Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Eu quero atender o telefone!
 

Para 600€...

Vais ter que responder ao Maganize no off-topic (a sua última resposta).

Em primeiro, tens de pôr este avatar:

64bbbd80ef00d61cbcebfc17dc5d5a9d_400x400

&

Dizer o seguinte, colocando também as imagens (podes adicionar mais se quiseres):

"@ Magazine, foi Jesus que amaldiçoou o fórum!

64bbbd80ef00d61cbcebfc17dc5d5a9d_400x400

 Jesus é mau! Porém, vou fazer uma macumba...

tumblr_nlj7k4TDai1svi3flo1_500.jpg

Deus Pai, nos ajude! E...

tumblr_mljd8tU0ZG1rjxoico1_400.gif

Graças a Deus, toquem os sinos!

artworks-000036360839-xrtegg-t500x500.jp

 

MACUMBA DESFEITA!"

 

 

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a missão e precisas de estar 15 minutos com o avatar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu gostava que houvessem missões secretas. Que não fosse púbico que "nos próximos 15 minutos a pessoa X vai fazer Y". Mesmo no caso do Oxi, há pouco. Não sabíamos o que era a missão, mas sabíamos que era ele. You know what I mean?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Eu gostava que houvessem missões secretas. Que não fosse púbico que "nos próximos 15 minutos a pessoa X vai fazer Y". Mesmo no caso do Oxi, há pouco. Não sabíamos o que era a missão, mas sabíamos que era ele. You know what I mean?

Eu gostava era que o ricardo estivesse quieto. Isso seria de valor xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Eu gostava que houvessem missões secretas. Que não fosse púbico que "nos próximos 15 minutos a pessoa X vai fazer Y". Mesmo no caso do Oxi, há pouco. Não sabíamos o que era a missão, mas sabíamos que era ele. You know what I mean?

Sim e vão haver. :P Nós não queremos esgotar todas as ideias de uma vez, vamos apresentando-as constantemente ao longo do jogo, para também não haver a perda de novidade no mesmo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Eu gostava era que o ricardo estivesse quieto. Isso seria de valor xD

Isso também eu queria. A mesma pessoa não devia poder atender o telefone 2x seguidas! :@

 

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Sim e vão haver. :P Nós não queremos esgotar todas as ideias de uma vez, vamos apresentando-as constantemente ao longo do jogo, para também não haver a perda de novidade no mesmo. :)

Ai clindos!!! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A tua missão, @ricardotv1, foi....

  Hide contents

Bem sucedida!

600€ serão adicionados à tua conta!

Uma questão, talvez parva, não sei, para quê meter "Bem sucedida" em spoiler, se dá para ver logo que foi bem sucedida, porque dizem a quantia que ganhou fora do spoiler? #duvidas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...