Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Sala dos Telefones

Resultado de imagem para cabine telefonica

1) Os telefones

Sala dos Telefones: o que é?
Nesta sala dos telefonemas, vocês vão ser as telefonistas. É uma das formas de conseguirem ganhar dinheiro (e nunca o perdem). Todos os dias, serão colocadas entre 2 a 10 chamadas.

O que tenho de fazer para atender uma chamada?
Terão que escrever no tópico indicado “Eu quero atender o telefone!” – sim, com o ponto de exclamação e tudo. Porém, aproximadamente 15 minutos antes disso acontecer, será posta esta canção, que vos servirá de aviso que uma chamada está iminente: https://www.youtube.com/watch?v=GVXH-UpKPSM 

O que acontece se atender?
Caso forem os primeiros a escreverem, parabéns, vão atender o telefone! As quantias de dinheiro ganhas não serão uniformes, variará. Parece fácil, não é? Pois, mas tenho uma má notícia: não é assim tão simples. Para ganharem o dinheiro que está escondido na chamada, terão que fazer uma mini-missão, que não durará mais de 15 minutos. Esta mini-missão pode ser desde mudar o avatar, a colocar uma música (pirosa, como é óbvio) no tópico o que estás a ouvir neste momento, a ainda a escreverem algo sem nexo. Um mundo de possibilidades, como entendem!

2) A Mala

Mala - conceito
Haverá uma misteriosa mala que aparecerá duas vezes por semana, apenas na Sala dos Telefones. Ela terá sempre um prémio muito bom, desde imunidades ao ganho de quantias exorbitantes de dinheiro. 

977948_LB_01_FB.EPS_1000.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, ricardotv1 disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 500€:

Terás que colocar esta foto como avatar durante 15 minutos:

taylorswiftsnakeemoji2016.jpg

&

Terás que colocar a foto no O Aprendiz [Tópico Geral] a dizer: Esta sou eu no jogo. *Sssss*

Tens 15 minutos para fazer a missão e tens de estar com o avatar durante 15 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Eu sei filha, eu sei! :haha: Mas tenho de tirar o avatar logo aos 15 minutos ou pode ficar mais um tempo? :keeporder: 

Ao fim dos 15 minutos, ganhas o money. :cool: E não, podes ficar com ele mais tempo, o que quiseres aliás. 

@ricardotv1, a tua mini-missão foi...

Spoiler

BEM SUCEDIDA!

Resultado de imagem para taylor swift pathetic gif
*Ela não gostou*

500€ serão adicionados à tua conta, no novo tópico do Banco (que já está bonitinho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...