Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

A Valério - coitada dela! - hoje pediu-nos o dia. Segundo fontes me disseram, ela estará na discoteca dos séniores. Como tal, vêm duas substitutas, de igual calibre.

 

Lady Gaga e Beyoncé! As raparigas cantarão entre hoje e amanhã (até às 12:00 de manhã, é quando elas estão contratadas :haha: ) o seu Telephone e os efeitos serão os mesmos da Valério... 

A única diferença será... Que TODOS (mesmo que não sejam concorrentes do Aprendiz) atender o telefone. O procedimento será o mesmo - alguém diz Quero entender o Telefone! -, e o primeiro a responder atenderá, seja concorrente, seja ex., seja alguém que não tenha nada a ver com o concurso. Neste caso, o dinheiro ganho vai para TODAS as contas. Caso seja um concorrente normal, o dinheiro irá SÓ para ele. 

Quero ver todos a atender o telefone! :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, João_O disse:

Eu quero atender o telefone!

Para todos ganharem 750€...

Vais que estar sempre a falar do @SIM - um forista!

Como tal, tens de:

1) Ir a qualquer tópico, concordar com a opinião de alguém em qualquer tópico, dizendo apenas " @SIM" - citando-o.

2) Vais ter de ir ao tópico Tecnologia e Internet e escrever: Alguém percebe como funcionam os cartões @SIM? Eu não percebo nada! - citando-o novamente. :haha: 

3) Vais ter de mandar uma MP a três pessoas (+ eu que não conto na MP e ao @SIM) dizendo: Opinião: Acham a palavra @Sim feia? Sim ou não? Podes acrescentar mais coisas, na MP! 

Tens 15 minutos para fazeres a missão e para todos ganharem dinheiro! Good luck!

A missão do @João_O foi...

Spoiler

Bem sucedida!

750€ serão adicionados à conta de TODOS! Agradeçam-lhe. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

  Mostrar conteúdo escondido

I'm back bitches :cool:

 

Dilema

a) Dás a todos 200€ assim do nada. 

b) Dás a todos 400€, mas escolhes uma pessoa a quem não darás nada.

c) Como gostei tanto da experiência, tens de me dar a mim, Ana Maria Peres, uma missão. Caso ela for bem sucedida, ganham todos 750€! 

Escolhe bem a tua alternativa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ana Maria Peres disse:

Para todos ganharem 750€:

1) Terás de ir de ao tópico da RTP1, subtópico do ESC 2017, e dizer que irás assistir ao concurso ao vivo no próximo ano, 2017, e que irás comprar bilhete assim que eles estiverem à venda. Terás de dizer que irás gastar um pequeno balúrdio no bilhete e na viagem, mas que o teu sonho era este.

2) A partir de amanhã, serás conhecida de toda a gente! Não entendeste? Então, aquilo que te proponho (ou melhor, obrigo) é ires ao tópico da Informação TVI e anunciar aos foristas que hoje foste entrevistada para uma reportagem que passará amanhã nos informativos do canal de Queluz de Baixo. Tens de ser credível e o teu posto tem ser citado ou gostado por pelo menos uma pessoa nos próximos 5 minutos (se quiseres podes fazer publicidade noutros tópicos, mas sem revelar que é missão).

3) Depois do ponto 2, terás de ir ao tópico dos Profissionais TVI e dizer que, depois de apareceres na televisão, o teu sonho de te tornares uma cara TVI acabou de ficar mais perto de ser alcançado. Tens de referir que sempre ambicionaste chegar ao pequeno ecrã na TVI, e ainda isto: "Agora que o Bruno Santos e a Tininha já me conhecem, estou mais perto de ficar com o lugar da reumática da Teresa Guilherme :cool:".

4) Será enviado por MP dentro de momentos.

Boa sorte e tens 25 minutos para realizar a missão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

A partir de amanhã a Valério vai começar a tirar dinheiro :smoke:

Típico no final dos concursos, só para os concorrentes não levarem nada para casa :mosking:

Claro, vão ficar com a conta a 0€! :cool: Somos pior que a Endemol. :smoke: Não, por acaso até nem vai ser isso. :haha: Vai ser algo ainda mais importante. :cool:

PS: Quando me citas/escreves em algum tópico que eu sigo nunca aparece notificação. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ana Maria Peres disse:

Claro, vão ficar com a conta a 0€! :cool: Somos pior que a Endemol. :smoke: Não, por acaso até nem vai ser isso. :haha: Vai ser algo ainda mais importante. :cool:

PS: Quando me citas/escreves em algum tópico que eu sigo nunca aparece notificação. :haha: 

E são só os meus comentários que não aparecem ou é de toda a gente? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Só são os teus. :P E é só às vezes, desta vez apareceu. xD Mas por exemplo, na missão, se eu não estivesse atenta, não recebia notificação. :mosking: Ou mesmo no post antes. xD

Alguém está a tentar destruir a nossa relação :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...