ricardotv1 Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 Feito! Nunca menti tanto na minha vida! O que faço por dinheiro... #Brincando
Miguel Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 há 7 minutos, ricardotv1 disse: Eu venho dar aqui a minha opinião da pessoa MARAVILHOSA que o @João_O é! A sua personalidade é inspiradora! É uma pessoa bondosa, alegre, divertida e, para além de tudo, tem muito bom gosto! Gosta do Justin, por isso não admira! Espero que te possa conhecer cada vez mais a ti e à tua aura afável e meiga! Obrigado, por existires! s2 A tua missão foi... Spoiler Bem-sucedida! 500€ foram adicionados à tua conta!
ricardotv1 Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 Agora mesmo, Diogo_M disse: Shippo Ricardão_O <3 O ship name é muito bom! Agora mesmo, Miguel_Ferreira disse: A tua missão foi... Hide contents Bem-sucedida! 500€ foram adicionados à tua conta! *Eu correndo para editar o post*
Ana Maria Peres Posted September 19, 2016 Author Posted September 19, 2016 O interesse do @ricardotv1 pelo @João_O em nada tem a ver com o dinheiro que o segundo tem na conta. #Enganemmequeeugosto #ganancia #amissafoipedidapeloricardo
ricardotv1 Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: O interesse do @ricardotv1 pelo @João_O em nada tem a ver com o dinheiro que o segundo tem na conta. #Enganemmequeeugosto #ganancia #amissafoipedidapeloricardo Eu pedi-te para não revelares isso! Já vi que não posso confiar em ninguém no mundo dos negócios!
João_O Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 Ai meu Deus quando uma pessoa está ausente é quando acontece tudo há 1 hora, ricardotv1 disse: Eu pedi-te para não revelares isso! Já vi que não posso confiar em ninguém no mundo dos negócios! És ainda muito ingénuo
Magy Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 Alguém que acorde a Maria José Valério. Já é hora de entrar ao serviço!!
Ana Maria Peres Posted September 20, 2016 Author Posted September 20, 2016 O telefone está prestes a tocar...
Magy Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 Agora mesmo, Rui Gonçalves disse: Eu quero atender o telefone! Too late, bro!
Magy Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 Agora mesmo, D007 disse: Eu quero atender o telefone! São tão esperançosos... Coitados!
D007 Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 Mas porque é que a notificação não apareceu logo? Que telemóvel bugado!
Magy Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 Agora mesmo, D007 disse: Mas porque é que a notificação não apareceu logo? Que telemóvel bugado! Todo o flop tem uma desculpa. Estão a escolher a pior consequência para mim. Cheiro ao longe.
pxp Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Eu quero atender o telefone! Para 500€... Tens que escrever no tópico Cantinho do Off-topic: "Este fórum é só hipócritas, falsos e cobras! O novo movimento está lançado: #ForaCobrasFalsas" e... Terás que meter na assinatura: #ForaCobrasFalsas Tens 15 minutos para fazer a missão e tens que estar com a assinatura durante 15 minutos!
D007 Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Todo o flop tem uma desculpa. Estou ansioso por ver essas provas de equipa! Fiem-se nos telefones, fiem... Eu cá estava ocupado a trabalhar no meu desafio de grupo.
Magy Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 Eu sabia. Quem não vos conheça... MAS ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Magy Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 há 4 minutos, D007 disse: Estou ansioso por ver essas provas de equipa! Fiem-se nos telefones, fiem... Eu cá estava ocupado a trabalhar no meu desafio de grupo. Coração, preocupa-te com o teu desafio. Porque o nosso vai rebentar a escala. @Gabriel_C já fiz isso tudo. Tenho que por aqui a prova? @D007 é foleiro estragar as missões dos outros! Obrigada!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.