Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, Oxi disse:

Meh, nem é grande prémio xD Escolho só a minha team, né? A dos outros concorrentes não?

Sim, o prémio do desafio coletivo pressupõe que só escolhas a tua equipa. :yes: Tudo o resto será aleatório. :P 

A mala desta vez não foi muito generosa - confesso - mas no futuro há de ser mais. :victory:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Sim, o prémio pressupõe que só escolhas a tua equipa. :yes: A mala desta vez não foi muito generosa - confesso - mas no futuro há de ser mais. :victory:Tudo o resto será aleatório. :P 

Devias compensar-me e dar-me o poder de decidir as outras equipas também :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Samuel disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 750€...

Terás que colocar este avatar:

Resultado de imagem para diana chaves

E fazer 3 posts (1 fora do subfórum d'O Aprendiz) a ameaçar alguém (terás que mencionar o forista) que lhe atiras um tijolo.

Terás que meter também na assinatura:

#Tijolos4Ever #Adoro

Tens 15 minutos para fazer esta missão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João_O disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 750...

Tens de fingir que és um profeta que veio anunciar o fim do mundo!

Terás de colocar este avatar:

end-of-the-world-007.jpg

&

Terás que, no cantinho do off-topic e no tópico das Suites, anunciar que o fim do mundo está próximo! Terás que dizer que estás pronto para o Apocalipse (ou parecido, podes adicionar coisas).

&

 Colocar esta música no tópico O que estás ouvir neste momento e dizer "VOU DANÇAR ATÉ O FIM DO MUNDO!"

 

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a tarefa e tens 15 minutos para ficar com o avatar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ana Maria Peres disse:

Para 750...

Tens de fingir que és um profeta que veio anunciar o fim do mundo!

Terás de colocar este avatar:

end-of-the-world-007.jpg

&

Terás que, no cantinho do off-topic e no tópico das Suites, anunciar que o fim do mundo está próximo! Terás que dizer que estás pronto para o Apocalipse (ou parecido, podes adicionar coisas).

&

 Colocar esta música no tópico O que estás ouvir neste momento e dizer "VOU DANÇAR ATÉ O FIM DO MUNDO!"

 

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a tarefa e tens 15 minutos para ficar com o avatar.

Adoro os desafios, um melhor que o outro.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 750€...

Terás que fazer três posts (em qualquer tópico, a não ser UM que tem de ser fora do subfórum do Aprendiz) em espanhol! Vais ter de parecer deslocado. Terás que usar vocabulário espanhol, mas podes fazer ali um portunhol também não há grande problema. 

&

Terás de colocar esta música no tópico O que estás a ouvir neste momento 

 

E dizer "Que me encanta España, adoraba vivir en España, principalmente para bailar el flamenco!"! (Este post não conta para os 3 de cima).

Buena Sorte!

há 22 minutos, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

Então @Ana Maria Peres, estás a vingar-te pelo tempo que te fizeram esperar? :haha:

@D007, apesar do teu espanhol deveras duvidoso, a tua missão foi...

Spoiler

BEM SUCEDIDA!

750€ serão adicionados à tua conta!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ana Maria Peres disse:

Para 750€...

Terás que fazer três posts (em qualquer tópico, a não ser UM que tem de ser fora do subfórum do Aprendiz) em espanhol! Vais ter de parecer deslocado. Terás que usar vocabulário espanhol, mas podes fazer ali um portunhol também não há grande problema. 

&

Terás de colocar esta música no tópico O que estás a ouvir neste momento 

 

E dizer "Que me encanta España, adoraba vivir en España, principalmente para bailar el flamenco!"! (Este post não conta para os 3 de cima).

Buena Sorte!

@D007, apesar do teu espanhol deveras duvidoso, a tua missão foi...

  Hide contents

BEM SUCEDIDA!

750€ serão adicionados à tua conta!

 

Obrigado! O meu espanhol é tal e qual o que o meu professor me ensinou. A este homem devo parte do mérito:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...