Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Filipe Luís disse:

Eu quero atender o telefone!

Para dares 1,5 pontos a um colega teu, terás de...

Ser uma psueda-intelectual refinada, ou seja, a ANA BOLA!

Primeiro, terás de mudar o avatar para ela:

Resultado de imagem para ana bola

&

Terás de criticar a Cristina Ferreira no tópico da literatura, dizendo (podes mudar e acrescentar mais coisas): Aquela pindérica da Malveira (a Cristina Ferreira) já publicou aquela coisa? Ela sabe escrever? Credo, eu não sei como é que há gente que vai comprar aquilo. Só mesmo um povo como o português!

&

Criticar o Secret Story, reiterando a ideia de que: Vocês vêem isto? Vocês querem-se estupidificar? Eu revolta-me a vossa atitude! O DDT é 250 vezes melhor que esta porcaria!"

Colocar um post no Off-topic, onde criticas o fórum e três foristas à tua escolha, dizendo: "Os vossos gostos são foleiros, principalmente da pessoa x, da pessoa y e da pessoa z! A maneira como se deixam estupidificar irrita-me!" Cita as pessoas!

Podes acrescentar mais coisas, em qualquer uma das partes! :) 

Boa sorte! Tens 20 minutos para fazer a missão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Luís disse:

Feito!

Btw... Não te cansas de me mandar armar barraco?! :lol:

Já estava pensada, fosse para ti, fosse para o Papa. xD

A missão do @Filipe Luís foi...

Spoiler

Bem sucedida!

A quem queres dar os pontos?

Temos mais uma missão para ser revelada do @ricardotv1!

Ele tinha que expor o Gabriel, fruto dos prints, que - sem dúvida -, são verdade! A sua missão foi...

Spoiler

Bem sucedida!

3 pontos para o Ricardo!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, ricardotv1 disse:

Eu juro que pensei que aquele print do Gabirel a dizer mal de mim era verdade! :haha: Até o xinguei lá no chat!  

Lá por aquele ser falso não quer dizer que não haja uns iguais e verdadeiros por aí. :ph34r::spiteful:

E é *Gabriel, obrigado. Não há Óscar para "Apresentador com nome mais difícil de escrever"? :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para 3 pontos...

Terás que comentar em TODOS (são 10, o Banco e os Destaques não contam) os tópicos do Aprendiz atualmente ativos! Mas é só isto? Não! Vamos elevar a dificuldade. 

Assim sendo, tens de escrever duas frases com as três palavras abaixo mencionadas. O que é bom: podes eleger em que tópico é que as quer escrever.

- Num tens de escrever as palavras Deus, Chicote Dicionário.

- Noutro tens Poesia, Dirimente e @Tiago João (sim, citando-o e sempre assim com outros nomes 8) ).

- Noutro terás de referir as palavras Impostora, Revolta e Solidariedade.

Terás que postar algo com as palavras Salazar, @luadpp e Cavidade.

- Num tens de escrever as palavras Entroncamento, Dilema Matosinhos.

- Noutro tens de escrever as palavras Queque, @Bloody Eurovisão. 

- Em um outro tens de escrever as palavras Tarot, agressão e presumido.

Terás que postar algo com as palavras Butão, botão e bota.

- Num tens de escrever as palavras @D007, Horrível Azerbaijão.

- Por fim, terás de escrever um post com as palavras @Miguel_Ferreira, agitação e falador!

Boa sorte! Tens 30 minutos para fazer a missão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...