Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 500€...

Vais ter de trocar o avatar para este...

hqdefault.jpg

&

Colocar no Cantinho do Off-Topic o seguinte: "Precisa de ajuda em problemas amorosos? Precisa de dinheiro urgente? Precisa de mais prazer sexual? Então mande-me uma MP que eu resolvo os problemas!" 

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a missão e precisas de estar 15 minutos com o avatar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

@Ana Maria Peres pode-se acrescentar mais alguma coisa ao post? :happy:

Claro que podes, @Professor Bambo. À excepção de: "Isto é para o concurso x" ou similares. :cool: Mas depois, findo os 15 minutos, podes apagar o post ou dizer aquilo que não podes dizer. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Claro que podes, @Professor Bambo. À excepção de: "Isto é para o concurso x" ou similares. :cool: Mas depois, findo os 15 minutos, podes apagar o post ou dizer aquilo que não podes dizer. :P 

Não era nada demais! A propósito, a senhora não quer uma consulta? Ouvi falar de umas nudes trocadas por votos... Isso pode ser problemas amorosos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Não era nada demais! A propósito, a senhora não quer uma consulta? Ouvi falar de umas nudes trocadas por votos... Isso pode ser problemas amorosos!

Não são problemas amorosos, porque eu estava acompanhada. Há que agradar a gregos e a troianos, não é verdade? Bj. 

#brincando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rui Gonçalves disse:

Esta gente é mesmo fraca, qual professor Bambo?

Isto sim é um profissional! 

 

Isso é o quê? Um filme de terror :lol:  Adorei o +18 e a carga dramática imprimida xD Eles pensam bem, ora, supostamente esse homem cura as insónias, mas uma pessoa que veja 5 minutos disso fica de tal forma aterrorizada que não consegue dormir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Isso é o quê? Um filme de terror :lol:  Adorei o +18 e a carga dramática imprimida xD Eles pensam bem, ora, supostamente esse homem cura as insónias, mas uma pessoa que veja 5 minutos disso fica de tal forma aterrorizada que não consegue dormir.

O senhor apenas cura o mau olhado... Coitado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...