" do maravilhoso Sting. Creio que a sua atuação nos Oscares vai ser um dos grandes pontos altos da cerimónia. 
 

Sia sendo renegada mais uma vez... a "Angel by the Wings" é só uma obra-prima, adoro a música, mais até que a "Never Give Up", mas são as duas excelentes. Das 5 músicas nomeadas a melhor pra mim é a "How Far I'll Go", adoro a música, a energia positiva que traz é muito boa.

Quanto ao La La Land, não vás com muitas expectativas porque é mais alarido que outra coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Nomeados Prémios Moda Luanda 2017 ( @Duarte com D @ZDK @DOCA e todos os que apoiam a nossa Maura)

Melhor Manequim Masculino Nacional 2016

  • Ny Silva
  • Lukkaz
  • Isaias Cassenda
  • Pedro Armada

Melhor Manequim Feminino Nacional 2016

  • Marisa Gonçalves
  • Ana Cristina
  • Ludvânia Almeida
  • Mauza António

Melhor Manequim Internacional 2016

  • Amilna Estevão
  • Sharam Diniz
  • Maria Borges
  • Blésnya Munher

Manequim Revelação 2016

  • Blésnya Munher
  • Telmo Sapalo
  • Rufane Thomas
  • Edson Cadete
  • Criador do Ano 2016
  • Soraya da Piedade
  • Fiu Negro
  • By DS
  • Manzvat

Melhor Artista ou Grupo de Música Moderna 2016

  • TRX
  • Nerú Americano
  • Zona 5
  • Cef

Melhor Intérprete Masculino 2016

  • Cef
  • Matias Damásio
  • Anselmo Ralph
  • C4 Pedro

Melhor Intérprete Feminino 2016

  • Edmázia Mayembe
  • Bruna Tatiana
  • Ary
  • Yola Semedo

Melhor Artista de Rap 2016

  • Prodígio
  • Eva Rap Diva
  • Zona 5
  • Dji Tafinha

Álbum do Ano 2016

  • Paulo Flores-Bolo de Aniversário
  • B26-O Legado da Lenda
  • Anselmo Ralph-Amor é Cego
  • Edmázia Mayembe-Água e Luz

Melhor Actor 2016

  • Sílvio Nascimento-Augusto( Amor Maior-SIC )
  • Pedro Hossi-William Morgan( Coração de Ouro-SIC )
  • Fredy Costa-Leandro( A Única Mulher-TVI )
  • Paulo Pascoal-Jonas Vemba( Coração de Ouro- SIC )

Melhor Actriz 2016

  • Maura Faial-Vita( A Única Mulher-TVI )
  • Grace Mendes-Matimba( A Impostora )
  • Nádia Silva-Esperança( A Impostora )
  • Heloísa Jorge-Laura( A Lei do Amor )

Melhor Apresentador de Informação 2016

  • Ernesto Bartolomeu -Telejornal (TPA1)
  • Kieza Silvestre – Telejornal (TPA1)
  • Francisco Mendes – Especial Zimbo (TV Zimbo)
  • Alexandre Cose – Telejornal (TPA19

Melhor Apresentador de Entretenimento 2016

  • Benvindo Magalhães – Tchilar (TPA2)
  • Daniel Nascimento- ZAP News (ZAP Viva)
  • Patrícia Pacheco – Grandes Manhãs (ZAP Viva)
  • Sofia Lucas – Cooltura (TV Zimbo)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...