Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

0€ foram também adicionados à tua conta pela caridade!

Mas foi bonito, gostei de ver. :yes:

Falando agora mais a sério, gostava que me fizessem o mesmo se estivesse naquela situação. E obrigado pelo prémio @Gabriel_C, é bom saber que os cofres do Aprendiz estão cheios de generosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Nunca na minha vida pensaria em roubar-te o estatuto de quenga-mor! Não passo de uma wannabe!

Acho bem! Podes ser uma aprendiz, mas imperatriz só há uma :c Apesar de já estar consciencializado que o meu reinado durará apenas até chegar outra, mais nova e mais bela, para derrubar roubar tudo aquilo que me for querido. #referências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 600€...

Terás de utilizar este avatar...

Spoiler

Resultado de imagem para juliana secret story

&

Escrever num tópico do fórum à tua escolha "Olha, não sou eu que ando a roubar na Zara, ao contrário de ti @pessoa x". Com a citação e tudo! A pessoa citada NÃO pode ser concorrente do Aprendiz, por isso... Boa sorte!

Spoiler

Recordemos este momento. <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ana Maria Peres disse:

Para 600€...

Terás de utilizar este avatar...

  Mostrar conteúdo escondido

Resultado de imagem para juliana secret story

&

Escrever num tópico do fórum à tua escolha "Olha, não sou eu que ando a roubar na Zara, ao contrário de ti @pessoa x". Com a citação e tudo! A pessoa citada NÃO pode ser concorrente do Aprendiz, por isso... Boa sorte!

  Mostrar conteúdo escondido

Recordemos este momento. <3 

Já está!

Escrevi o post no tópico da Casa dos Segredos. Mas não consigo colocar aqui. Será que podes ir lá ver enconta na mesma?

Ana Maria Peres, não dizes nada? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...