Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 53 minutos, Lurdes disse:

A Rita só teve um sucesso na vida que foi o Contacto e foi justamente e só por causa do fenómeno Floribella e à. falta de oferta no horário. Assim que chega a Júlia o programa cai e ela salta fora. E agora com esta veia fundamentalista do politicamente correto que adotou, cava o resto da sepultura. 

Além do que, é insuportável trabalhar com ela... é rara a pessoa que conheço que diga bem da relação dela com a equipa e colaboradores.

Podiam substituir uma das horas do programa por algo estilo "Quem quer ganha" com o Baião, um concurso low-cost com as palhaçadas dele, etc. Sempre lucravam com o dinheiro das chamadas 760 e a sua produção não é muito cara... as audiências, assim como assim, serão as mesmas que uma novela em repetição.

Eu gostava de um QQG/quiz show low cost mas apresentado pelo Joao Paulo Sousa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

A SIC mudou a sua estratégia de programação e vai terminar com “Juntos à Tarde”, tal como fora anunciado no final do ano passado. O seu horário passará a ser ocupado por novelas e um “talk show” sobre saúde e bem-estar. “Dr. Saúde” é o nome do programa, conduzido pelo médico de clínica geral Pedro Lopes, que representa o fim de uma era na SIC com mais de 15 anos. Os “talk shows” vespertinos tal como os conhecemos na estação de Carnaxide vão deixar de existir. Esta é, pelo menos, a intenção da direção de programas do canal, que tem no comando Gabriela Sobral e Luís Proença, e que vai poder ser acompanhada daqui a uma semana. Na próxima sexta-feira, dia 23, chega ao fim “Juntos à Tarde”, o último formato do género que os espectadores puderam assistir nas tardes da SIC.

É realmente o fim de uma era. Anos e anos com o mesmo modelo das tardes. A cada novo programa, mais retalho e menos qualidade. Já estava mais que na hora da mudança chegar. Pen que os substitutos... Enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A decisão de acabar com o programa foi a mais acertada, embora concorde que colocar no seu lugar mais uma reposição portuguesa terminada há pouco tempo seja uma péssima ideia que vem fatigar ainda mais o género ficção nacional na SIC. :| Enfim, melhor tarde que nunca! Resta saber é se também neste horário não será tarde demais!

Resta saber se as mexidas também se farão sentir nos restantes horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

A decisão de acabar com o programa foi a mais acertada, embora concorde que colocar no seu lugar mais uma reposição portuguesa terminada há pouco tempo seja uma péssima ideia que vem fatigar ainda mais o género ficção nacional na SIC. :| Enfim, melhor tarde que nunca! Resta saber é se também neste horário não será tarde demais!

Resta saber se as mexidas também se farão sentir nos restantes horários.

São tantas novelas, se somarmos as da TVI e SIC perco a conta :haha:

Eu gosto de novelas mas por favor, é novela a mais. A grelha tem que ser mais diversificada. É tudo tão pobrezinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

São tantas novelas, se somarmos as da TVI e SIC perco a conta :haha:

Eu gosto de novelas mas por favor, é novela a mais. A grelha tem que ser mais diversificada. É tudo tão pobrezinho.

È tão cedo para estarem a repor 'Mar Salgado' não achas?! :|

Uma reposição em antena é compreensível, mas 3/4 em ambos os canais já acho muito excessivo Forb. Se vires bem, a TVI e a SIC têm mais reposições em antena que novelas inéditas! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maya disse:

È tão cedo para estarem a repor 'Mar Salgado' não achas?! :|

Uma reposição em antena é compreensível, mas 3/4 em ambos os canais já acho muito excessivo Forb. Se vires bem, a TVI e a SIC têm mais reposições em antena que novelas inéditas! :|

É cedo e são novelas a mais, mas se é o que eles querem, fazer o quê? De resto, eu já não espero grande coisa dos canais generalistas portugueses, acho que vai ser esta pobreza de agora em diante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Forbidden said:

É cedo e são novelas a mais, mas se é o que eles querem, fazer o quê? De resto, eu já não espero grande coisa dos canais generalistas portugueses, acho que vai ser esta pobreza de agora em diante.

Eu concordo que são novelas a mais, mas já houve tempos em que havia muito mais. Por exemplo em 2003, só durante a tarde havia 4 novelas mais uma série.
 

Terça-Feira - 22 de Abril (https://web.archive.org/web/20030412192623/http://programas.sic.pt:80/sicprogramas/index.php?headline=9&visual=3)

06:45  Io-Io
09:45  A Minha Família é Uma Animação
10:45  Uma Aventura na Televisão
11:30  SIC 10 Horas
13:00  Primeiro Jornal
14:00  A Minha Família é Uma Animação
15:00  Às Duas Por Três
17:00  Malhação
17:45  Sabor da Paixão
18:45  New Wave
19:15  O Beijo do Vampiro
20:00  Jornal da Noite
21:14  Missão Segurança
21:15  Os Malucos do Riso
21:45  Mulheres Apaixonadas
22:45  A Casa Das Sete Mulheres
23:45  Terça em Grande - O Crime não Compensa
01:00  Sai de Baixo
02:00  O Olhar da Serpente
02:45  O Grande Desastre Americano
03:30  A Vida é Injusta

 

Editado por jc_71189
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, jc_71189 disse:

Eu concordo que são novelas a mais, mas já houve tempos em que havia muito mais. Por exemplo em 2003, só durante a tarde haviam 4 novelas mais uma série.
 


Terça-Feira - 22 de Abril (https://web.archive.org/web/20030412192623/http://programas.sic.pt:80/sicprogramas/index.php?headline=9&visual=3)

06:45  Io-Io
09:45  A Minha Família é Uma Animação
10:45  Uma Aventura na Televisão
11:30  SIC 10 Horas
13:00  Primeiro Jornal
14:00  A Minha Família é Uma Animação
15:00  Às Duas Por Três
17:00  Malhação
17:45  Sabor da Paixão
18:45  New Wave
19:15  O Beijo do Vampiro
20:00  Jornal da Noite
21:14  Missão Segurança
21:15  Os Malucos do Riso
21:45  Mulheres Apaixonadas
22:45  A Casa Das Sete Mulheres
23:45  Terça em Grande - O Crime não Compensa
01:00  Sai de Baixo
02:00  O Olhar da Serpente
02:45  O Grande Desastre Americano
03:30  A Vida é Injusta

 

Uma tarde muito melhor do que hoje em dia. A Minha Familia é uma Animação é uma excelente série, Ás duas por três um bom talk show, como havia antigamente e de duração relativamente reduzida, Malhação e New Wave são excelentes,  e depois uma boa novela brasileira (OBDV), que eu gostei. Sabor da Paixão já não me recordo bem. Não eram novelas portuguesas de qualidade duvidosa e a repetir, pouco tempo depois de terem acabado.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, jc_71189 said:

Eu concordo que são novelas a mais, mas já houve tempos em que havia muito mais. Por exemplo em 2003, só durante a tarde havia 4 novelas mais uma série.
 


Terça-Feira - 22 de Abril (https://web.archive.org/web/20030412192623/http://programas.sic.pt:80/sicprogramas/index.php?headline=9&visual=3)

06:45  Io-Io
09:45  A Minha Família é Uma Animação
10:45  Uma Aventura na Televisão
11:30  SIC 10 Horas
13:00  Primeiro Jornal
14:00  A Minha Família é Uma Animação
15:00  Às Duas Por Três
17:00  Malhação
17:45  Sabor da Paixão
18:45  New Wave
19:15  O Beijo do Vampiro
20:00  Jornal da Noite
21:14  Missão Segurança
21:15  Os Malucos do Riso
21:45  Mulheres Apaixonadas
22:45  A Casa Das Sete Mulheres
23:45  Terça em Grande - O Crime não Compensa
01:00  Sai de Baixo
02:00  O Olhar da Serpente
02:45  O Grande Desastre Americano
03:30  A Vida é Injusta

 

Mas essa grelha ao menos tinha o mérito de ter sobretudo novelas inéditas. A atual nas tardes vai ser basicamente "entupida" com reposições portuguesas que acabaram recentemente... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, DannyOcean disse:

Mandaram algumas indirectas para a SIC ou nem por isso? :P 

Não. A Rita até disse para não perdermos a estreia do Dr. Saúde e que o Dr. Pedro Lopes era um excelente profissional. Ela pode ser muita coisa, mas ninguém pode negar que é uma excelente profissional e que pelo menos de forma mediática veste a camisola da SIC e não se põe à frente do ecrã a mandar bocas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:
há 11 minutos, Ambrósio disse:
Pronto, finalmente isto acabou, já pode ir para o arquivo. :bye:
Espreitei hoje um bocado do programa e mal liguei a TV na SIC apanhei a Rita e o João a darem um beijo na boca. emoji185.png

Eu não entendo esta mania dos famosos darem beijos na boca, faz-me alguma confusão.

E ainda por cima aquilo foi tão forçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...