Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, Bloody disse:

Eu quero atender o telefone! 

Para 5 pontos...

Vais ser fanático pelo Benfica! :fans:

Vais ter que mudar a tua assinatura para:

" :giveheart: SLB ,  SLB,  SLB,  SLB,  SLB :giveheart: "

E publicar esta música no tópico O que estás a ouvir neste momento:

Juntamente com: "Nada melhor do que esta música para me aquecer neste dia tão frio. :wub: "

Já acabou? Não. :no: Também terás que:

Fazer um post no tópico Desporto em que gozas com a situação atual do Porto e enalteces fanaticamente o Benfica e os seus jogadores que na tua opinião não podiam ser mais perfetos. Para terminar, só tens que dizer que gostavas de dar uma opinião sobre o 3º grande clube de Portugal, mas que não decoras o nome de flops e por isso já te esqueceste dele.

Boa sorte! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Quero muito agradecer ao meu trabalho por me ter impedido de atender o outro telefone... Graças a deus! :80:

E é por isto que não ganhaste o Óscar de melhor espectador. :yes:

Estamos quase a chegar à página 100 do tópico. :cray:Bora lá, tudo a fazer spam para atingirmos esse marco!:party:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

E é por isto que não ganhaste o Óscar de melhor espectador. :yes:

Estamos quase a chegar à página 100 do tópico. :cray:Bora lá, tudo a fazer spam para atingirmos esse marco!:party:  

És lindo, és um amor :D

Spoiler

Isto vale tudo para chegar à página 100 :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

  Hide contents

Como maior atendedor deste concurso, a última missão do telefone tem de ser para mim! :P

 

Para dares 5 pontos...

Terás de fazer a última, derradeira missão do Aprendiz. :cray: 

Para isso, terás de:

1) Dizer no off-topic que o Aprendiz foi o melhor concurso que participaste e de todos aqueles que já viste. Adicionalmente, tens de dizer que não sabes o que vai fazer à tua vida, depois do certame acabar!

2) Tens de comentar TODOS os tópicos do Aprendiz, a recordar os melhores momentos de cada tópico. <3 Tens de soar saudosista, tens de soar como se tivesses a recordar um grande evento.

3) Tens de revelar no tópico a seguir

 

Que mal podes esperar por mais uma edição do certame!

4) Vais ter que pôr na tua assinatura o seguinte: 

"APRENDIZ PARA SEMPRE. :wub::giveheart::cray: 

5) Vais ter que mudar o teu avatar para este:

O%2Baprendiz2.png

6) Tens de referir, no tópico Opiniões e Impressões sobre os foristas, o quão bons foram os apresentadores do Aprendiz e referir que teríamos sucesso no mundo da televisão!

7) Terás de mandar MP a 3 foristas (incluindo-me na conversa) a referir que eles se deviam de ter inscrito no Aprendiz, perderam uma excelente oportunidade. Atenção que os foristas não podem ser ex-concorrentes nem concorrentes, como é óbvio!

Boa sorte! <3

Tens 30 minutos para fazer esta missão gigantesca, porém última! Merece ser tão gigantesco... :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico é dos mais especiais para mim :D Aqui passei bons momentos, atendi muitos telefones (fui quem mais telefones atendeu) e isso diz logo tudo. Interpretei personagens, criei barracos, vendi Calcitrin :haha:, enfim... Tanta coisa! Vai deixar saudades mesmo <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Spam? :read: Isso na minha linguagem traduz-se em Warning Points Party, a Black Friday dos pontos de aviso! :party: 

EDIT: Acabei por inaugurar a página 100 sem fazer spam. 8) 

Agora era a parte em que eu apagava este teu post e era o D007 a inaugurar a página 100. 8) E não me podes fazer nada senão dou-te 0 no desafio. :beach: 

Spoiler

Enfrentei a PIDE. Deus me ajude de agora em diante!

Resultado de imagem para inês brasil gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Agora era a parte em que eu apagava este teu post e era o D007 a inaugurar a página 100. 8) E não me podes fazer nada senão dou-te 0 no desafio. :beach: 

  Hide contents

Enfrentei a PIDE. Deus me ajude de agora em diante!

Resultado de imagem para inês brasil gif

 

E depois o Ruben apagava o concurso todo e pronto. Fim da discussão xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oxi disse:

E depois o Ruben apagava o concurso todo e pronto. Fim da discussão xD

Não! Ele não ia estar 10 semanas a participar e depois apagá-lo. :cool: Ainda por cima, para as inimigas da PIDE verem que ela tem sabedoria, que ela é ótima e que também sabe fazer desafios! <3 @Ruben Fonseca

 

Spoiler

Consertando erros do Gabriel... :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Agora era a parte em que eu apagava este teu post e era o D007 a inaugurar a página 100. 8) E não me podes fazer nada senão dou-te 0 no desafio. :beach: 

  Mostrar conteúdo escondido

Enfrentei a PIDE. Deus me ajude de agora em diante!

Resultado de imagem para inês brasil gif

 

 
há 4 minutos, Oxi disse:

E depois o Ruben apagava o concurso todo e pronto. Fim da discussão xD

O Oxi sabe como a PIDE funciona. +50 pontos para ele. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...