Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

A-D-O-R-E-I fazer isto! :yes::haha: Até ressuscitei o tópico do Fator X :haha: Quero mais!

Pronto, mas foi bem sucedida, a minha missão! 8) Popota para sempre. <3 

Vamos criar um concurso chamado: "Missões para a Ana". Claramente, a Ana seria a única concorrente e o resto do fórum os organizadores! 

Achas que arranjas um espacinho no teu calendário de concursos @Ruben Fonseca? Podes classificá-lo como época especial, que nós não nos importamos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ricardotv1 disse:

A missão da maior fã da Popota aka @Ana Maria Peres foi...

  Mostrar conteúdo escondido

Super Bem sucedida! 

1000€ serão adicionados à conta do maior fã do melhor artista do mundo! Ou seja, ao @ricardotv1

Gostaste de mudar tanta vez de avatar, Ana?

Partilha comigo que eu também sou fã <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu agora não sei para que avatar mudar. :crying: Alguém tem sugestões? 

Logótipo do atvboard, como castigo de andares a dizer que era flop e afinal em uma semana de apresentação tivemos mais posts do que o teu. E sem spam :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Logótipo do atvboard, como castigo de andares a dizer que era flop e afinal em uma semana de apresentação tivemos mais posts do que o teu. E sem spam :rolleyes:

Eu alguma vez disse que flop? :O Quero provas! Exijo-as! 

E queres esse título para quê? Ficas mais feliz? :mosking: Toma-o, é teu. Já agora, onde que isso se vê? xD 

Spoiler

Já agora, parabéns. :D É sinal que está a ser sucesso. :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Eu alguma vez disse que flop? :O Quero provas! Exijo-as! 

E queres esse título para quê? Ficas mais feliz? :mosking: Toma-o, é teu. Já agora, onde que isso se vê? xD 

  Mostrar conteúdo escondido

Já agora, parabéns. :D É sinal que está a ser sucesso. :) 

 

São contas da minha calculadora :ph34r:

Spoiler

Dividi o número de posts do teu concurso (dá para ver na home do fórum, número de post ao lado de cada item) pelo número de semanas em que foi aberto até agora.

A nossa primeira semana teve mais, peço desculpa pelo tombo :ph34r: :ph34r:

Spoiler

Não, não peço. Bem feito :ph34r:

Agora viverás com esse peso nos ombros para sempre. Logótipo do atvboard agora!

MC9qF6C.gif

Spoiler
Spoiler

Amor

HLv2xUw.gif

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

@Ana Maria Peres Só para ter mais uma visita no seu perfil :cool: Que vergonha

Tá muito bem assim, não se vê PRATICAMENTE NADA, mas já dá para humilhação. Praxe aTV faz assim. E se reclamar vai ter Warning Points.

Praxe? :haha: Eu nem sequer fui praxada, quanto mais aqui. :cool: Só o fiz, porque me apeteceu. 8) E para ter visitas no perfil. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo_M disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 750€...

Vais ter de imitar os apresentadores do Aprendiz! Ou seja: vais-me imitar a mim, ao @Gabriel_C e ao @Miguel_Ferreira

Para isso...

Vais ter de fazer TRÊS POSTS em três tópicos diferentes (sendo que um não pode ser no tópico do Aprendiz) onde nos imites na perfeição, aplicando a nossa maneira de ser a esses posts!

Boa sorte!
Tens 15 minutos para nos imitarmos na perfeição! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...