Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, André Sousa disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 750€...

Terás que colocar este avatar:

Resultado de imagem para quintino aires

&

Dar 3 conselhos do Quintino Aires, sendo eles:

- 98% da população é bissexual;
- Quem joga consola, devia de ir para um hospício;
- Penso que devia de ser banido da sociedade quem perdeu a virgindade antes do 15 anos.

 Estas frases devem vir sempre em contexto de algo e podem ser colocadas em qualquer tópico do fórum, embora UMA delas tenha de ser colocada FORA do subfórum do Aprendiz. 

Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

@Ana Maria Peres não deixes fugir o Quintino! Tens de o contratar para psicológico do Aprendiz, eu preciso de ajuda psicológica...  :80:Estou viciado nas raspadinhas e estou aqui em pulgas para comprar uma mas não devo. 

@André Sousa: chamado à recepção. Dá-lhe os teus conselhos preciosos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

@Ana Maria Peres não deixes fugir o Quintino! Tens de o contratar para psicológico do Aprendiz, eu preciso de ajuda psicológica...  :80:Estou viciado nas raspadinhas e estou aqui em pulgas para comprar uma mas não devo. 

O vicio do jogo é uma boa patalogia, da lhe vontade de apostar e apostar. Torna o ser humano menos homossexual porque perde o medo.

Se é virgem, devia apostar e apostar ate conseguir perder a virgindade. As mulheres gostam de machos que cheirem a macho e ao apostar ganha o ar de macho latino e elas esquecem a sua vontade de dormir com um homem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

O vicio do jogo é uma boa patalogia, da lhe vontade de apostar e apostar. Torna o ser humano menos homossexual porque perde o medo.

Se é virgem, devia apostar e apostar ate conseguir perder a virgindade. As mulheres gostam de machos que cheirem a macho e ao apostar ganha o ar de macho latino e elas esquecem a sua vontade de dormir com um homem. 

Acha sôtor? Mas e o dinheiro que eu perco? Acha que as mulheres gostam de homens com a carteira lisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Acha sôtor? Mas e o dinheiro que eu perco? Acha que as mulheres gostam de homens com a carteira lisa?

Mais vale ter a carteira lisa que o resto.

Digo lhe já, meu caro, que devia começar a ligar para os 760 para o seu vicio evoluir ate que seja impossível de ele acabar e ai vai começar a ganhar mais dinheiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Mais vale ter a carteira lisa que o resto.

Digo lhe já, meu caro, que devia começar a ligar para os 760 para o seu vicio evoluir ate que seja impossível de ele acabar e ai vai começar a ganhar mais dinheiro. 

Então está-me a dizer que não devo desistir nunca porque algum dia vai começar a render. Mas e se o retorno nunca vier? Vou dar cabo da minha vida e estou sujeito a ficar sem dinheiro para as provas...

Spoiler

O que é que acha de eu pedir aos meus fãs e do @ricardotv1 de me mandarem dinheiro?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Mais vale ter a carteira lisa que o resto.

Digo lhe já, meu caro, que devia começar a ligar para os 760 para o seu vicio evoluir ate que seja impossível de ele acabar e ai vai começar a ganhar mais dinheiro. 

Doutor Quintino, tenho uma pergunta: ouvi dizer que o meu companheiro @Miguel_Ferreira anda a jogar videojogos. Aliás, dedica muito do seu tempo a isso. Dê-lhe um conselho precioso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Doutor Quintino, tenho uma pergunta: ouvi dizer que o meu companheiro @Miguel_Ferreira anda a jogar videojogos. Aliás, dedica muito do seu tempo a isso. Dê-lhe um conselho precioso. 

Spoiler

Acha que se eu disser ao Miguel que também jogo videojogos ele na próxima me dá mais pontos? :secret:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Então está-me a dizer que não devo desistir nunca porque algum dia vai começar a render. Mas e se o retorno nunca vier? Vou dar cabo da minha vida e estou sujeito a ficar sem dinheiro para as provas...

  Hide contents

O que é que acha de eu pedir aos meus fãs e do @ricardotv1 de me mandarem dinheiro?

 

Quem não arrisca, não Petisca. Se quer que a @Magy( ttoda a gente sabe do altar secreto que tem dela e dos ciumes avassaladores que tem do Oxi) lhe passe algum cartão tem de arriscar e ganhar dinheiro. Homens não pedem ajuda, lamento informar. Se quer dinheiro, vá trabalhar para uma sex shop.

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Doutor Quintino, tenho uma pergunta: ouvi dizer que o meu companheiro @Miguel_Ferreira anda a jogar videojogos. Aliás, dedica muito do seu tempo a isso. Dê-lhe um conselho precioso. 

Interne o no "Ninho da Aguia", a Dr.Luísa tem bons métodos, é uma colega que admiro muito. Ia por o seu companheiro na linha e ele ia esquecer completamente o @Manú Silva que é uma coisa que te preocupa ate mais que o seu vicio por videojogos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Quem não arrisca, não Petisca. Se quer que a @Magy( ttoda a gente sabe do altar secreto que tem dela e dos ciumes avassaladores que tem do Oxi) lhe passe algum cartão tem de arriscar e ganhar dinheiro. Homens não pedem ajuda, lamento informar. Se quer dinheiro, vá trabalhar para uma sex shop.

Interne o no "Ninho da Aguia", a Dr.Luísa tem bons métodos, é uma colega que admiro muito. Ia por o seu companheiro na linha e ele ia esquecer completamente o @Manú Silva que é uma coisa que te preocupa ate mais que o seu vicio por videojogos. 

Ó Dr. Cretino o que é que tenho a ver com isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Quem não arrisca, não Petisca. Se quer que a @Magy( ttoda a gente sabe do altar secreto que tem dela e dos ciumes avassaladores que tem do Oxi) lhe passe algum cartão tem de arriscar e ganhar dinheiro. Homens não pedem ajuda, lamento informar. Se quer dinheiro, vá trabalhar para uma sex shop.

Interne o no "Ninho da Aguia", a Dr.Luísa tem bons métodos, é uma colega que admiro muito. Ia por o seu companheiro na linha e ele ia esquecer completamente o @Manú Silva que é uma coisa que te preocupa ate mais que o seu vicio por videojogos. 

Eu por acaso também já tentei contactar a D. Luísa mas ela disse-me que se encontrava muito ocupada e não teria tempo. Disse que tinha de cuidar de uma paciente muito especial... 

Mas olhe doutor Quintino, muito obrigado pelos seus conselhos preciosos. Se fosse a si arranjava aqui um part-time como psicólogo no Aprendiz, já que mais dia menos dia vai ser expulso da Ordem dos Psicólogos. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Ó Dr. Cretino o que é que tenho a ver com isto?

Respeito por mim porque tenho muitos títulos internacionais e vou discursar a congressos. Sou altamente prestigiado. 

A verdade é que o Ferreira nunca esqueceu a noite escaldante que tiveram e a Ana Maria fica louca cada vez que ele fala de si. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Sousa disse:

Respeito por mim porque tenho muitos títulos internacionais e vou discursar a congressos. Sou altamente prestigiado. 

A verdade é que o Ferreira nunca esqueceu a noite escaldante que tiveram e a Ana Maria fica louca cada vez que ele fala de si. 

Doutor Quintino, que conselhos nos dá para chegar longe no jogo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Sousa disse:

Respeito por mim porque tenho muitos títulos internacionais e vou discursar a congressos. Sou altamente prestigiado. 

A verdade é que o Ferreira nunca esqueceu a noite escaldante que tiveram e a Ana Maria fica louca cada vez que ele fala de si. 

Títulos esses tirados na Farinha Amparo não!? Essa noite foi tão escaldante que nem me lembro! Ó Dr. Pepino ou lá como se chama, não invente calúnias da minha pessoa, isto não é o P*tedo of Top! Vá lá escrever as suas crónicas para Revista Maria, que deve estar lá alguém a precisar dos seus preciosos conselhos de meia tigela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, D007 disse:

@Ana Maria Peres não deixes fugir o Quintino! Tens de o contratar para psicológico do Aprendiz, eu preciso de ajuda psicológica...  :80:Estou viciado nas raspadinhas e estou aqui em pulgas para comprar uma mas não devo. 

Tem calma parceiro, tu és capaz de te controlar. Eu acredito e ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D007 disse:

Doutor Quintino, que conselhos nos dá para chegar longe no jogo?

Saber fazer alianças, saber manipular e chantagear a Peres e estar atento ao telefone.

há 24 minutos, Manú Tenry disse:

Títulos esses tirados na Farinha Amparo não!? Essa noite foi tão escaldante que nem me lembro! Ó Dr. Pepino ou lá como se chama, não invente calúnias da minha pessoa, isto não é o P*tedo of Top! Vá lá escrever as suas crónicas para Revista Maria, que deve estar lá alguém a precisar dos seus preciosos conselhos de meia tigela!

Não comento tais ofensas a minha pessoa. 

há 9 minutos, Tiago João disse:

E eu a pensar que tinha havido aqui alguma chamada para tanto movimento :lol:

Já agora, sôtor, que me sugere para conseguir fugir à Sala Vermelha? @André Sousa

Sugiro que compre votos e de a organizadora um ombro para chorar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres eu quero um telefonema também. Tou a adorar isto. :haha:

há 35 minutos, André Sousa disse:

Respeito por mim porque tenho muitos títulos internacionais e vou discursar a congressos. Sou altamente prestigiado. 

A verdade é que o Ferreira nunca esqueceu a noite escaldante que tiveram e a Ana Maria fica louca cada vez que ele fala de si. 

Doutor é o melhor psicólogo que eu já vi. Quero ser fã maluca. Ter autografos e andar aos berros como as fãs do Tony Carreira.

Quintino, Quintino, Quintino!!!! 

Faz-me um filho!!!:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...