Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, luadpp disse:

Olha que eu nunca paguei, não vai ser agora que és Quenga que pago. quero serviço completo, como sempre.

Mas sabes que a vida está cara, terei de te passar a cobrar alguma coisa. Não fiz ainda a tabela de preço, mas prometo que terás um desconto de 50% (e o serviço vai melhorar). 

 

há 15 minutos, André Sousa disse:

No meu tempo livre terei consultas a todas as horas para esclarecer as dúvidas dos meus colegas. 
 

Uipiii!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas sabes que a vida está cara, terei de te passar a cobrar alguma coisa. Não fiz ainda a tabela de preço, mas prometo que terás um desconto de 50% (e o serviço vai melhorar). 

 

Uipiii!

Não te posso pagar com "serviços extra"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Oxi disse:

Só para avisar que ando viciado na música do telefone!!

Toca o telefone a toda a hora. Toca, toca. E se não atende sem demora, toca, toca. Está? Quem é que fala desse lado? É de certo alguém apaixonado! Toca o telefone e no momento quero, quero, que esse alguém me fale em casamento. Espero, eu espero.

holyshitdisco.gif

Como eu te entendo! Melhor música! Eu já ando viciada nisto desde que uma pita cantou no Uma Canção para Ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Oxi disse:

Só para avisar que ando viciado na música do telefone!!

Toca o telefone a toda a hora. Toca, toca. E se não atende sem demora, toca, toca. Está? Quem é que fala desse lado? É de certo alguém apaixonado! Toca o telefone e no momento quero, quero, que esse alguém me fale em casamento. Espero, eu espero.

holyshitdisco.gif

#ValérioAN1doItunes

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

A Ana só queria uma resposta para separar os posts. :haha: 

Ao fim de 15 minutos eles costumam ficar separados.

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Mas tu ainda não me completas-te em nada! 

Ai não? Já não te lembras daquele dia em que nasceu a faísca? Quando eu te ajudei a fazer aquela missão do telefone, em que tinhas de ter 5 likes num post... É triste que não te lembres de como nos conhecemos... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Ao fim de 15 minutos eles costumam ficar separados.

Ai não? Já não te lembras daquele dia em que nasceu a faísca? Quando eu te ajudei a fazer aquela missão do telefone, em que tinhas de ter 5 likes num post... É triste que não te lembres de como nos conhecemos... :|

Ah pois é! Ahaha! Sou novo nesta coisa das relações! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...