Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Oxi disse:

Ahaha isso querias tu :3 Mas eu espero!

Não tens de estudar ou de trabalhar? Não penses que vais ganhar dinheiro com isto. A tua vida não vai mudar... Por isso podes ir à tua vida que eu respondo por ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Oxi,  para 1000€...

Terás que fazer uma cena de ciúmes! É verdade: tens de te mostrar ofendido com um pormenor do jogo (ou seja, terás de citar alguém) e vais dizer que essa pessoa é privilegiada, que tem benesses no jogo e que se continuar assim, desistes. 

Aquilo que torna essa missão especial é o seguinte: a pessoa vai ter de te responder, é verdade. Podes pedir-lhe ou podes simplesmente esperar, a escolha é tua!

Tens 15 minutos para fazer e 17 minutos para a pessoa te responder.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Oxi,  para 1000€...

Terás que fazer uma cena de ciúmes! É verdade: tens de te mostrar ofendido com um pormenor do jogo (ou seja, terás de citar alguém) e vais dizer que essa pessoa é privilegiada, que tem benesses no jogo e que se continuar assim, desistes. 

Aquilo que torna essa missão especial é o seguinte: a pessoa vai ter de te responder, é verdade. Podes pedir-lhe ou podes simplesmente esperar, a escolha é tua!

Tens 15 minutos para fazer e 17 minutos para a pessoa te responder.  

Isto não devia ter sido enviado em privado? É que assim ninguém responde lol Não me vão dar dinheiro, né x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Não, essa é que é questão. :P Terás de convencer alguém a responder-te... :cool: Pede-lhe, diz que lhe dás metade, esse é objetivo. :rolleyes: 

Como se fosse possível dar-lhe metade -.- Enfim, nem sequer vou tentar. É absurdo ter uma missão deste género exposta. Só falta mesmo perguntar "Quem quer dar 1.000 € ao Oxi?".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Como se fosse possível dar-lhe metade -.- Enfim, nem sequer vou tentar. É absurdo ter uma missão deste género exposta. Só falta mesmo perguntar "Quem quer dar 1.000 € ao Oxi?".

OK, não queres fazer, não és obrigado. :P Pensei que tivesse sido uma boa ideia (e na minha cabeça faz sentido), mas se a teu ver não faz, não a realizes. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Que falta de fair-play @Oxi, quando te é dada uma missão, nunca se desiste!

Isto nem missão é. Seria se fosse secret. Agora sabendo que me podem dar dinheiro, óbvio que ninguém vai ajudar, só se fosse tapadinho.

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

OK, não queres fazer, não és obrigado. :P Pensei que tivesse sido uma boa ideia (e na minha cabeça faz sentido), mas se a teu ver não faz, não a realizes. :) 

Uma coisa é ser uma boa ideia, outra é ser concebível.

CZnSpo1WAAErBjX.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel_Ferreira disse:

 

Parabéns, Oxi! E como prémio de teres apanhado a mala, vais poder:

  Hide contents

 

Mandar um concorrente diretamente para a Sala de Reunião, à excepção da equipa vencedora! :yes: 

Comunica a tua decisão aqui no tópico!

 

 

 

 

Estou indeciso entre @Manú Tenry ou @Tiago João. Vou pensar um bocadinho e já vos digo algo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...