Jump to content
danubio

Apanha se Puderes ®

Recommended Posts

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

A TVI já só faz porcaria e depois vocês ainda ajudam à festa. Qualquer coisa que envolva o ASP é má ideia. Seja em que horário for... o programa já devia ter terminado assim que a Cristina bazou. Os programas com a Rita foram um erro e este regresso é uma das anedotas do ano, acho que só fica atrás das audiências atuais do canal e da decisão de trazer "Meu Amor"/"Mar de Paixão" para as 00h.

Duma coisa eu tenho a certeza: a TVI merece tanto o quarto lugar. Sim, até atrás da RTP2 devia estar.

Eu concordo. O ideal era mesmo meterem isto a andar de uma vez por todas. Eu até compreendo meterem os inéditos ainda não transmitidos no sábado a começar entre as 23h e a meia noite em específico pura e simplesmente porque a concorrência não é muito forte nesse horário e assim estão a limpar as gavetas. (À tarde já não gosto, a não ser que a alternativa sejam repetições como o Dança.) Mas a verdade é que este regresso com a Ritona tem sido um dos flops do ano. E considerando que parece que a TVI consegue arranjar um novo candidato para flop do ano todas as semanas, isso é dizer muito.

Se querem concursos, é trazer o The Money Drop de volta ou comprar um novo. O que não faltam para aí são bons concursos. O Prémio de Sonho é um flop e um formato horrível, mas não representa tudo o que se pode arranjar.

Edited by Johnman
  • Like 1

há 52 minutos, Pedro M. disse:

Mas alguma vez um programa com este investimento compensa para fazer 3% de rating às 14H?

Tenham alguma noção, por favor. 

Falta de noção mesmo.

Se já os têm gravados e apostar na faixa das 18h. Nem nessa provavelmente será rentável, mas do mal o menos! 

• Like 2

há 59 minutos, Pedro M. disse:

Mas alguma vez um programa com este investimento compensa para fazer 3% de rating às 14H?

Tenham alguma noção, por favor. 

Se fossem só os inéditos não transmitidos da Tina após a saída dela da TVI e o programa tivesse alguma força (o que não é o caso com a Rita), eu até poderia ver a ideia em trocá-lo para as 14h e meter algo decente às 18h/19h.

Neste momento, e ainda por cima com novos episódios a serem gravados, tens razão, nem pensar nisso. O melhor era nem o trazerem de volta de todo.

Edited by Johnman

Quanta inveja com o meu ASP pois estão com MEDO que o comeback faça 30% share :beach:

Isto deve ser outra situação de custos. Talvez os direitos do programa sejam demasiado elevados para não serem usados :ph34r:

• LOL 2

há 22 minutos, AGUI disse:

O que é que vocês veem naquele The Money Drop? :cryhappy:

Eu gostava do concurso :cryhappy:

E porra, entre o TMD e o AsP, o TMD ao menos ainda tem o mínimo de imagem com o público. Não é um zombie como o AsP.

• Like 1

há 1 hora, AGUI disse:

O que é que vocês veem naquele The Money Drop? :cryhappy:

Aquilo era engraçadinho. :cryhappy:

• Like 1

era o regresso perfeito da tetecas, money drop . só peço

• Like 1
  • Confused 1

Pipa, já estás a desiludir. Então, queres a TVI no 1º lugar e voltas a apostar num programa que está morto?! Já nos últimos meses de Cristina Ferreira, as audiências estavam em descida e com a Rita Pereira piorou. Escolham outro concurso, por amor de Deus.

• Like 2

Uma questão. Será que o regresso do programa não teria sido planeado pela anterior direção, estando já os patrocinadores e assim acertados e por isso ela não cancelar ou colocar outro concurso?

On 25/08/2019 at 23:50, Coné disse:

Uma questão. Será que o regresso do programa não teria sido planeado pela anterior direção, estando já os patrocinadores e assim acertados e por isso ela não cancelar ou colocar outro concurso?

Será que isto vem mesmo? Não acredito que vão tirar o concurso do Pedro Fernandes para dar 30 episódios disto.

há 17 minutos, Peter disse:

Será que isto vem mesmo? Não acredito que vão tirar o concurso do Pedro Fernandes para dar 30 episódios disto.

Sim, agora com a confirmação que o programa do Pedro estreia em outubro, não me acredito que isto avance.

São fake news, como diz o outro.

Mas a verdade é que parece que ainda há alguns episódios por exibir...

@Moderadores , penso que já não está aqui a fazer nada, já pode ir para o arquivo xD

• Thanks 1
  • Sad 1

há 32 minutos, João Fernandes disse:

Não estou a perceber, isto vai voltar?

Vai, num spin-off chamado "Apanho-te SIC, se Puder". 

0O4Cift.gif

• LOL 1

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Será que vai ter vinheta?

Também pensei nisso, já nem digo nada xD