Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

1) Genuinamente, quem achas que deve vencer O Aprendiz: Samuel ou Rúben? Porquê?

2) Se pudesses mudar algo no concurso, o que teria sido?

 

1) Não dá para passar? :mosking: É um pouco difícil dizer quem eu quero que ganhe. xD Porém, analisando o percurso de cada um e analisando aquilo que mais deram ao jogo (e só por isso), talvez desse a vitória ao @Samuel, porque acho que isto foi uma competição intensa e quem, a nível de jogo, cumpriu optimamente todas as valências, foi um bom estratega, almejou sempre a final, daí a minha opinião. Em termos de jogo, o Samuel foi o melhor jogador do Aprendiz e foi aquele que mais sucesso teria no mundo empresarial. :P Isto é a minha opinião como apresentadora.


O @Ruben Fonseca também foi um bom jogador, principalmente a nível dos desafios e teve sempre a sua estratégia sólida. Contudo, a nível de jogo, penso que não se destacou tanto como o Samuel e ficou-se muito pela estratégia definida ao início (não é que seja mau a nível de jogo, acho que resultou muito bem, só não deu as audiências que o Samuel deu). Contudo, se fosse a nível pessoal e se fosse espetadora, talvez daria o prémio ao Ruben. 

2) Talvez mudasse o desafio de 2048, ninguém gostou. xD Tê-lo-ia substituído por algo diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, ricardotv1 disse:

Quirida, eu amei! Principalmente por ter vencido os outros! :mosking:

Mesmo, eu tb amei, principalmente por me ter safado, mesmo sendo uma lástima naquele jogo. :haha: Tempos áureos do casal #ricardo007 xD

@Ana Maria Peres que tal fazeres umas perguntas (podem ser as mesmas para todos) para os (ex-)concorrentes responderem, em jeito de despedida? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Samuel disse:

Bela imaginação, @Ana Maria Peres! xD

+ 4 pontos na conta do @Samuel.

Não precisas de agradecer. 8) 

há 1 minuto, D007 disse:

@Ana Maria Peres que tal fazeres umas perguntas (podem ser as mesmas para todos) para os (ex-)concorrentes responderem? :P

Efetivamente é uma boa ideia! Achas que responderiam? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Efetivamente é uma boa ideia! Achas que responderiam? :haha: 

Acredito que a maioria iria responder, até pode ser respostas por MP se quiseres muito que haja barracos :haha: E depois apresentavas as respostas no domingo ou na segunda (num especial - Pós-final). :P Acho que era uma boa oportunidade para todos dizermos aquilo que fica e que se calhar nunca dissemos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@D007, para dares 4 pontos a uma pessoa...

Terás que ser a pessoa mais louca por novelas da SIC! Para isso, terás de mudar o teu avatar para a Gabriela Sobral.

Resultado de imagem para gabriela sobral

&

Elogiar loucamente TRÊS TÓPICOS DAS NOVELAS PORTUGUESAS DA SIC (sendo que 2 delas têm de já estar acabadas) e dizer que elas são as melhor, que a Gabriela Sobral tem feito um excelente trabalho e que ela está a levar a SIC novamente para a glória.

&

Colocar no cantinho do off-topic a dizer que vais ver novamente a novela Poderosas para te relembrares o quão bom era ela. Tens de anunciar que estás muito contente por isso! :D Tens também de fazer uma verdadeira festa, citando CINCO foristas (assim @) perguntando-lhes se querem ver contigo!

&

Mandar uma MP a três pessoas que critiquem a SIC (à tua escolha 8) ) a dar-lhes informações exclusivas sobre a próxima novela portuguesa! Tens de soar comprometedor e verídico. E adiciona-me À MP!  

Boa sorte. Tens 20 minutos para realizares a missão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Beurk! Que missão horrorosa! :S A mais difícil que tive de fazer aqui (pela extensão e principalmente pelo conteúdo :haha:). Foi mesmo horrível, que Deus me perdoe tudo aquilo que eu disse!!

(Podes editar tudo!)

Missão bem sucedida!
A quem queres dar os 4 pontos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 4 pontos...

Terás de anunciar que, depois do Aprendiz, vais para Padre! :haha: 

Para isso, terás de...

Mudar o avatar para S. Francisco de Assis (é só durante uns minutos, depois podes voltar à campanha).

Resultado de imagem para s. francisco de assis

&

Anunciar no Cantinho do Off-Topic a tua decisão e que é irreversível. Que segunda partes para o seminário, que já tens tudo pronto! Além disso, terás de selecionar QUATRO foristas (citando-os, com o @), dizendo-lhes que pressentes que a sua alma está tão poluída, que te deveriam de acompanhar para o seminário.

&

Colocar no tópico Religião esta notícia:

http://zap.aeiou.pt/jesus-cristo-oficialmente-rei-da-polonia-139245

Acrescentando que, segundo a tua opinião, que a Polónia fez muito bem, que teve uma atitude louvável em coroar Jesus como seu Rei. 

&

Por fim, tens de ir a este tópico:

 

Afirmando que adora o 8º dia e a missa eucaristial e que defendes que este programa devia de passar TODOS os dias, para deixar a mensagem divina passar na televisão.

Boa sorte! Tens 20 minutos para fazer a missão, futuro padre Ruben!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 4 pontos...

Vais ter que idolatrar a música pimba portuguesa!

Para isso vais ter que pôr este avatar:

Resultado de imagem para saúl

E fazer um post no tópico do Somos Portugal a dizer que tiveste um pesadelo em que tinhas descoberto que o Somos Portugal tinha sido cancelado. Que esse pesadelo foi das piores sensações da tua vida, que nunca foste o mesmo desde o final do Portugal em Festa e que não aguentarias mais uma perda dessa magnitude no panorama televisivo português. Deves defender também que o programa é uma boa plataforma para descobrir novas músicas e que tens enriquecido muito a tua playlist com jóias que encontras no Somos Portugal. (Não tens que dizer isto tudo letra por letra, mas a ideia do que te é pedido tem de estar lá) No final do post deves perguntar se mais alguém concorda contigo.

Tens também de ir ao tópico O que estás a ouvir neste momento? e publicar esta música:

Juntamente com "Como é que este hino nunca chegou ao #1 da Billboard? :| Eu digo como: É tudo uma fantochada! Só vai para esses charts quem paga, tenho dito!"

Tens 15 minutos para fazer a missão. Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...