Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 3,5 pontos...

Vais ter que DIFAMAR o teu adversário, ou seja, o @Samuel! :ohmy: 

Vais ter de o acusar de ele ser a pior pessoa do mundo, capaz de cometer ilegalidades.

Como tal, tens de:

1) http://www.dn.pt/sociedade/interior/detido-lider-de-rede-de-trafico-de-droga-que-tinha-estufa-em-armazem-de-olhao-5514533.html

Colocar esta notícia no tópico do Samuel e dizer: "Samuel, acusa-te! :cool: Todos nós sabemos que estás nessa rede de tráfico... :crying: Como é que pode ser tão mau!"

&

2) Tens de ir a este tópico e:

a) Acusar o Samuel de ser uma pessoa malvada;
b) Criticar o facto de ele não ter coração.

Terás que soar emotivo. :cray: 

&

Colocar este canção no tópico das Suítes, juntando-lhe: "Eu acho que esta canção devia de ser mudada para Quem tem medo do @Samuel mau! :cray: Ele é pior que o lobo, inclusive!"

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a missão!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

@D007 em vez de pores like, podias comentar a dizer que gostas. A mensagem é a mesma mas só a segunda tem utilidade para nós. :rolleyes::mosking: 

Eu compreendo mas no telemóvel dá muito trabalho xD

Eu quero atender o telefone! 

Spoiler

A minha despedida desta sala maravilhosa, vai deixar saudades :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu quero atender o telefone! 

Como despedida, terás de dar 5 pontos a um concorrente.

A missão é: DAR UMA MISSÃO NÃO A MIM, MAS AO @Gabriel_CTerás a chance de te vingar de todos os €€€ pilhados. :cool: 

Lembra-te: ele tem que aceitar a missão, por isso não pode ser nada muito extremista! :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Absolutely love it! :D

@Gabriel_C como vingança por todos os teus pecados, terás que:

1)  Mudar o teu avatar para o Ricardo Salgado

sicnoticias_20151022.jpg

2) Ir ao tópico Famosos e elogiar este senhor que estás a defender. Terás de dizer, entre outras coisas, isto: "O Ricardo Salgado não merece nada do que lhe estão a fazer. É tudo uma grande injustiça e uma grande crueldade, que até me parte o coração:crying:". Terás também de dizer que, se soubesses o que sabes hoje, colocarias na mesma as tuas poupanças no antigo BES.

3) Colocar na tua assinatura #RicardoSalgadoSempre #VoltaBES

4) Ir ao tópico Religião e confessar todos os teus maiores pecados, nos quais se devem incluir obviamente os capitais, pedindo ao teus Deus @D007 a redenção. Ao todo tens de enumerar 3 pecados diferentes.

Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...