Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Sala dos Telefones - especial Final

A Valério quer continuar a ser protagonista desta edição do Aprendiz. Como tal, 100 pontos de 1000 pontos estarão disponíveis para serem conquistados nesta mesma divisória. O procedimento é o mesmo: eu ponho a música, digo Quem quer atender o telefone? e aquele que atender faz uma missão, ganha, em vez de dinheiro, pontos preciosos para a Final. 

Porém, os concorrentes do Aprendiz apenas podem recolher 60 pontos. Cada missão vale aproximadamente entre 3 a 5 pontos.

Os outros 40 pontos terão de ser atendidos por pessoas que não são concorrentes atualmente do Aprendiz, sejam ex-concorrentes ou gente que nunca esteve envolvida no concurso.  Podem-lhes pedir para atender o Telefone, podem-lhes fazer um suborno... O que quiserem! O que é facto é que elas, depois de fizerem corretamente a missão, ganham pontos, os quais elas poderão transferir para a conta de um concorrente à escolha deles. Que poderá transferir para quem quiser! Este telefonemas, porém, valerão menos pontos, entre 1 a 3 pontos. :P 

Agora, perguntam: E se eu for expulso na Quinta?! Se isso acontecer, perdem metade dos vossos pontos acumulados; a outra metade será elegida para um concorrente à vossa escolha! :D 

Entendido? Alguma questão? Os telefonemas a sério começam AMANHÃ, segunda.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

@D007 e @João_O, vocês sabem que vos adoro! São as melhores pessoas do mundo! Por isso, quando atenderem o telephone, dêem-me os pontos a mim. Em nome da nossa amizade! S2


Dou-te o que quiseres. Posso pagar em dinheiro, corpo, CDs do Justin Bieber,... Tudo!

Esta noite irei repensar a nossa relação.. é a única coisa que te posso dizer :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ricardotv1 disse:

@D007 e @João_O, vocês sabem que vos adoro! São as melhores pessoas do mundo! Por isso, quando atenderem o telephone, dêem-me os pontos a mim. Em nome da nossa amizade! S2


Dou-te o que quiseres. Posso pagar em dinheiro, corpo, CDs do Justin Bieber,... Tudo!

Com amigos como tu, quem precisa de inimigos? :smoke: pisei

há 11 horas, ricardotv1 disse:


Foste o meu primeiro amor. Espero que isto ajude.

Verti uma lágrima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Samuel disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 3 pontos...

Tens de encarnar a Babá Guimarãesss!

 

Para isso, terás que trocar o teu avatar:

Resultado de imagem para barbara guimaraes

&

Colocar, no teu tópico da Final, um post onde falas do sonho que era ganharesss um Globo de Ouro oferecccido pela Babá e onde frisssasss as tuas qualidades arrebatadorasss, sssoberbas, magníficasss e essstupendas.

Terássss que essscrever como ela fala (exagerando nos sss).

&

Colocar esta canção no O que estás a ouvir neste momento

 

Dizendo, por fim: "A Gaga que se esconda! A Lady Baba está aqui para arrasar"!

Boa sorte!

Tens 15 minutos para fazer a missão.

A missão do @Samuel foi...

Spoiler

Bem sucedida!

3 pontos foram ganhos por ele! Estás em primeiro para a vitória, Samuel! :smoke: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...