Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, Miguel_Ferreira disse:

 

Parabéns, @Oxi! E como prémio de teres apanhado a mala, vais poder:

  Hide contents

 

Mandar um concorrente diretamente para a Sala de Reunião, à excepção da equipa vencedora! :yes: 

Comunica a tua decisão aqui no tópico!

 

 

 

 

Após muito pensar, decidi que quero mandar o @Tiago João para a Sala de Reunião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 650€...

Terás que pôr esta imagem como avatar:

Resultado de imagem para rebeca cantora

E publicar no tópico O que estás a ouvir neste momento? esta música:

Terás também que mencionar nesse post um forista (que não seja concorrente no concurso) e dizer "@forista x, o meu nome é Rebeca, e o teu qual é? Eu quero conhecer-te para dançar o péréré. :blush: "

Se o forista te responder nos próximos 15 minutos ganharás 150 euros extra.

Tens 15 minutos para realizar esta missão e tens que estar a usar o avatar durante esses 15 minutos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magy disse:

Eu quero atender o telefone!

 

Ainda não tinham passado os 15 minutos desde que puseste a música. Não acho bem. A minha sim, devia valer.

Foi um minuto antes. :mosking: É aproximadamente 15 minutos, como está no regulamento. :P 

há 4 minutos, ricardotv1 disse:

Eu quero atender o telefone!
 

Para 750€

Vais ter que usar os seguintes provérbios pelo fórum; vais ter que usar dois no sub tópico do Aprendiz, outro no Conversas de Café (tópicos à escolha). Os provérbios são:

"Deus castiga com a mão esquerda e afaga com a direita"

"Para o bom obreiro não há má ferramenta"

"Quando se faz uma panela faz-se um testo para ela."

(PS: Adoro o segundo. <3)

Tens 15 minutos para colocar os provérbios, mas atenção: não podes colocar apenas e só; têm de ter um contexto minimamente explícito. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...