Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Oxi disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 4 pontos...

Queremos boicote ao atvbordel e, para isso, terás que fazer dois posts pelo fórum! :yes:

Mas antes disso terás que mudar o teu avatar para isto:

Resultado de imagem para homens da luta

O primeio post que tens de fazer será no Cantinho do Off-Topic. Vais organizar uma manifestação contra o atvbordel (é assim que deves referir-te ao concurso), dizendo tudo o que está mal no mesmo. Seja a má conduta dos organizadores, os plágios dos canais, as audiências mal medidas, etc. Dá largas à tua imaginação e traz o máximo de gente a apoiar a tua causa no Off-Topic. :girlinlove: 

O segundo post será no O que estás a ouvir neste momento?, em que publicarás a seguinte música:

Juntamente com "De noite ou de dia, a luta é alegria! Abaixo o bordel, quero tudo a ver os Óscares d'O Aprendiz hoje à noite!"

Tens 15 minutos para fazer a missão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para dares 4 pontos tens de...

Ser a #ryca do fórum! Tens que ostentar que tens montes de dinheiro!

Para isso, terás de colocar no cantinho do off-topic o seguinte:

Resultado de imagem para RYCA GIF

Dizendo: "Ninguém tem tanto dinheiro como eu!"

&

Terás que fazer inveja aos foristas, no tópico Viagens. Vais que dizer que, dentro de uma semana, partes para Bora Bora numa férias onde vais relaxar e comer tudo do bom e do melhor. Tens de convidar TRÊS FORISTAS a irem contigo, sendo que - embora sejas rico -, terão de ser elas a pagar a viagem.

&

No tópico Automóveis terás de ostentar esta beleza:

Resultado de imagem para new panamera 2017

Juntamente com "Não é para quem quer, é para quem pode", juntando este Gif:

rycalana11-post%2Bryca.gif

&

Manda MP's a três ex-concorrentes, que sejam teus amigos, do Aprendiz a perguntar se eles precisam de um empréstimo. Tu conceder-lhes-ás tudo o que eles precisarem. Inclui-me na mensagem privada!

Boa sorte!

Tens 20 minutos para fazer a missão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...